.Aisha Scott Riddle.
Sinto minha consciência voltando, meu corpo não estava doendo tanto quanto antes mas inda tinha uma leve dor em cada poro de meu corpo, minha mão esquerda estava sendo segurada fortemente, abro os olhos vendo Severus.
Ele parecia cansado, estava dormindo na poltrona ao lado de mim, Hope estava em seu colo, também dormindo, olho envolta e vejo Samuel dormindo com a cabeça na cama, os gêmeos e Ginerva estavam em outra poutrona, Flocos estava nos meus pés enroladinho, aperto a mão de Snape dando uma leve puxada, o vejo acordar aos poucos.
Severus: Aisha!- diz assim que me vê claramente.- Como está se sentindo?
Aisha: Bem, não está mais doendo.- Digo com um pequeno sorriso, ele suspira.- o que aconteceu?
Severus: Você, Samuel e os dois patetas entraram na Câmara Secreta, lutaram contra Voldemort e seu Basilisco, Potter falou que ele usou Cruciatos em você e que apagou, Depois eles ficaram gritando do cano, chamou atenção e pegamos vocês de lá.- concordo, suspirando.
Aisha: Que hora são?- digo vendo a luz pasando pelas janelas da enfermaria.
Severus: Agora é.- levata a cabeça pra cina de minha cama.- Oito em ponto.- vou ir chamar Pomfrey.- Se levanta.- não se mova bruscamente.- sorrio pra ele.
Então ele solta minha mão e sai, o vejo se fasta, para fora de meu canpo de visão, Hope agora estava abraçada a minha mão como se fosse uma das sete maravilhas do mundo, sorrio e cutuco Flocos com o pé, ele reclama, o cutuco de novo e ele levanta a cabeça, me sento de vagar.
Flocos: Aisha!- Sorrio pra ele e faço sinal de silêncio para ele e Hope, pego a uma caneta que estava na mesinha e me levanto, bem devagar.- menina! Volte para cama agora!- sorrio travessa abrindo a tampa da caneta.
Aisha: Eu vou ficar melhor ainda se fazer o que estou tramando.- Digo em sussurros, me aproximo dos três ruivos e faço bigodes em todos, volto rapidamente para cama.- Me ajuda a levantar a cabeça de Sammy.- ele sorri arteiro e com muita delicadeza o fez, fiz um cavanhaque muito bem feito e me segurei para não rir gardei a caneta embaixo do travesseiro e me sentei na cama cobrindo minhas pernas.
Flocos: Poderia ter esperado para isso, não?- Sorrio negando.
Aisha: Eles estavam tão fofos dormindo, foi impossível.- Digo e ele ri.- Bom dia pessoal.- Digo meio alto os vendo resmungar.- ninguém mandou dormir em poutronas.- o primeiro a abrir os olhos foi Jorge.
Jorge: Pelas cuecas de Merlin!- diz se levantando com brutalidade, fazemdo Gina e Fred acordarem pela desestabilização na base.
Gina: Aisha!- grita acordando Sammy em um pulo, dou risada deles com Flocos e Hope.
Aisha: Bom dia!- digo sorrindo.
Fred: Você tem noção do quanto preucuoados nos ficamos quando você apareceu desacordada!?- reviro os olhos.
Aisha: Eu sei, mas eu tô viva, e inteira!- digo segundo a risada, Gina coça a bochecha e olho Flocos e Hope.
Pomfrey: Mas!- diz me olhando.- Pode voltar a deitar!- faço uma careta.- Vamos, agora, e vocês para fora, logo ela sai!- ela se vira para eles e para os encarando.- Meu Deus, vamos logo crianças!- eles saem resmungando.
Aisha: Será que todo o fim de ano eu vou vim fazer uma visita para você Pomfrey?- falo sorrindo.
Pomfrey: Eu espero que não!- dou risada de sua cara.- Alguma coisa dói?- nego com a cabeça.- Se sente tonta?- nego de novo.- ótimo, então agora vocês podem ir.- diz e sorrio para ela.- não corra!
O banho que eu tomei foi uma coisa maravilhosa, acho que eu tinha três quilos de sujeira em meu corpo e cabelo, volto a por o meu uniforme e paro me olhando no espelho.
Acho que o chapéu seletor errou em me colocar na Grifinória, o que a herdeira de Slytherin, filha de Lord Voldemort, está fazendo na casa vermelha? Eu Acho que eu sou um tipo de erro, um buraco no mundo de terra plana.
Paloma: Então ela...- olho para trás vendo as outras duas meninas que dividiam o quarto comigo e Mione entrando.- Aisha.- reviro os olhos me virando para o espelho, decido tirar a gravata.
Fernanda: Foi um bom disfarçe.- respiro fundo.- escolheu vim para Grifinória, para se inturmar e depois apanhar todos pelas costas.- abro dois botões da minha camisa social e vou no meu baú.
Paloma: Você era uma pessoa legal, quase virei sua amiga.- pego o colar de peluras brancas as colocando.- Você realmente...- A corto.
Aisha: Em nenhum momento eu fingi nada!- quase grito.- Eu realmente queria amigos, realmente queria uma vida sem Riddle, sem Slytherin, e sem toda essa procaria de sangue!- agora eu gritei as assustado.- Eu nunca escolhi nada, nunca falei nada!- digo colocando Flocos em meu pescoço.- e eu vou continuar agindo como sempre agi.- Digo as olhando no fundo de seus olhos.- licença.
Saio do quarto e ando pelos coredores, paro na frente da escola, a grama tava em um verde muito bonito, na verdade esse lugar inteiro ermana magia, é impossível chegar e não o achá-lo mágico, bom a magia durou até eu ver o Malfoy mais velho passar pro mim para fora de Hogwarts.
Aisha: Sr Malfoy!- sorrio me aproximando, o vejo se virar e me encara.- mas já vai?- digo me fazendo de sonsa.
Lucio: O que você quer?- Sorrio mais, e desso meus olhos parando em suas mãos, na onde uma bengala e a outra o diário de Tom.
Aisha: Eu espero que não traga mais nada de Tom Riddle para cá.- Digo voltando meus olhos para os azuis acinzentados.- A próxima vez eu não vou perguntar se quem foi, vou atrás de você.- ele engole o seco.
Fred: Aisha?- Sorrio me virando para os gêmeos e Lino.
Aisha: Espero que tenha um bom dia.- Digo com um sorrisinho doce.- até sr Malfoy.- Me afasto dele pegando no braço de Fred dando pulinhos.
Lino: O que estava aprontando?- faço cara de desemtendida.
Aisha: Nada, o que te faz pensar isso?- me faço de Santa.
Jorge: Eu já falei que, você só tem cara de anjinho, mas na verdade é um demônio bem incapetado!?- o olho feio, fazendo bico.
Aisha: Já!- os três dão risada de minha cara emburada.
Continua......
Oi espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...