capítulo 70

1K 108 12
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Pelo mato vejo Harry observar as crianças indo embora no parquinho a algumas ruas de distância da cassa de seus tios.

Duda como um completo idiota começou a falar de coisas que ele não fazia nem ideia do que era, e ainda brincou com a sexualidade de Harry, mas  quando o garoto puxou a varinha eu me alertei, Harry não faria isso..... Ou faria.

De um segundo para outro o sol que estava brilhante desapareceu e nuvens densas e negras surgiram, claramente os amigos de Duda o abandonou, e logo depois os primos saíram correndo.

Como uma boa guarda costas fui junta, o bom de ser um gato é que você é muito mais ágil então foi "fácil" acompanhá-los, mas eu não contava com uma possa de lama.

Eu não só escureguei, como cai rolando, isso me atrasou uns grandes segundos, e quando levantei não os vi mais, então segui a estrada, foi quando vi um dementador entrar por baixo de uma ponte.

E lá estava Harry, sentado no chão, rapidamente me destranformei puxando minha varinha e conjurando o patrono corpore, que logo saio arrastando o dementador que estava encima de Duda, logo saio para afastar os que provavelmente estavam por aqui.

Harry: Aisha?- bufo me aproximando.

Aisha: Não, a rainha Elizabeth.- olho para o garoto e então escuto um barulho de rodinha e  vejo Arabella vindo.

Harry: Senhora Figg!- diz quando sua varinha.

Arabella: Não quarde a varinha Harry, eles podem voltar.- ele me olha sem entender e sorrio.

Aisha: Vamos logo sair daqui, me ajude a levanta-lo.- digo apoiando o braço do valentão em meus ombros.- Duda, ouve sua mãe e faz uma dieta.- digo quando conseguimos colocá-lo em pé.

Aisha: Harry, na onde tem chocolate?- digo já o abandonando com o Duda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aisha: Harry, na onde tem chocolate?- digo já o abandonando com o Duda.

Harry: Terceira gaveta da direita para esquerda no armário da cozinha.- concordo indo direto pro meu alvo.

Válter: Quem é você.- diz na frente da geladeira comendo algum doce do pote.

Petúnia: Válter! O Duda!- ele logo vai para sala deixando tudo aberto, reviro os olhos fechando a geladeira e abrindo a barra de chocolate voltando para a sala.

Aisha: Harry vai beber uma água com açúcar, você está me parecendo mais pálido que o normal.- digo quebrando um gominho do chocolate e o estendendo para o garoto.

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora