.Aisha Scott Riddle.
Aisha: A quanto tempo vocês estão fazendo isso?- olho para os homens desmaios nãos estavam, mais me pareciam prestes a morrer.
Bellatrix: Não é da sua conta.- levanto uma sombrancelha, a olho de cima a baixo e bufo.
Aisha: Na verdade me interessa sim, me tiraram do meu banho de banheira e que eu saiba, as únicas ordens que sou obrigada a seguir são as Voldemotr.- cruzo os braços.- então sua incompetência não tem nada aver comigo.
A vi ficar vermelha, me virei saindo, satisfeita pelo que causei, mas sua voz que tentava controlar sua irritação.
Bellatrix: Desde ontem a noite.- me viro pra ela.- quando foram pegos, estavam sem suas varinhas e perdidos.
Aisha: Vamos ver.- me aproximo do loiro, puxando minha varinha.- esse é o Thorfinn Rowle?
Amico: É ele mesmo.- me abaixo do lado dele pondo minha varinha em sua tenpora.
Bellatrix: Você sabe mesmo feitiços da mente?- sorrio de lado puxando suas memórias.
Aisha: Magona me encinou como fazer feitiços antes mesmo de escrever.- a olho de lado.- acho que tenho competência o suficiente, e você também não me chamaria.
Sorri mais vendo ela ficar com mais raiva ainda, vi meu pequeno gatinho em cor branca prateada puxar as memórias do homem, e as saio rodando em minha volta, mas logo parou, passando a varinha por elas a única coisa que vi foi tortura.
Começava com ele acordando no café no meio da rua no-majis, sendo pego junto ao colega e vindo para cá, com um asseno de varinha as memórias voltaram, me levantei o encarando, depois me virei para os mais velhos.
Aisha: As memórias que tem são as de mais de tres horas de tortura e as deles acordando na cafeteria no-majis.- digo simples.
Amico: Nada mais?!- bufo e me viro para ele.
Aisha: não dá para recuperar memórias de foram apagadas, já se foram.- digo calma, cruzo os braços os encarando.- eles podem ter sido obliviados por qualquer bruxo que os conhecesse como comemsais, não tem como saber se foi ou não Harry Potter.
Bellatrix: Certo, agora vá.- dou uma risadinha e me viro saindo.
Flocos: Fofa ela né?- o olho e concordo dando risada.- toda vermelhinha.
Aisha: Ela imfla as bochechas parecia uma criança.- ele concorda e damos mais risada.
Olho o esquema mais uma vez, me parece bem detalhado e se tivessem alguma outra pergunta eu poderia responder.
Olho envolta bufando, o escritório dos Malfoy tinha a porta aberta, conseguia ver o braço de um dos comemsais, lá na frente como se eu fosse fugir a qualquer segundo, de vez em quando eles olhavam para dentro, mas quando eu os caraca logo voltavam os olhos para o corredor a frente.
Era irritante, pensei em manda-lós ir a merda, mas resolvi ficar quieta, e agora olhando para lá, vi que só tinha um, então o outro saio ou tava do outro lado do amigo, não dou a mínima também.
Então eu vi, era tão pequeno, foi tão devagar e rápido ao mesmo tempo, era Hope? Ela avia acabado de passar? Como eu mandei ela cuidar de Sammy.
Me levantei em um pulo, pulei a mesa e sai em disparada para o corredor, segui o caminho do pequeno animal quase chorando, deci as escadas correndo e com uns quatro comemsais atrás de mim nesse ponto.
Mas parei no último degrau vendo o animal no ombro de Nikolai, e logicamente o barulho dos idiotas atrás de mim chamou sua atenção, respirei fundo, confesso que meio decepcionada, me virei voltando a sobir como se nada tivesse acontecido.
Comensal: Sua! Como você sai correndo assim do nada!?- o empurro no corrimão contando a andar.
Aisha: Toma conta da sua vida, e se eu quisesse mesmo fugir, vocês quatro seriam igual uma formiga, e seria muito prazeroso esmagalos.- senti meus olhos arderem e os comemsais engoliram o seco sem falar mais nada.
No meio do corredor fui obrigada a parar e me virar, Nikolai estava dando uma leve corridinha até mim, o animalzinho em seu ombro me encarando com curiosidade.
Tão parecidos e tão diferentes, com seria possível?
Nikolai: O que ouve?- o olho e dou de ombros voltando a andar.- eu tô falando sério, você parecia preocupada enquanto desia as escadas e depois, decepcionada.
O olho de lado, os cabelos negros os olhos azuis, apenas voltei a andar em silêncio, ele continou me seguindo até a porta do escritório, na onde eu decidi deixar ele saber um pouco, bufei revirando os olhos para mim mesma.
Aisha: Eu, conheço uma.- aponto para a criaturinha em seu ombro.- ela é minha, se chama Hope.- ele pareceu meio impressionado.
Nikolai: Hope, é um lindo nome, o meu se chama Pax.- o pequeno animal de olhos bicolor e pelo laranja e branco me encarou.- na onde ela está agora?
Aisha: Sinseramente, eu não faço a mínima ideia, deve ter caído por isso que me assustei quando o vi passar correndo pela porta.- ele pareceu entender o que aconteceu.
Nikolai: As pessoas os chamam de Notum Iungite, não a muitos deles no mundo e os que a siguinicam tanto para seus companheiros.- deixo um pequeno sorriso escapar, era o que eu sentia.
Hope era tão especial que seria capaz de dar minha vida por ela e sinto que ela seria capaz da mesma coisa, Hope chegou na minha vida tão de surpresa me salvando do Trasgo, e foi como se eu a conhecesse a décadas.
Aisha: E como isso acontece? como que nos encontramos e como eles dia criados?- ele se senta na poitrona a minha frente e sorri.
Nikolai: Bom, dizem que quando uma pessoa que você ama muito morre, e o laços de vocês são fortes, esses laços se unem criando eles.- o olho fazer carinho na cabeça alaranjada do pequeno Pax.- E não importa quando mas eles te acham, e se isso acontecer e você já estiver morto eles morrem, mas se eles te encontram vivo, fazem de sua vida te protejer e obedecer, mesmo que os machuque.
Sorri pequeno lembrando de quando Hope e Flocos tentaram parar o Voldemotr bonito tendo da Câmara Secreta, e quando ela me salvou do Trasgo, das acromântulas, suspiro.
Aisha: Minha Hope está bem.- digo meus olhos no animal fofo de olhos grandes.- ela é forte e nos reencontraremos novamente, o garoto apenas sorriou concordando.
Continua....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanficAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...