.Aisha Scott Riddle.
Respito fundo vendo madame Pomfry dar o último ponto em minha testa e logo colocar um curativo em encima para não correr nenhum riscos de infeccionar ou de abrir.
Remus: Está melhor?- concordo e tomo sem reclamar conteúdo do copo da medibruxa.- o que aconteceu?- desvio meus olhos para a janela e faço carinho em Hope.
Aisha: Eu tava indo para o campo de Quadriblo quando tombei com Elijas no pátio, ele impossibilitou Hope com aquela fucinheira, se eu não tivesse o subustimado.... Não teria perdido.- sinto sua mão em meu ombro e levanto a cabeça para olhando.
Remus: Aisha, foi um erro, mas tudo bem errar é uma das coisas que te torna humano.- ele aperta minha bochecha e sorri pequeno.- sinto muito por Cedrico, ele era seu amigo, não?- concordo e respiro fundo.
Aisha: Eu ia ser sua madrinha de casamento.- dou uma risadinha olhando para nada em especial.- eu me alto convidei, ele apenas concordou de bom grado.
Como se viessem do além, meu pequeno grupo surgiu, Angelina, Jorge, Fred, Hermione, Lino, Rony, Samuel e incrivelmente Draco.
Samuel: Que bom que está no mínimo fisicamente bem.- diz e me abraça apenas retribuo.
Angelina: Você deveria para de andar sozinha.- diz e me separa de Sammy para ela me abraçar.- Não me mataria do coração.
Jorge: Seria impossível tentar controlar essa pimentinha.- diz entrando no abraço.
Hermione: Sabia que não deveria ter te deixado lá sozinha.- diz se culpando, a abraço suspirando.
Aisha: Não foi culpa sua, quem imaginaria que Elijas era um capagam do sem nariz?- ela esfrega minhas costas parecendo mais relaxada.
Lino: Então......- o olho saindo do abraço de mione.- ele realmente não tem nariz.- aponta para seu próprio nariz e concordo com um pequeno sorriso agradecendo mentalmente por ele tentar descontrair.
Aisha: Eu até chamaria de tomada, mas seria uma ofensa para a tecnologia no-majis.- eles dão uma pequena risada.
Rony: Então, aconteceu alguma coisa que precisamos saber?- o encarou.
Lino: Harry está algumas camas a frente, está extremamente abalado.- dou de ombros respirando fundo e balançando minhas pernas.
Aisha: Sinceramente, acho que não foi a melhor noite dele.- olho para o chão me perdendo em pensamentos.- Quando eu acordei Cedrico já estava morto, Harry estava batalhando com Voldemort, e sinceramente, Cruciatus não é o melhor feitiço do mundo.
Fred: Quando isso acabar, tudo ficará bem.- diz e me abraça, apenas deitou minha cabeça em seu peito enquanto sinto seu carinho em meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...