SEVERUS PRÍNCIPE SANPE.
Aisha parece na minha porta com Frederico Weasley, chorando, para piorar, Flocos todo ensanguentado, tanto ele quanto ela, ai ela fala o que aconteceu, um abraço é tudo que posso oferecer nesse momento, apesar de não ter muito contato com ele sei que é importante para ela, afinal, ela é minha afilhada e passar de tudo amo como filha.
Eu despencei o Weasley e fui com ela para enfermaria pra ver se era só sangue de Flocos, e era apenas dele mesmo, depois levei ela pro seu salão comunal e a esperei o que causou estranesa em todos que saiam de seu quadro, depoi ela aparece toda melancólica, ela sempre tão feliz e forte, caminhamos até o salão principal e a sento ao lado de seus amigos, depois vou pro meu lugar ao lado de Dumbledore.
Dumbledore: Como ela está?
Eu: Muito mau.... Vou dar o presente que tinha mandado fazer.
Dumbledore: Realmente gosta da menina?
Eu: Como se fosse minha filha, apesar de ser duro com ela a amo como filha.
AISHA SCOTT RIDDLE.
Mione: Como está?
Eu: Péssima, destruída.... Tenho vontade de me trancar em qualquer lugar e me afogar com minhas próprias lágrimas.
Rony: Não fale assim, não pode nos abandonar.
Sammy: Aisha.- em viro vendo ele agachado- fiquei sabendo o que aconteceu.
Eu: Sammy por que ele?
Sammy: Você não pode abaixar a cabeça tem gente que tá gostando disso- ele aponta com a cabeça para Dolores- não precisa sorrir ou sequer olha-la só enfentar... Estamos aqui para o que precisar.
Lino: Nisso o Malfoy tem razão, estamos aqui.
Eu: Obrigada....
Severus: Aisha está melhor?
Eu: Sim professor, muito obrigada.
Severus: Se não for te encomendar, poderia passar na minha sala ainda hoje?
Eu: Sim passarei- Ele tava saindo e pego seu braço- O que você fez com ele?
Severus: O que você quer fazer?
Eu: Ele queria ser cremado....
Severus: Então faremos isso.
Ele coloca a mão na minha cabeça e sorri um pouco e sai, olho pro meu prato de comida que estava apenas remexido, mais nada foi tirado ou sequer encostou em meus lábios, saímos para nossas aulas e seguimos até a última aula, sapa rosa, nós sentamos todos pretos.
Harry e Rony estavam na nossa frente, depois eu e Mione e Sammy e Draco, acredita que ele pediu desculpas e minha amizade, bom, eu aceitei ele como colega, Dolores entra entra na sala e começa a falar um monte de besteira que não dou importância.Sapa rosa: Srta Scott, está prestando atenção?
Eu: Não.... Não estou, era para estar?
Sapa rosa: Você não dá folga mesmo com aquele bicho morto.
Eu: Olha aqui, para você falar dele tem que limpar essa sua boca suja- ela ia falar mais a imteronpo- ele era muito mais limpo que você, muito mesmo.
Sapa rosa: Sei que está sofrendo por isso não a darei uma advertência... Mas peço que peste atenção.
Ela volta falar e sinto uma mão em meu ombro olho pra trás e o Sammy dou um mínimo sorriso e aperto sua mão... Voltando a fritar o nada e acabo lembrando de Flocos, o que me faz sorrir e depois sinto um vazio tomando meu peito, fecho os olhos reprimido as lágrimas.
Depois da aula me encontro com Severus, vamos pro seu escritório, Chegamos lá e ele estava enroladinho e limpo, tinha um rostinho descansado e muito fofo, Severus acende a lareira e eu ando até meu velho amigo.
Severus: Eu falei o que precisava para ele, vou estar no corredor se precisar me chame.- e ele sai.
Eu: Flocos, meu melhor amigo, irmão, meu bebê, obrigada por tudo que fez pro mim, sabe que te amo muito e espero que esteja feliz no lugar que está... Agora você precisa ir de verdade né?......Vem estou aqui, não irá doer.
O pego no colo e me aproximo da lareira o coloco lá quase me queimando, se ele estivesse aqui riria do meu desleixo, deixo umas lágrimas caírem, mais as lipo sentando no chão na vente da lareira, chamo o Severus e ele se senta no chão também ao meu lado, encosto a cabeça em seu ombro e olho os chamas o queimando.
Severus: Eu estava esperando pro seu aniversário mais acho que você precisa agora.- ele me entrega um colar- O abra, acho que você vai gostar.
Eu o olho e examino o colar acho um fecho e o abro parece quatro fotos, uma é do Snape, uma menina e outra de Flocos, e tem outra de todos nós juntos em um dia de neve, foi muito difícil tirar essa foto, Flocos queria ficar dentro da minha toca, meu padrinho ficava reclamando que faltava uma lareira, eu jogava bola de neve neles, eu sorri lembrando disso, me virei pra ele e o abracei.
Eu: Eu amei esse presente, vou carregar vocês comigo para todo o sempre.
Severus: Que bom, vamos você tem que comer.
Nós levantamos e começamos a andar em direção ao salão principal, nisso íamos lembrando de nossos dias juntos e rindo, quando entramos entramos rindo todos param e nós olham, ele me acompanha até minha mesa e antes de sair da um beijo em minha testa, faz pose de frio e olha pro Potter e segue pra mesa dos professores, olho pra eles que estão estáticos.
Eu: O que foi... Tem cinzas na minha roupa?
Lino: Como você fez aquilo?
Eu: O que, olha eu não pintei nada e nem fiz....
Rony: Não, como você fez o morcegão rir e sorrir?
Eu: An... Ah isso, eu falei que ele não é uma má pessoa, e ele que tava me fazendo sorrir e rir não o acontrario.
Fred: O que isso no seu pescoço Aisha.
Jorge: O que é Fred?
Eu: Fred você pura caso tava olhando prós meus seios?
Fred: O que- ele cora- Lógico que não E-eu vi um negócio parecido com ouro e perguntei.
Lino: Você deixou um dos gêmeos sem graça, te dou meus parabéns.
Mione: Volta aqui, o que é isso?
Eu tiro e de dentro da roupa e o abro mostrando pra eles, que ficam impressionados com a capacidade do Severus sorrir, depois de comermos fomos dormir.
CONTINUA....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Fiquem com o presente de Aisha. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...