AISHA SCOTT RIDDLE.
Mione: Essa é a de Carlia a que...
Eu: Sim, aquela que defendeu os nascidos-trouxas e os mestiços, aquela que travou uma guerra com todos que tinham preconceitos estúpidos de sangue.
Fred: É guerreira até na varinha.
Lino: Eu tenho certeza que dará tudo certo.
Mione: Ótimo... Vamos entrar, Harry cadê a capa?
Harry: Está aqui, Aisha, você vem ?
Eu: Eu vou sim, mas não dentro da capa não é nada contra mais tenho fobia social e muita gente em um lugar sem nenhum espaço me assusta.
Rony: Então como você vai ?
Eu: Eu vou ir no modo felino, pela noite, nós vemos no quadro podem ir primeiro.
Gêmeos: apostamos seis galēos que você não chega primeiro que nós.
Eu: Apostado- apertamos as mãos e eles saem eu espero um pouco e começo a andar depois eu pulo com impulso na parede, me agarro no vão do arco do teto e começo a pasar entre eles, depois de um tempo eu pulo para frente e pouso no chão manda um beijo para trás sei que estão lá e saio correndo paro na porta do quadro e fico analisando minhas unhas até eu escutar paços olho para eles que estão retirando a capa e sorrio- como eu disse sempre posto só o que eu tenho certeza que vou ganhar.
Rony: Da onde você surgiu, e tava um silêncio...... Snape também te ensinou isso?
Eu: Não, eu fiz ele pagar pessoas para me encimar a fazer isso... Vamos entrar logo.
Entramos e nós jogamos em qualquer lugar aí e ficamos olhando a lareira.
Mione: Vocês acham que ele pode entrar aqui ?
Harry: Eu não sei.... Acho que não, Dumbledore não deixaria.
Lino: Dumbledore está sendo monitorado 24 pro 57 horas pro dia.
Rony: Mais o que ele iria querer aqui?
Eu: As horcruxes..... Ou eu também mas ele não faz o tipo papai a atencioso que gosta de seus filhos.
Mione: Ele está tramando uma batalha.... Isso eu tenho certeza.
Fred: Vai ficar tudo bem....
Jorge: Vai ir para sua casa ou para nossa Aisha?
Eu: Não sei..... Acho que para de vocês... Não quero ficar olhando Severus ainda estou estressada com ele.
Rony: Uma pergunta... Você mora com ele sabe pro que ele sempre nos persegue?
Eu: Ah sei sim.... É pro causa de uma paixão que ele teve quando estudava aqui, mas ele foi idiota de mais e não soube lidar à afastando completamente de sua vida..... Pra mim isso é uma obsessão.
Harry: Quem foi ela?- eu o olho com uma sombrancelha levantada.- quem foi o amor de Severus Snape?
Eu: Vou jogar uma pista e ir dormi... Quem ajudar eu vou saber...... Você tem os olhos dela.
E subo as escadas os deixando para trás, Mione logo atrás de mim me olhando como se falase "sério", eu só a olho, me troco, quem sabe eu corra amanhã de manhã.
Eu durmo assim que deito na cama e o cobertor se envolve junto com Flocos que estava quente já que não saio o dia inteiro do meio das cobertas.
Me levanto umas quatro da manhã, me arrumo e depois de um banho coloco minha roupa íntima e uma legi preta, um top também preto, coloco uma blusa de moletom e chamo Flocos que acordar me acompanha até os corredores, mais a frente vejo os gêmeos e Flocos se dispediu falando que ia comer, corro um pouquinho e chego neles.
Eu: Bom dia Weasley's o que vão aprontar?
Jorge: Perguntamos a mesma coisa.
Eu: Estava indo pro campo correr, e aproveite pra tirar Flocos da cama, ele foi caçar.
Fred: Também vamos correr no campo.
Jorge: Podemos fazer companhia uns prós outros.
Eu: Adoraria.... Pode ser até divertindo.
Fred: Exato.... Está começando a ficar frio.
Jorge: A neve vai começar a cair da qui uns dias.
Eu: Eu vou com você.... Acho que Sammy também, ele falou que recebeu um berrador....
Fred: Coitado, será que eles deixam?
Eu: Vamos descobrir na hora.
Jorge: Tipo não falar nada, e aparecer com ele.... Isso vai ser de mais........ Tem certeza que ele é confiável.
Eu: Sabe... Eu to tentando fazer alguma coisa que comprove isso.
Gêmeos: Boa ideia.... Se quiser ajuda.
Nós continuamos andando e paramos gando entramos no campo colocamos nossa garrafas no chão e eu tiro o moletom e o dobro colocando junto com a garrafa eu olho pra eles que estão me olhando quer dizer, Fred me olhava e Jorge olhavam prós dois ao mesmo tempo.
Eu: O que te alguma coisa aqui- rodo no lugar.
Fred: An não, nada não.- ele corou.
Jorge: Meu deus meu irmãozinho.
Eu: Parem de besteira seus dois palhaços.
Nós rimos e começamos a nós alongar, depois demos umas voltas no campo que era muito grande, agora estamos voltando pro salão comunal pra tomar um banho e colocar o uniforme.
Jorge: O que é isso.- olho pra ele que está olhando pro chão me abaixo e olho mais de perto.
Eu: Aí não....
Fred: O que?- saio correndo em direção do sangue- espera.
Quando viro o corredor eu vejo Flocos, Calma, Flocos Está sangrado, dou mais uma corridinha e me abaixo, coloco a mão na frente de seu focinho.
Eu: Não Flocos... Você tem que respirar, Flocos fala comigo! Não, não, não.
Gêmeos: AISHA.. Aisha o que aconteceu ?
Eu: Flocos não- eu emcolho ele e o pego no colo me virando com o rosto molhado de lágrimas- mataram o Flocos, meu bebezinho, o mataram.
Jorge: Me da ele, vem, da aqui.
Eu: Eu não poço, não poço deixá-lo, eu tenho que ir no meu padrinho.
Fred: Eu te levo vamos... Jorge, fala para não nós esperarem, e que estaremos com Snape.
Eu e Fred saímos correndo pras masmorras onde fica a sala de Severus, chegando eu começo a bater na porta desesperadamente, ele abre reclamando mas quando me vê chorando e olha prós meus braços ele fica preocupado.
Eu: Severus mataram Flocos, meu Flocos.- ele pega ele e coloca com cuidado no sofá.
Severus- Vem cá- me abraça- Vai ficar tudo bem, tudo vai ficar bem.
CONTINUA.....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...