.Aisha Scott Riddle.
Me sento na grama aproveitando o sol, os três a minha volta se entreolhavam e me olhava, com curiosidade, Ully carregava desconfiança, Draco parecia um tanto desconfortável, Nikolai era o mais tranquilo depois de mim, apenas demostrava uma grande curiosidade.
Aisha: Podem perguntar, o que querem saber?- abro o um olho e os olho de relance.
Ully: Porque eu?- abro os dois olhos e a encaro.- Tinha tantas pessoas para estar no meu lugar, por qual motivo eu?- sorrio de lado.
Aisha: Você é uma líder, além de ser mais velha e experiente que eu, sua experiência é muito útil, além de ter muitos..... Dons.
Ully: Não vou deixar minha matilha.- a olho divertida.
Aisha: Essa nunca foi a minha intenção, não seria inteligente já que vocês estão juntos a um bom tempo e se intendem como ninguém.- digo simples.- na verdade, eu até esperava que muitas das pessoas que estivessem lá fossem embora, então eu iria chamar da sua matinha para repor os lugares.
Draco: Eu não vou ficar aqui, você sabe, então.... O que eu faço aqui?- sorrio pequeno, e bato a mão do meu lado.
Aisha: Você vai para Hogwarts, vai ficar de olho nas coisas lá, ajudá-los sem chamar atenção.- o observo se sentar do meu lado.- mas não quero que se intrometa se for perigoso para você, não quero que se machuque Draco.
Draco: Não se preocupe.- concordo e movo meus olhos para o russo.
Deveria ser alguns sentimentos mais alto que eu, o terno alinhado, o cabelo castanho para trás com gel, os olhos azuis, me examinava, fiz a mesma coisa, ele me parecia completamente perdido, e nada interessado em nada que estivesse acontecendo, apesar da postura reta e os olhos alertas.
Aisha: Tem alguma pergunta, Romanov?- digo simples, ele apenas deu de ombros e se sentou também.
Nikolai: "Pelas pessoas que perdi e Pelas as que eu não quero perder"- mencionou minhas palavras me olhando no fundo dos olhos.- não me parece capaz de seguir em frente.- sorrio pequeno.
Aisha: Aparências enganam.- ele estreitou os olhos parecia estar se divertindo completamente com tudo aquilo.- o que você faz aqui?
Nikolai: Meus pais são afavor da Supremacia Sangue-Puro.- da de ombros.- e como eu sou a ovelha Negra da família, acharam bom eu me mudar.- diz simples, concordo e olho para Ully, que nos analisava.
Aisha: Então, você fica ou vai?- digo, elae encara por um tempo e se senta bufando.- isso é ótimo, será um prazer temos como..... Aliados enquanto não estamos no meio de uma guerra.
Nikolai: Isso vai ser muito interessante.
.Samuel Cygnus Malfoy.
O Casamento tinha sido lindo, Gui dançava com sua esposa, os Weasley estavam felizes, bom deu para sentir que tava faltando alguém, no mínimo quem a conhecia de verdade sentiu sua falta.
Eu dancei com todos um pouco, Luna dança muito bem, em seus passos criados, foi bem divertido, roubei doces com os gêmeos e quase matei - propositalmente- Ronald Weasley de ciúmes por chamar nossa gênia para dançar.
Sentei em uma das messas e suspirei, os recém casados dançavam animados, é incrível ver como eles se amavam, e como a ressente Weasley não ligava nenhum pouco para a estranha apetite por carnê muito mau passada.
Mais atrás vi Angelina brigando com os gêmeos, fiz uma careta quando o Jorge recebeu um tapão no braço, que tenho certeza que todos escutari, se não fosse a música alta.
Tonks: Como você está?- me viro para ela a vendo se sentar na minha frente.- casou de dançar?- sorrio e concordo.
Samuel: Na verdade sim, e depois de dançar com Mione, Rony está me olhando como se fosse arrancar minha cabeça.- aponto discretamente para o ruivo, vi a risada dar risada.
Então ficamos em silêncio, fiquei estudando as pessoas na festa, e vi que o rosa de seus cabelos desbotaram um pouco e ela soltou um suspiro.
Tonks: Desculpa, é que, Aisha adoraria ver tudo isso e ela está fazendo muita falta.- concordo com um balançar de cabeça.- Ontem Remus foi na sua casa, ficou lá umas cinco horas.
Samuel: Ele fez isso?- ela concordou.- eu não estou ficando lá, é tão grande e sem Magona e Aisha não tem nada que me prenda lá.- digo e suspiro, Tonks pareceu se sentir culpada.- mas ela está bem.
Tonks: Com toda a certeza!- disse como se fosse uma blasfêmia disser o contrário.- Aisha é uma garota esperta e forte, e vai conseguir sair rapidamente de onde quer que esteja.- a certeza em cada sílaba fez a pequena chama de esperança que tinha em mim se intensificar.
Sorri, recebendo seu sorriso de volta, quando eu ia abrir a boca uma luz desceu do céu, nós aprossimamos, era um patrono, a única coisa que entrou na minha cabeça foi.
"O Ministério caiu, eles estão vindo"
Tudo ficou em silêncio, puxei minha varinha ao mesmo tempo que as pessoas começaram a correr Remus tinha se aproximado junto com Sirius, me separei deles mais do que já e procurando Mione, Rony e Harry ruivo.
No meio do caminho trombei com Ronald, e nos dois seguimos juntos, também vi pessoas Aparatando, vi pessoas de manto preto aparecendo, senti um pequeno pesso em meu ombro e quando vi era Hope.
Vi Harry e Hermione, corremos mais ainda e assim que a tocamos aparatamos, todas juntos, respirei fundo quando acabou, Hope desceu e se transformou em um cachorro, para os No-majis bem grande, na cor preta.
Rony: Na onde estamos?- a olho e ela da um suspiro.
Hermione: Em uma rua No-majis.- diz simples.- temos que achar um lugar para vocês se trocarem.- concordo e saímos andando pelas ruas agitadas.
Paramos em um beco qualquer, Harry pareceu se tocar que não tinha roupa só agora, e então explicamos que tínhamos arrumado tudo, pegamos nossas trocas de roupas e nos trocamos, então começamos a nós locomover novamente.
No caminho alguns homens mecheram com Mione, Ron claramente ficou possesso mais eles pararam quando Hope latiu para eles, paramos na frente da cafeteria, ela ficou na porta, enquanto entramos.
Continua....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanficAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...