capítulo 118

419 57 8
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Ravi: Se cuide!- escuto ele gritar e acenar.

Aisha: Até Nara, Ravi, Efraim.- aceno antes de atravessar o jardim, entrando pela porta da cozinha na mansão.- aí!- dou risada quando a fofura peluda pula em mim.

Draco: Pelo amor de Merlin!- se levanta da cadeira, parecia prestes a ter um treco.- o que acont com a sua perna!?- faço uma careta abanando a mão.

Aisha: Fenrir é insuportável.- abano a mão como se não fosse nada.- não está doendo, pelo menos não mais.- ele concorda e suspira.

Draco: Eu fiquei com medo.- dou um sorrisinho e me aproximo me sentando no balcão com ele.- eu paralizei, queria ter ido atrás de você, mas não tenho nem metade da sua coragem.- empurro seu ombro de leve.

Aisha: Eu também não fui tão corajosa assim.- digo simples.- sabe pensando agora, dava para eu ter feito mil e uma coisas para ter fugido, mas eu fiquei tão apavorada, acabei paralisado.

Draco: Como assim?- me olha chocado.- e eles não fizeram nada?!

Aisha: Tenho certeza que adorariam ter arrancado minha carne.- ele arregala os olhos.- mas sabe, as vezes eu tenho muita sorte.- sorrio pegando no colar.

Draco: É....- suspira.- você precisa de um banho!- diz esfregando minha testa.- quanta terra.

Aisha: Garoto, eu cão de cara no chão, queria o que? Neve?- ele da risada e dessemos do balcão indo em direção a sala.

Natasha: Meu Deus!- escuto assim que saio da porta da cozinha.- menina você está bem?!- se levanta parecendo assustada vindo em minha direção, logo sendo acompanhada por Narcissa.

Aisha: Eu estou sim.- digo simples, mas parecia que ela não escutou direito.

Narcissa: O que é isso na sua perna? E seus pulsos e braço?- sua voz tinha tranquilidade e preocupação, apesar dela saber perfeitamente que eu tava bem.

Aisha: Fenrir amarou muito apertado.- digo simples.- ele também cortou minha cocha, talvez para chamar a atenção dos lobisomens, e o braço, ele fez isso quando foi me buscar mais cedo.- Digo simples.- mas eu estou bem, não tem nada duendo.

Ryan: Já é surpreendente estar viva, afinal, são Lobisomens.- reviro os olhos para o tom de superioridade que usou para comentar com Voldemotr.

Aisha: Que nada, eles são um amorzinho.- digo simples sorrindo.- os pelos são super macios é super aconchegante.- eles me encararam como se eu fosse loca.- o que foi?

Bellatrix: Amorzinho?- concordo e sorrio de ladinho cruzando os braços.

Aisha: É incrível não, você tentou me punir mais a única coisa que conseguiu foi mais problema.- digo colando meus olhos nos vermelhos, senti meus olhos arderem e iguinorei sabendo estamente o que siguinificava.- da prosima vez, pode me jogar na frente de um Farosutil?

Voldemotr: Está me desafiando?- a voz saiu arrastada, minto mança.

Aisha: Estou opinando.- digo simples.- afinal seria esplêndido ter um do meu lado, imagina!- ficamos nos encarando por um tempo em silêncio.

Voldemotr: Vá para o seu quarto e não saia de lá!- meu sorriso almenta quando percebo que ganhei.

Aisha: Será um incrível prazer.- dou um pulinho.- até mais.

Narcissa: Eu te acompanho.- a olho pegar delicadamente em minha mão.- quero ter certeza de que não vai infeccionar.

Aisha: Está bem então.

Aisha: Está bem então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narcissa: Pronto.- sorrio vendo a trança nem fofa que foi feita no meu cabelo.

Aisha: Muito obrigada, Sra Malfoy.- sorrio pequeno a olhando pelo espelho da penteadeira, ela devolveu o sorri com um menor.

Narcissa: Acho que eu ainda não a agradeci.- a olho pelo reflexo do espelho.- você não está protegendo só Samuel e Draco, como a minha sobrinha também.- a vi apertar o encosto da cadeira atrás de mim.- queriam mata-lá por ter se casado com o lobisomem.

A encaro, estava abalada, isso sinseramente me entristeceu, nunca tive nada contra ela, pelo ao contrário, a adimiro muito por ter conseguido aguentar Lucius por toda os esses anos.

Aisha: Não tem que agradecer.- digo simples: Afinal, Draco O Sammy são meus amigos e Tonks é a minha madrinha agora.- me levanto e a sento no meu lugar.- Eu ficaria triste se perdesse qualquer um dos três, sem contar das pessoas em volta deles também.

Ela ficou me encarando, parecia tão tranquila, sorrio pequeno e balançou a cabeça em negativa parecendo lembrar de alguma coisa, então me encarou no fundo dos olhos.

Narcissa: É impressionante como você vai de Gisele para Megan em segundos.- deou uma risadinha a acompanhando.- acho que já te disseram isso, mas você parece uma mistura das duas.- concordo.- é melhor eu ir, não precisa desser para o jantar, vou mandar um elfo trazer para você, e não se preocupe, eu digo que você acabou dormindo depois que eu refiz o curativo.

Concordo hesitante e ela levanta, fez um leve carinho em minha bochecha e saiu fechando a porta, levei um susto quando escutei a voz de Flocos atrás de mim.

Flocos: Sua Galinha dessalmada!!- o olho se aprosimar e me sento na poitrona.- tem noção do quanto eu fiquei preocupado!? Não é claro que não, você estava de boas conversando.- resmunguei quando ele me acertou com sua cauda.

Aisha: Isso dói!- digo subo minha apenas para a cadeira e ele bufa.

Flocos: Pensei que você tinha morrido, sabe daria muito trabalho catar todas as partes estralhasadas de seu corpo maravilhoso.- reviro os olhos fazendo cara feia pra ele.- estou sendo realista.

Aisha: Vai catar coquinho.- ele da risada e desvio o olhar vendo a caixinha que foi pega lá na minha casa, pego a carta e a abro.

Flocos: Você vai ler em voz alta né?- o olho com uma sombrancelha erguida.- o que, você sabe que eu sou curioso!

Aisha: Vem aqui!- dou risada e o vejo ficar menor e se acomodar em meus ombros.- pronto?

Flocos: Vai logo!- reviro os olhos e suspiro.

"Oi, é o Samuel.
Faço ideia de quando você vai ler isso aqui, mas tudo bem. Essa caixa foi o que Dumbledore a deu de "herança" já que aparentemente já era de sua família e ele tinha pego emprestado com Magona ou alguém de sua família.
Espero que esteja bem seja na onde estiver, e se possível, mande notícias, até.

Samuel Malfoy."

Flocos: A quanto tempo será que estava lá?- suspiro não tendo a capacidade de responder a pergunta.

Continua...
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘 ✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora