.Aisha Scott Riddle.
Bato na porta do escritório com normalidade, a voz me fez revirar levemente os olho, suspirei entrando no escritório, Bellatrix, Snape e Lucius acompanhavam Voldemotr.
Voldemotr: Precisa de algo?- me seguro para não revirar os olhos novamente.
Aisha: Preciso passar na minha casa.- todos me olharam.- as roupas de Narcissa são lindas mas não combinam comigo.- digo simples e direta.- além de não ter sido feitas para uma adolescente e sim uma mulher.
Voldemotr: Se é assim podemos mandar alguém buscar suas roupas.- dou uma risadinha soprada.- qual foi a graça.
Aisha: Nunca que eu deixaria uma pessoa qualquer entrar em contato com minhas roupas.- senti menos olhos arderem levemente.
Voldemotr: Você confia em Draco não? Mande ele.- seus olhos brilham um pouco.
Aisha: Draco não é meu escravo, e as roupas são só uma parte, meus elfos domésticos não o ouviriam.- a ardência se intensifica.
Voldemotr: E pra que quer falar com seus elfos domésticos?- ele retrucou os olhos brilhando mais profundamente.
Aisha: Para eles sabem que será a última vez que os vejo, também tenho que trazer a minha elfa de confiança, além do mais tenho que esplicar uma coisa sobre a estufa de importação de minha família para eles.
Voldemotr: Está bem.- deixei um mínimo sorriso crescer do lado de minha boca.- mas Snape a acompanhará.- me fiz de chocada.
Aisha: Snape não tem que tomar conta de Hogwarts?- digo simples.
Severus: Algumas horas não vão atrapalhar, e McGonagall é muito eficiente.- estreitei os olhos.
Aisha: Um dia.- volto meus olhos para o ofidioglota.- volto de manhã.
Voldemotr: Snape vai com você.- disputei com ele, nos olhos nem piscavam mas a intencidade daquele vermelho me fez desviar.- está decidido.
Aisha: Merda!- ele me olhou feio.- desculpa, eu espero que você, Severus esteja aqui a cinco em ponto.- abro a porta atrás de mim.- se não vou ir sozinha.
Severus: Certo My Lady.- passei pela porta e comesei a andar pelos corredores.
Flocos: Um pequeno tempo com o padrinho, que fofo.- reviro os olhos sorrindo.
Aisha: Cala a boca Flocos.- ele da risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...