.Aisha Scott Riddle.
Lino: Então vocês se beijaram?- reviro os olhos e concordo.- e você não gostou?
Aisha: Quer saber se o cabelo dele estava para direita ou para esquerda também?- resmungo brava.
Angelina: Calma aí Riddle, é apenas curiosidade.- bufo e vejo os ruivos entrar com Sammy.
Samuel: Que bico é esse?- diz sentado na minha frente e estendendo o pacotinho de sabo de chocolate.
Aisha: Só enche o saco esses dois!- digo empurada.
Jorge: Denovo essa história do beijo?!- se senta do lado da "amiga"- já deu, além do mais, ela já falou que não sentiu nada de especial.- da de ombros.
Fred: Concordo.- Se senta entre mim e Lino.- Já chega desse assunto, sim?- os olho agradecida.
Angelina: Tá bom, confesso, foi um pouco irritante essa conversa.- abro o pacote e o sabo pula, se Fred não o tivesse pegado concertesa ele tetia voado pela janela.
Aisha: Obrigada Fred!- ele da risada de minha animação com o chocolate.
Flocos: Que lindo casal.- aregalo os olhos me virando para o florido.- Aaa, eu já até consigo imaginar, teram duas filhas e um filho, não um casal de gêmeos, a gorota se chamará Alexia e o garoto Alexander.
Aisha: Para com isso, fica zoando com a minha cara!- ele da risada.
Flocos: Você tá tão vermelha que tá parecendo um tomate!- emburo.
Aisha: Odeio você.- Ele apenas da mais risada ainda.
Fred: O que ouve?- diz, o olho negando com a cabeça.
Aisha: Flocos tirando uma com minha cara.... Como sempre!- olho o caderno em suas mãos e sorrio.- Me parece ótimo.- Digo e então puxo meu caderno de desenhos.
Fred: Digo o mesmo.- Sorrio voltando a fazer a fachada da loja.
Samuel: Quem mane Diggory.- levanto uma sombrancelha.- tentando desfazer meu casal.
Lino: Seu casal?- faz a mesma pergunta que eu estava me fazendo.
Jorge: Nosso casal, você quis dizer.- o olho sem entender.- Vocês vão descobrir sozinhos.
Aisha: Tudo bem, eu acho....- Os olhos desconfiada.
Samuel: Então?- levanto a cabeça de meu livro o olhando.- o que acha que pode acontecer nesse Torneio?- respito fundo apoiando minha cabeça em minhas mão.
Aisha: Pode acontecer qualquer coisa, contanto que não me envolva, ou que envolvaça Voldemort, ano passado foi tão legal.
Samuel: Um rato assassino e um ex-presidiário foragido, que ano mais da hora!- dou risada de seu comentário.
Aisha: Bom, eu não fui presa, comi muito bem, não fui arastada por coredores, não fui perseguida e nem torturada!- suspiro voltando a minha lição.- foi um ótimo ano!
Samuel: Pensando bem, foi mesmo.- diz e cruza os braços.- estamos no quarto ano e esse ano tem que ser tranquilo.- diz e concordo sorrindo.
Aisha: É nesesario, ainda mais que eu não tenho nenhuma ligação estra, preciso aproveitar.- ele da risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...