Capítulo 114

451 55 35
                                    

Aisha Scott Riddle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.Aisha Scott Riddle.

Bufo, deixando a pena de lado, Voldemotr me obrigou a categorizar os trabalhadores do Ministério que poderiam e que estão do lado de Harry.

Toda a vez que eu tinha toda a certeza que um dos nomes era a favor de Harry, e se ele aparecesse não pensaria duas vezes antes de seguir ele, eu tentava mentir, mas sempre cabaça com minha mente esgotada, meu corpo ardendo em chamas, parecia que eu tinha sido jogada na fogueira enquanto me cortavam, e por fim um imenso sangramento nazal.

Quando o nome de Arthur Weasley apareceu, Flocos e Draco tiveram que praticamente implorar para eu colocar seu nome na lista correta, confesso que só fiz quando senti que iria apagar.

Ainda tive que fazer uma pausa para comer alguma coisa e reestabelecer meu sangue e consciência, Vivi ficou apavorada quando viu minha palidez, e disse que voltaria a noite para me ver, e se eu não estivesse melhor chamaria Bob para fazer a sua maravilhosa sopa apimentada que tenho certeza que seria capaz de ressuscitar um morto.

Sem contar o fato de que Ully se retirou para procurar um grupo de cinco Lobisomens que ela não sabia como estavam a dias, fiquei um pouco preocupada e a deixei ir sem me importar muito por quanto tempo ela ficaria fora.

Nikolai me chamou de molenga e apenas o mandei pastar, não tava com muita cabeça para uma discussão, mas sempre que nos envolviamos em uma discussão, Draco tentava amenizar as coisas, mesmo que as vezes o dando uma lição de moral.

E era impossível não notar Bellatrix, Lucius, Nagini e as vezes o próprio Voldemotr em pessoa passando pela porta do escritório, sem contar os dois bruxos na frente da porta me vigiando, achei muito fofo meu progenitor pensando que eles me sengurariam.

O almoço foi até que tranquilo um pouco constrangedor pelos pais de Nikolai que pareciam um tanto interessados em um relacionamento amoroso entre seu amado filho e eu.

Quando comesei a me iritar verdadeiramente apenas disse que seria impossível acontecer por sermos dois passivos, o pai do garoto pareceu um tanto inojado por eu ter tocado no assunto sexo tão tranquilamente, sua mãe ficou envergonhada, e um tanto desconfortável quando Nikolai me respondeu dizendo que poderia me mostrar o passivo.

Mas o que realmente me chamou a foi que meu querido papai queria que antes do anoitecer nós encontraremos na beira da floresta, claramente estranhei, e fiquei o resto do dia pensando no que ele estava tramando.

Quando faltava alguns poucos minutos para o anoitecer voltei para meu quarto, me verti com um shorts coturno uma mini blusa e uma blusa de frio aberta.

Sai da mansão acompanhada dos Romanov e Malfoy foi até que legal, pois Pax estava presente e foi o jeito mais fofo de me desconsemtrar de tudo, mesmo que em alguns poucos momentos o canivete em meu coturno roçasse em em minha canela.

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora