AISHA SCOTT RIDDLE.
Faz uma semana desde que Voldemort tento matar meus amigos com minha magia, eu tô lendo esse livro a uma semana e nada, isso me estressa, pelo menos tem a parte de pregar pesas, estava na minha mesa, lendo e dando carne pra Flocos.
Fred: Você não vai comer?
Eu: Não tô com fome, e temos que estudar.
Jorge: Enquanto você não comer nada, não vamos estudar.
Lino: Fala sério Aisha.... Você tem que se alimentar também não só o seu animal.
Eu: Licença, tenho que ir no..... Banheiro, Vamos Flocos.
Eu cato minhas coisas e começo a sair, até ser imteronpida por Draco, ele me dá um sorriso e devolvo um sorriso meio forçado.
Eu: Oi Draco, quer alguma coisa?
Draco: Que tal sairmos depois?
Eu: Pode ser, bom até a aula de história da magia.
Antes de eu sair dou um sorriso pra ele e me dirijo para a porta, ele me puxa e me beija, logo quando ele se afasta dou um tapa em sua cara.
Eu: Quem você pensa que é? Eu não te dei esse direito.... Se aproxime de novo e.
Draco: E o que, seu pai está lá em casa, e ele te ofereceu pra mim.
Eu: Bom, VOCÊ TERÁ QUE ME MATAR PARA ME TER DO SEU LADO, tchau Malfoy.
Me viro e saio andando, que idiota ele nunca será uma pessoa pra mim, sento no muro e abro o livro de novo, o jantar não foi muito legal, bom Flocos esta aqui.
Marcas.
"Sangue do sangue pode tirar ou transferir marcas feitas por magia negra".Coloco o livro na bolsa e saio correndo pro salão principal, vou na mesa da Sonserina e sou recebida por um grande babaca, puxo Sammy, e vou para mesa da Grifinória com Samuel sem entender nada e Draco falando, olho pra eles que logo levantam, Draco ia me puxar mas antes pego um dos gêmeos e o beijo.
E que beijo, era quente, como se fosse muito necessitado a muito tempo, e aquele cheiro forte gostoso mas que eu não sei indentificar entra em minhas narinas, quando nós separamos eu saio da ponta dos pés e abro os olhos encarando os olhos castanhos claros de quem eu avia beijado.Eu: Fred.
Eu pego no braço de Samuel e saio apresada de lá, bom os professores devem estar em choque ou preferirão não interferir, bom tenho certeza que sapa rosa irá falar alguma coisa, entramos na biblioteca e fomos pro fundo, pego o livro e o abro colocando em cima da mesa.
Eu: E-eu a-ache-achei.- mione pega o livro e lê logo passa prós outros.
Mione: Me parece perigoso.
Eu: Mione é a única coisa que temos.
Samuel: Eu Não quero tirar a marca se isso pode te matar.
Eu: Já aconteceu tanta coisa que poderia me matar-susurro.
Lino: Eu escutei isso.... E o que foram essas coisas?
Rony: O que você tá falando Lino?
Lino: Aisha falou que já tinha acontecido coisas que poderiam a matar.
Gêmeos: Aisha como assim.... O que aconteceu?
Eu: Não é da conta de vocês, e de qualquer jeito já aconteceu e ficou no passado.... E passado é passado.
Flocos: Acho melhor você sair um pouco.... Talvez descansar, não anda dormindo muito.
Eu: Flocos.... Você vai falar né.... Então Pronogonos. Até.
FLOCOS.
Eu: Oi.
Jorge: Flocos falou?
Rony: Ah meu Deus.....
Harry: Deve ter sido um feitiço.
Eu: Beleza, foco..... Olha eu sei que é errado mas ela não vai falar nada, nem hoje, nem amanhã e nem nunca..... Então ela "deixou" eu falar, mas ela espera que eu não fale.
Fred: Não enrola...
Jorge: Queremos saber.
Eu: Bom, eu não sei muito bem como foi antes dos cinco anos, Mas quando eu cheguei na casa de Severus Snape, depois de ele ter tido um pequeno susto, no outro dia ela iria fazer aniversário, Severus não é muito presente na vida dela então cada tempo que eles tinham era muito bom para ela, sempre esforçada e travessa, embora triste..... Severus a tinha colocado em uma escola trouxa, ela tinha dois amigos..... Eram Laila e Carlos, seus poderes começaram a dar sinal com seis anos depois de ser sequestrada e torturada, a achamos pouco tempo antes de ter um surto de magia, ela ficou lá dois meses e quando chegou na casa de Severus, tinha pesadelos, não comia e nem dormia direito, foi mais uns dos motivos para se enfiar nos livros, bom ela superou, não 100% mas foi, no mesmo ano ela saiu com os amigos dela, perto de um lago que tinha a poucas esquinas de casa de Severus, bom sua amiga, Laila, morreu, caiu no lago e não conseguiram pegá-la a tempo, Aisha não ficou tão mau pois tinha eu e Carlos, depois os anos foram como posso falar..... Normais, aí um dia que ela sai da casa de Severus com oito anos como ela fazia quado queria pensar, mas ela não voltou como sempre, ela esboçava um grande sorriso e seus olhos brilhavam.... Ela me falou que conheceu dois palhaços de cabelos ruivos, tenham alguma coisa pra falar?- me viro para os gêmeos.
Jorge: Eu lembro desse dia..
Fred: Tínhamos pegado a vassoura que Gui tinha dado para nós...
Jorge: E fomos dar uma volta, quando vimos estamos na cidade trouxa....
Fred: E perto de um parque trouxa, quando entramos Aisha tava chorando no balanço.
Jorge: Ficamos o resto do dia animando-a.
Rony: E levaram uma grande bronca da mamãe.
Eu: Agradeço, ela só sorria daquele jeito quando eu e ela saia para pregar peças nos trouxas, e depois era punida com aquela pena que foram usadas, ou um duelo com Severus, ele é bom em duelos, na maioria das vezes ela saia quasa desacordada e muito ferida.
Harry: E você não fazia nada?
Eu: Não podia.... Apesar de Snape ter tentado me matar ele me deu um lugar que eu podia chamar de lar e também me deu Aisha, ele poderia ter me deixando sem ela.
Hermione: Snape é horrível.
Eu: Não.... Ele tem seu lado bom.... Só que não demonstra, se Aisha aparecer chorando em sua porta ele irá consola-lá e cuidar dela, ele só é meio severo de mais.
CONTINUA..,........
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanficAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...