capítulo 90

733 79 9
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Aisha: Como você tá?- digo me sentando do lado do platinado.

Draco: Estaria melhor se meu pai não estivesse em Azkaban.- diz ácido, suspiro.- por ela motivo você não está atrás do Potter?

Aisha: Pelo mesmo motivo de eu não ter nascido grudada a ele.- digo simples e ele resmunga.- eu sinto muito por seu pai Draco.- digo simples.- ele não era uma boa pessoa mas Azkaban é realmente cruel.- ele bufa risonho.

Draco: "Ele não era uma boa pessoa mas Azkaban é realmente cruel"- repete minha fala e me olha.- Aisha, eu não quero ser ofensivo ou um babaca.- mas não você não sabe como é ter um pai em Azkaban, não você não sabe como sua mãe chora anoite preocupada com ele, e você nunca vai saber o que isso significa!- Ele se levanta e vai saindo mais o paro me pondo a falar.

Aisha: É talvez eu não sabia disso, mas fale com Sammy, ele está preocupado.- ele apenas volta a andar.

Flocos: Ele está irritado e com medo.- diz em um bocejo.- olha como está tenso, parece que ele enrijeceu.

Aisha: É o pesso que ele tá carregando, matar Dumbledore não deve ser uma tarefa fácil.- dou de ombros.- vamos pegar alguma coisa para saborear na cozinha?

Flocos: Como dizer não a um pedido desses?.- dou risada me levantando.

Aisha: Você é um gordo mesmo!- dou risada de como ele se faz de ofendido.

Dou risada e saio da Dedos de Mel já comendo um pacote de feijãozinhos de todos os sabores, no meio do caminho acabamos trombando com Harry, Sammy não gostou disso, ele não estava só magoado pelo irmão, mas também muito irritado pela morte de Magona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou risada e saio da Dedos de Mel já comendo um pacote de feijãozinhos de todos os sabores, no meio do caminho acabamos trombando com Harry, Sammy não gostou disso, ele não estava só magoado pelo irmão, mas também muito irritado pela morte de Magona.

Segundo ele "Se o Potter não fosse tão encherido, e deixasse os adultos resolverem, não aconteceria perdas e ele não teria colocado todos em riscos" não o culpo, já pensei assim também algumas.- várias.- vezes.

Foi até por isso que matemos uma certa distância, enquanto o moreno tentava roubar minha caixinha de feijões, o que gerava risadas já que acabamos escorregando no gele e quase caindo, mas a alegria foi totalmente cortada quando a garota a nossa frente gritou.

Garota: Eu avisei! Eu avisei para ela não tocar nisso!- dou uma corridinha mais para frente e vejo a garota deitada no chão ser arrastada pelo chão de um lado para o outro, logo depois foi erguida no ar e caiu com tudo.

Aisha: Mas o que?- quando eu ia ir até a garota Hagrid apareceu, a menina tinha espasmos pelo corpo, ele foi até a garota e a pegou no colo.

Hagrid: Não toquem nisso, amelnos que esteja embrulhado.- me viro e vejo Harry encarando o colar abaixado do lado da jóia.

Aisha: Você é o que?- digo e o puxo para trás.- tira a fuça daí, se você escorrega e cai com a cara ali, seu idiota!- ele se levanta meio acoado.

Puxo minha varinha e afasto o pano, a magia se encarregou de guardar o colar, de fexar a caixa e embrulha-lá no pano, tirei a luva de minha mão direita e a coloquei por cima da mão esquerda pegando a caixa.

Hagrid: Cuidado Aisha.- concordo.- vamos para Hogwarts.

Minerva: Por que sempre que acontece uma coisa, vocês estão por perto?- dou de ombros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minerva: Por que sempre que acontece uma coisa, vocês estão por perto?- dou de ombros.

Rony: Acredite professora, eu me faço essa pergunta a seis anos.- sorrio pequeno.

Minerva: A Severus.- me viro vendo o homem entrar, ele me examinou rapidamente com os olhos e foi para o lado de McGonagall.- o que você acha?

Severus: Que a senhorita Bel, tem sorte de estar viva.- diz enquanto o colar rodava vagarosamente no mesmo lugar.

Harry: Ela foi enfeitiçada, não foi?- me viro para ele.- eu conheço a Cátia, fora ao arremesso de Quadriblo dela ela é inofensiva, se ela estava levando isso ao professor Dumbledore ela não sabia o que estava fazendo.- cruzo os braços e estreito os olhos.

Minerva: Sim ela foi enfeitiçada.

Harry: Foi o Malfoy.- fico chocada.

Aisha: Você só pode estar fando de Draco, Sammy e eu não os desgrudamos desde que chegamos em Hogsmeade.- digo e ele concorda.

Harry: Sim, Draco Malfoy.- olho para Severus que me olha também.

Minerva: É uma acusação estremamente séria, Potter.- me viro a ela.

Severus: Sem dúvida.- diz e o encara.- evidências?

Harry: Simplimente sei.- escuto Sammy bufar.

Samuel: É, igual você simplesmente sabia que Sirius tinha sido sequestrado por Você-Sabe-Quem.

Aisha: Sam, não é hora para isso.- digo e apoio minha mão em seu braço.- antes que Harry possa revidar logo Snape se pom a falar.

Severus: Simplimente sabe.- debocha.- mas uma vez me supriende com suas habilidades que os meros mortais apenas sonham em possuir, que grande honra deve ser saber que é o eleito.- reviro os olhos, eu não sei quem é mais criança nessa sala.

Minerva: Acho melhor vocês irem para seus dormitórios, todos vocês.- concordo e saímos da sala.

Samuel: Nós vemos amanhã.- concordo e asseno o cedo sair pelo lado contrário que nos íamos.

Rony: O que aconteceu com ele?- me viro para eles e suspiro cruzando os braços.

Aisha: Está preocupado com o irmão, está em luto pela Magona, e está bravo.- digo simples.

Harry: Comigo.- concordo com um resmungo.- olha eu não sabia que era uma emboscada, não fazia ideia!- o olho.

Aisha: Nós sabemos disso Harry.- digo simples.- mas não muda o fato de termos ficado no meio do fogo cruzado Harry.- nós paro no meio do caminho e me ponho na sua frente.- tá suponhamos que Voldemotr realmente tivesse pegado Sirius, realmente estivesse o torturando e ele realmente estivesse nas últimas.- estralo minha língua no céu da boca.- você acha que crianças conseguiriam lutar com ele sozinhas?

Hermione: Isso se ele estivesse sozinho.- concordo com o pensamento que escurego de sua mente.

Harry: Por que me seguirão então!?- diz e dou de ombros.

Aisha: Somos os seus amigos, ele está chateado, mas logo passa, ele só precisa de tempo.- sorrio pequeno e volto a andar.- e aquela acusação?- ele da de ombros.- está bem então.

Continua....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora