*ATENÇÃO*
Contém gatilho nesse capítulo, se você é sensível a citação de estrupo, recomendo que não leia..Aisha Scott Riddle.
Suspiro entrando na casa e sentado na porta olhando pro teto, tinha deixado Fred e Jorge dormido no sofá, os cobertores fofos me davam saudade, de tudo naquele lugar.
Me levanto pedindo por um segundo a morte, mas lembro de minhas promessas e logo me reprovo por isso, foi surpresa encontrar com Samir no corredor.
Samir: Como vai, My Lady?- reviro os olhos.
Aisha: Quer ser educado, me chama pelo sobrenome, Srt, mas My Lady não, por favor.- digo e ele parece concordar.
Samir: A, descupe, eu queria saber se podemos conversar depois, Srt Riddle.- o encaro, estudando sua postura.- é claro se não for um incômodo.- estreito os olhos.
Aisha: Certo, na floresta, tudo bem?- ele concorda, mesmo que meio apreensivo, sorrio pequeno.- ótimo, até mais tarde Sr Al- Makki.- asseno e logo sai andando.
Flocos: Pensei que iria demorar mais.- suspiro entrando no quarto, me jogo na cama de qualquer jeito.
Aisha: Se eu podesse nunca mais voltava.- minha vão saiu abafada por minha cara estar enfiada no colchão.
Flocos: Como foi?- viro minha cabeça para ele.- motivou ou piorou?
Aisha: As duas coisas.- ele bufou.- ver Tonks me fez querer lutar para acabar de vez com isso e a vida ser melhor para a nova geração.- digo simples o dando as costa.
Flocos: E qual parte fez você querer desistir?- fecho os olhos.
Aisha: Lembrar que eu estou trabalhando para o lado que deixa as coisas piores.- senti a ardência na minha cocha me fez o olhar feio massageando o local.
Flocos: Olha aqui, como você mesmo disse, "está trabalhando PARA" e não "está trabalhando COM" tem siguinificados diferentes.- bufo me sentando com as costas na cabeceira da cama.- Você não concorda com o que dizem, não concorda com como agem, então você não faz parte desse burburinho ridículo.
Aisha: Mas eu ajudo.- e de novo, minha perna ardeu assim que sua cauda me atingiu.- poderia parar? Minha perna agradeçe.
Flocos: O que você fez até agora?- levanto uma sombrancelha.- certo, pode ter tido algumas coisas bem.... Cruéis, mas você se sentiu péssima enquanto fazia, eles não, isso te faz diferente deles.
Concordo, não queria discutir agora, apenas o puxei mais para perto o abraçando, Flocos suspirou, apenas compartilhamos em silêncio nossas dores.
Bocejo me sentando pro café da manhã, me sentei do lado de Safira, foi bem espontâneo, quando sentei estava do seu lado, a burca deixava apenas seus olhos âmbar.Flocos: Garoto estranho.- o olho enquanto ele sussurrava.- parece que vai dar um bote.
Aisha: Marcamos de conversar.- Flocos me olha e sorrio pequeno.- já pensai em tudo.
Foi até que tranquilo, ninguém disse nada o que deixou minha mente e áurea em paz, me levantei assim que acabei e subi com a desculpa de me arrumar para o dia cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanficAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...