.Aisha Scott Riddle.
Suspiro entrgando o saquinho de gelo para Sammy, que me olhava como se fosse me matar.
Samuel: Eu já disse que não dói.- estreito os olhos.
Aisha: Mas a marca do soco ainda tá aparente seu panaca!- digo e ele bufa.- qual foi o motivo?- ele da de ombros e se Cala.- fala logo, ou vai presisar de mais gelo.
Draco: Você foi o motivo.- franzo o senho me virando para ele.
Samuel: Draco Lucio Malfoy!- olho o moreno surpresa.- Cale a boca.
Aisha: Se não falar, eu aranco os dentes de seu irmão.- Draco o olha me olha.
Draco: Nossos pais não estão contente com essa amizade, no começo papai acho bom, mas aí ele começou a falar para nós afastarmos.- diz em um só fôlego.
Samuel: Ei!- diz dando um peteleco em sua testa.- Eu falei não!
Draco: O soco dela dói!- diz e sorrio ladinho.- Eu não queria apanhar, e não queria que você apanhace.- diz devolvando o peteleco.
Aisha: Quando começou isso?- Eles me olham.- Quando eles acharam que virou uma péssima idéia me deixar por perto?
Samuel: Em algum momento do segundo ano.- da de ombros e pisco inocente.- ele usou o termo, farsante, perigosa e estremamente atacada.- dou uma risadinha.
Aisha: O que será que eu apontrei que eu não lembro?- digo e vejo Fred.- Fred!- me levanto acenando, ele asena, o que significa que me viu, então vem até nos.
Fred: Como vocês estão?- se senta do meu lado.- Isso foi um soco?- aponta para a bolsa de gelo.
Aisha: Sim, foi um soco que eu estou pensando em devolver agora ou deixar para depois.- cruzo os braços.
Samuel: Seu interesse de cair no soco com meu pai me fez sentir amado.- diz com ironia e drama.
Aisha: Eu vou meter um soco na sau cara!- digo respirando fundo.- não tem o direito de abrir a boca.- vi ele cogitar em fazer e logo ergui o pusso para ele.- Vai fundo!
Samuel: Filha de uma mãe!- resmungo fazendo bico e virando a cara.
Aisha: Então, isso já aconteceu antes, e possivelmente vai acontecer de novo?- pergunto para o platinado, ele se Cala e abixa a cabeça.- Eu vou arastar você para fora daquela casa!- exclamo como se tivessem matado alguém.
Samuel: E para onde eu vou?- dou de ombros sorrindo pequeno.
Aisha: Na mansão de minha avó temos quarenta quartos!- exclamo jogando no Ar.
Samuel: Sua avó me dá medo!- dou ridada vendo Hope rir comigo.
Flocos: Olha isso, ela é tão legal!
Fred: Ela realmente não é muito passiva.- o olho e Rio de sua cara.- é verdade!
Aisha: Ela evoluiu.- Digo limpando uma lágrima imaginária.- e foi para melhor.- Me viro para Draco.- posso te arastar com seu irmão, pode vim também.- Digo e o vejo concorda.
Draco: Eu vou ficar.- diz e vejo Sammy o olhar preucupado.- Nosso pai não tem o mesmo apreso por você que tem por mim.- diz e se levanta.- Samuel, seu lugar nunca foi nessa família.- diz e sorrio de lado.- Você achou algo melhor, então aproveite.- da um peteleco em sua testa.- Acho que, agora eu estou começando a entender o que quis dizer.- e vai saindo.
Aisha: Tá.- Digo chamando atenção.- Aquele é mesmo Draco Malfoy?- aponta para o garoto que ia embora.
Samuel: Eu literalmente o conheço desde que naci, não sei dizer.- o olho e suspiro.
Fred: Acho melhor irmos, vem com a gente?- diz me ajudando a levantar.
Aisha: É claro que sim.- Digo e o ajudo a levantar pegando em seu braço e o puxando com nós.
Fred: São Triliche.- diz quando o alcanço puxando o castanhado com nós.- São três tricamas, sobrou uma certinho.- diz e sorrio.
Aisha: O Universo contribuindo para eu te tirar daquele lugar, é lindo.- Digo e escuto suas risadas.
E
stávamos do lado de fora, a noite tava gostosa e a fogueira dava lesves estralos, que é muito bom de se ouvir.
Jorge: Ouvi dizer, que você colocou no papal o que a gente tava imaginando.- sorrio de lado me virando para ele.
Aisha: Quer ver? Eu ia falar com vocês mesmo, cores.- ele se senta do meu lado enquanto abro o cardeno e o mostro.
Jorge: Nossa, isso tá muito bom.- diz, sorrio o olhando.- Quando você aprendeu a desenhar?- dou uma pequena risada.
Aisha: Eu não faço a mínima idéia, Magona falo que minha mãe era boa no desenho também, e que é possível eu ter herdado isso dela.- dou de ombros.
Jorge: Faz sentido.- diz, dou uma risadinha.
Hermione: Para você.- Me estende uma caneca.- chocolate quente.- diz e sai andando, depois de dar outra para Jorge.
Aisha: Então...- chamo sua atenção quando capito seu olhar em Angelina Johnson.- A Angelina tá bonita, não está?- digo e pelo canto do olho o vejo corar.
Jorge: Cala sua boca.- Me empura de leve com o ombro me fazendo rir.- Ela gosta do Teodoro.- diz, o olho.- e ela não ficaria comigo.
Aisha: Por que não?- digo e ele se vira para mim.- Você é bonito, tanto por fora quanto por dentro, é engraçado fofo e legal.- dou de ombros encarando seus olhos.- Se ela não gosta realmente de você, quem tá perdendo é ela.- Digo e ele sorri de lado.
Jorge: Não tenho estrutura financeira.- solta, o olho.- E Angelina é boa de mais para eu não dar o mínimo para ela.- bufo revirando os olhos.
Aisha: Jorge, se tem amor, o resto é resto, e você vai ter uma estrutura financeira, vai ter uma boa casa e uma boa vida.- Digo o encarando.- Se ela o ama de verdade, o seu dinheiro vai ser a utima coisas em que ela vai pensar.- ele da um sorriso.
Jorge: Você tem razão.- diz e me abraça de lado, olho na direção da garota e ela tava nos olhando.
Aisha: Não olha.- sussurro.- ela tá olhando.- ele fica com cara de bobo e dou risada.- Vai logo falar com ela!- basicamente o empuro do tronco que estávamos sentados.
Jorge: Tá!- diz se levantando e indo até ela.
Samuel: Olha só!- me viro para ele.- Temos uma conselheira amorosa.
Aisha: Eu sou muti tarefas, meu amor!- damos risada.
Continua.....
Oi espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...