capítulo 112

483 51 2
                                    

.Samuel Cygnus Malfoy.

No dia seguinte depois de acordar, começamos a arrumar tudo, Hermione enrolou o massimo que pode, mas teve um hora que não tinha mais desculpas.

Assim que aparatamos em uma montanha rochosa ela agachou e chorou, Harry e eu trocamos um pequeno olhar e ele se pôs a fazer os feitiços de proteção, então eu apenas sentei do seu lado e fiz carinho em suas costas.

Ela também pegou a mania de tirar a moldura do Fineus da bolsinha, os olhos do meu antepassado vendados, ele voltava só para saber na onde estava o Harry Potter, os dois tinham que se policiarem para não falar nada de ofensivo contra Snape.

Fineus Nigellus o ditava talvez por ser o única diretor da Sonserina além dele mesmo, eu sabia o dobrar, e ele pareceu gostar de saber que minha mãe era uma Black e meu pai um Malfoy.

Mas vivia para comentar que eu deveria estar na escola em vez de estar brincando de "pique esconde" já que sou "Sangue-Puro" não devo ter, eu apenas revirava os olhos.

Tinha vezes que ele tentava saber mais que o necessário, Hermione o colocava dentro da bolsinha e ele não voltava a aparecer por um tempo, e sempre que ele fazia essa mesma piraça eu apenas negava com a cabeça segurando a risada.

Nós três não conversávamos muito sobre as coisas, só para resolver questões de importância, tipo, na onde seria nosso próximo acampamento, ou quem faria a comida, as vezes até conversávamos sobre a espada e o medalhão.

Rony não voltou a aparecer, e os dois evitavam seu nome como Voldemotr fugia de Dumbledore, isso me deixa iritado e até chegamos a discutir uma ves por isso, as vezes eu abria o álbum para numa foto de nós mais novos, era interessante ver como nos crescemos.

Teve umas páginas que tinham algumas fotos deles e outro garoto, Gellert Grindelwald e Albus Dumbledore, jovens, e tenho que confessar, até que eram bonitinhos, dei risada pensando nisso.

E embaixo de quase todas as fotos que esse garoto aparecia tinham um desenho, parecia uma runa ou um olho, toda vez que eu olhava me vinha a sensação de que eu já conhecia aquilo, mas não fazia ideia da onde.

Na verdade o estresse e o crina incrivelmente pesado não me ajudavam nem um pouco a pensar, e quando eu estava com o medalhão era pior ainda, sempre pedia distância de todos e na maior parte do tempo ficava o mais próximo possível da beirada da barreira e o mais longe possível da barraca.

Bocejo encarando Harry, ele tava encarando Hermione a minutos, apenas não me encarava pois eu estava o encarando talvez eu estivesse o intimidando, a questão é, Hermione tava tão consentrada no livro infantil que nem dava bola para ele.

Harry: Hermione acho que....- foi cortado pela morena.

Hermione: Harry, Sam, me ajudem aqui rapidinho.- me levantei da poitrona bocejando entediado, me aproximei dos dois.- vejam isso.

E ela apontou para o mesmo olho, estretei os olhos, aquela sensação de conhecimento, jarra resmungou que não tinha estudado runas e revirei os olhos.

Samuel: Isso não é uma runa.- digo simples.

Hermione: Com toda a certeza não é, não costa no silabário, por todo esse tempo pensei que fosse um olho, mas não faz sentido e também não faz parte do livro, foi feito a tinta, pensem já viram ele antes?

Samuel: Eu não sei.- digo em um sussurro, completamente frustado por nada vim em minha mente.

Harry: Não.- os vejo se entreolharem e depois me olharem.- espera aí.- diz depois de analisá-lo.- o pai de luna estava usando um colar com a mesma imagem.- estreito os olhos.

Hermione: É eu pensei a mesma coisa.- levanto uma sombrancelha confuso.

Harry: Bom se for mesmo a mesma marca, então é a marca de Grindelwald.- estreito os olhos.

Então ele começou a contar a história que Krum avia o contado, parei olhando para a parede perdido.

Tá Gellert Grindelwald e Dumbledore se conheceram, e pelo que tiveram uma bela amizade, mas não consigo juntar o símbolo a eles, não conseguia ver uma linha de ligamento que os ligasse ao símbolo.

Samuel: Não acho que Grindelwald tenha um símbolo dele.- eles me olham.- tá ele arcou o símbolo na parede da escola, mas ele poderia ter pego em outro lugar.- divido o olhar entre eles.- pode siguinicar alguma coisa que não estamos conseguindo montar.

Hermione: É você tem razão, Rufus também não deixaria passar se fosse algo sobre magia das Trevas, quer dizer ele era um ministro, dúvida saber disso.

Ficamos em silêncio, os análises, tem sido meu segundo passatempo, além do Álbum de fotos.- Hermione mais uma vez perdida em pensamentos, ela também tinha pego a iritante mania de bater o dedo no livro quando estava pensando, Harry estava apreensiva, e assim que abriu a boca vi uma pequena pontada de medo e esperança talvez.

Harry: Hermione, Sam, eu estava pensando em irmos para Godric's Hollow.- compreendi sua hesitação então e concordei com a cabeça.

Hermione: Também acho.

Me afastei, não vi mais nada de interessante que poderia surguir ali, daí para fora, e vi Hope deitada no formato de um grande lobo, olhava as estrelas, parecia conversar com elas.

Me aproximei com um pequeno sorriso e fiz carinho entre suas orelhas, então me sentei, ela se alofou e me pôs encostado em sua barriga, olhei para as estrelas c ela ainda a fazendo carinho.

Sorri quando vi as contrações que marcavam alguns nomes de minha família importante para mim, depois movi meus olhos para lua, sorri pequeno lembrando de quando passava na cozinha de Hogwarts, pegava muita besteira e ia para a torre de Astronomia.

Ficava lá pensando na vida, era um ritual feito sozinho e no mínimo uma vez no mês, bocejei sentindo o calar do pelo macio de Hope me acolher me esquentando.

Olho uma última vez para ela, que agora estava completamente deitada, tinha um pouco da língua para fora o que me fez soltar uma risada nasal, apenas neguei com a cabeça e apaguei.

Continua.....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora