capítulo 64

1.5K 136 44
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Eu tava andando tranquilamente pelos corredores de Hogwarts até meu nome ser chamada, me viro vendo Igor Karkaroff, eu o segui até a porta da sala dos professores que a essa hora está vazia, o jantar era em um minuto e todos estavam indo para o salão principal.

Aisha: O que o senhor deseja?- Digo me virando para ele, o vejo feixar a porta atrás de si e me olhar em um misto de raiva e medo?

Igor: O que vocês estão tramando?!- Franzo o senho com a pergunta não entendendo o que ele quis dizer.

Aisha: Do que você tá falando?- ele se aproxima levantando a mangá da blusa que ele vestia.

Igor: Eu estou falando disso!- olho para seu braço e vejo a marca negra, forte.- o que você e seu pai estão tramando!?- encaro seus olhos.- Eu não vou voltar para morrer está me escutando! Eu não vou!

Aisha: Eu não tenho nada aver com Voldemort!- ele parece tremer.- Nossos sangues estão ligados, e daí!- aponto meu dedo em seu peito.- A próxima vez que me acusar de algo ou me difamar dizendo que estou do lado de Voldemort! Eu garanto que ele será o menor de seus problemas!- o vejo aregalar os olhos.- Eu não sei do que está falando e não me enteresa, eu não tenho nada aver com os erros que você cometeu!- passo por ele mais o chiado de Flocos e o barulho de um feitiço me fez virar.

Flocos: Covarde! Ele te atacou pelas costas!- Engulo o seco sentindo minhas garganta fexar, senti meus olhos arderem e fexei as mãos cravando minhas unhas na pele.

Aisha: Karkaroff! Eu não sou igual meu pai, eu não vou atacá-lo sem um convite pois você não me representa uma ameaça, mas você está fazendo de tudo para eu ser sua inimiga!- Ele agora realmente tremia.- Fique longe de mim!

Pego Flocos o colocando em meus ombros, saio batendo com força a porta, Tentei não coçar meus olhos que ardiam sem motivo algum, mas acabei os coçando e solto um resmungo quando vejo a poir pessoas que eu poderia ver a uma hora dessas.

Alastor: O que você está fazendo no meio da noite, sozinha?- bufo.

Aisha: Olha professor Moody, eu não estou em um bom momento para jogos, então, saia do meu caminho!

Passo por ele sem nem olhar em sua cara, meus olhos estavam me irritando, eu realmente estava tentando ficar clama como Flocos pedia, então pego meu espelho de blush no bolso da sai.

Mas paro de andar assim que encaro meus olhos, que novamente estavam em um vermelho escarlate, apenas  guardei o espelho e seugui em frente.

Samuel: Tá bom!- me viro para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Samuel: Tá bom!- me viro para ele.- Vamos repassar o plano.- suspiro cruzando os braços.

Aisha: Dumbledore está com "Moody" em sua sala.- ele me corta.

Samuel: Eu vou para lá e se ele sair antes do tempo nesesario eu vou tentar impedi-lo de ir para a sala.- concordo.- e você vai abrir aquele baú.- concordo de novo.

Aisha: Não faz essa cara.- aperto suas bochechas.- Ele não vai com minha cara e consertesa vai estranhar.- ele afasta minhas mãos.

Samuel: É, eu sei.- faz bico.- Vamos logo com isso, não quero virar uma doninha igual Draco.- dou uma risadinha.

Aisha: Vai logo e toma cuidado.- aceno já me afastando.

Samuel: Digo o mesmo, até logo Riddle.- sorrio.

Aisha: Até logo Malfoy.- suspiro virando o corredor e apressando o passo.

Flocos: Tem certeza que quer abrir aquele baú?- levanto uma sombrancelha.- quer dizer, pode ser um animal....

Aisha: Vai dar pra trás agora?- Ele aregala os olhos.- Vamos, já sobrevivemos a um Basilisco, nada pode nos parar.- ele apenas resmunga.- Hope, eu quero você aqui.- Digo quando entramos e olho emvolta.- Tudo bem?- ela concorda.

Rapidamente subo as escadas e entro no quarto de Moody, olho envolta e sinto Flocos ir para o chão, ele almenta seu trabalho de uma forma que acho meio exagerado, nos ficamos em frente ao baú.

Aisha: No três.- Digo levanto minha varinha.- um, dois, três. - Como um movimento ele começou a abrir, nada saiu de lá dentro.

Flocos: Você vai na frente......- reviro os olhos e me aproximo do baú e olho para dentro.

Aisha: O meu Merlin!- digo vendo o estado deplorável de Alastor Moody.- Professor Moody!- ele olha para cima.

Alastor: Quem é você!?- olho envolta.

Aisha: Meu nome é Aisha Scott Riddle.- Digo e respiro fundo tentando me concentrar no elemento ar.- vou trazê-lo para cima, mas ainda não dominó essa técnica!

Antes que ele fale algo já estou o erguendo com o vento lá dentro, o coloco sento na cadeira e olho em  volta.- deve ter uma garrafa de água por aqui!- me afasto olhando em volta.

Flocos: Já tentou na torneira do banheiro?- reviro os olhos indo mais a dentro do quarto.

Aisha: Não é hora para sarcasmo Flocos!- ouço uma péssima imitação de minha voz.- Eu não falo assim!- paro na frente de uma caixa com vários frascos e pego um sentido seu cheiro.- Consertesa Polissuco.- olho para trás e vejo uma garrafa com água, a pego junto com o copo.- aqui está.

Alastor: Obrigada.- ele apenas iguinora o copo, não o jugo, vai saber a quanto tempo ele não bebe água.- Flocos chama a Hope!- digo pegando um pedaço de pergaminho e pena.

Alastor: Então é assim que os ofidioglotas falam.- olho de relance.

Aisha: Hope.- faço um carinho em sua cabeça.- de isso a Dumbledore, se ele estiver sozinho vá tente achar Sammy.- ela concorda e pega o bilhete saindo logo em seguida.- Acho que eu tenho bolacha na minha bolsa.- Digo a revirando.

Alastor: Filho da mãe!- tiro o pacote e o entrego.- Está se passando por mim!- Olho ele coloca duas bolachas de uma só vez na boca.

Aisha: Quem atacou o senhor?- digo me sentando no banco a sua frente.

Alastor: O Crouch.Jn.- respiro fundo me consentrando no presente.- Tenho que admitir, o garoto tem talento....

Aisha: Certo, me parece minimamente melhor que antes, agora temos que esperar...

Continua.....

Oi espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora