Casa dos Black's novamente

5K 401 69
                                    

AISHA SCOTT RIDDLE.

Sou puxada pra dentro e depois caio no chão por quê esses gordos vieram me abraçar tudo junto.

Eu: Socorro, eu não tenho a mesma massa muscular que antes povo.

Todos: Desculpa- se levantam.

Thiago: Como você é fofa - ele ia apertar minhas bochechas mais bato em suas mãos- aí, continua agressiva.

Eu: Sabia que isso dói?.... Falando em dor...... Quanto tempo fiquei dormindo e o que aquele doido vez?

Lucio: Aquele doido é seu pai.

Eu: Fica na sua Lucio, ainda sei tudo de cor.

Mione: Quase um mês.

Rony: Descobrirão a A AD, mas deu pra Harry ensinar muita coisa.

Harry: Dumbledore foi culpado pro montar um grupo pra tomar o ministério.... Sendo que era um grupo de estudos na prática.

Eu: Desculpa..... Não pode ajudar.

Sammy: Você precisava se recuperar.... E foi até bom você não estar lá na hora.

Eu: Beleza, o que ele fez com meu corpo?

Jorge: Ele entrou em uma batalha com a professora Minerva.

Fred: E enfentou Dolores, e ela falou que foi uma brincadeira ridícula.... E agora ela é a diretora.

Eu: E o que ela fez com vocês quando descobriu?

Sirius: Eles apareceram aqui com os o corpo quase inteiro escrito.... E não iam falar nada.

Severus: Pro que é sempre você Sirius?

Eu: Calem a boca.... Quero ver!

Sammy: Acho melhor não.

Eu: Samuel Malfoy não foi uma pergunta...... AGORA.

Remo: Credo parece a Lilian quando está com raiva.

Mione: Você sabe que não adianta né!

Sammy: Ela usou cruciatos em Neville.

Isso foi o bastante pra um vaso estourar, todos o olham quebrado, solto uma respiração pesada e paço as mão em meus cabelos castanhos, faço um coque alto sendo prendido com a varinha, o que deixa uma coisa minha amostra, mas como sou esquecida, tiro a capa e mexo nela procurando minha bolsa com expansão acho e apego abrindo-a e pego uma poçõe da calma e tomo um gole pequeno.

Lily: O que isso no seu pescoço?

Eu: No de quem ?

Fred: No seu... Parece um código.

Sirius: Isso parece um código de recuperação em Azkaban.

Rony: Como sabe disso?

Sirius: Um amigo meu foi colocado lá pro mau comportamento.- todos me olham até Lucio que estava segurando um livro.

Remus: Você já foi pra Azkaban?

Eu- Não..... Que dia vamos sair daqui?

Sammy: Amanhã.

Mione: Eu arrumei seu malão.

Eu: O Mione..... Cadê o Flocos?

Rony: Você esqueceu?

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora