capítulo 32

1.5K 142 19
                                    

.Aisha Scott Riddle.

"18/ 1975, Gisele White Scott.

Megan está estranha, ela não está mais falando comigo como falava antes, e fez amizade com Lucio Malfoy, as duas irmãs Black, Régulos Black e Severus Snape.

Todos sabemos que eles estão mechendo com magia proibida, Megan está indo totalmente contra a natureza White Scott, mamãe está chateada e papai bravo, eu estou muito preucupa com ela, e quando eu tentei falar com ela ela disse para mim tomar conta de minha vida, apenas.

Estou com medo de ela se dar mal, não suportaria perder minha irmã mais velha, mas o que eu posso fazer se ela não quer saber, ela não liga.

"Gisele, vai correr atrás de seus amigos lufanos, e vai encher o saco daquela sangue-ruim da Evans e me deixa em paz!"

Foi isso que ela disse, e mesmo eu não demostrando pegou no fundo de minha alma, como pode, sempre fomos eu e ela contra o mundo.

O que fez isso mudar?"

Fecho o diário respirando fundo, passo os dedos em sua capa amarela e escuto uma batida na porta, foi o tempo de voltar minha cabeça para aporta e ver minha avó entrando.

Magona: Que bom que está acordar.- diz e se aproxima se sentando do outro lado de minha cama encoatada na cabeceira.- assim eu não tereia que acordar você.

Aisha: Ouve alguma coisa?- pergunto deixando o diário de minha tia no criado mundo.

Magona: Ouve tantas coisas.- diz perdendo seu olhar em meu rosto.- Vamos conversar sobre o que aconteceu naquela Câmara.- faço uma careta e resmungo.- A próxima vez que resmungar em minha presença vou meter um tapa em sua nuca!

Aisha: O que você quer saber?- digo olhando em seus olhos.

Magona: Tudo.- diz como se fosse simples.- mas começe com aquilo.- aponta para Flocos que dormia em uma caminha.

Aisha: Ele me salvou de um bando de Acromantulas.- ela levanta uma sombrancelha.- primeiro, eu pensei que eram simples aranhas!- ela me olha com deboche.- segundo, Harry e Rony não são os melhores em feitiços.

Magona: Me pergunto como isso foi acontecer.- diz e solta uma pequena risada.- A família Scott é formados pro Sonserinos e Lufanos.- diz, estranho, eu já sei disso.- A família White é formada por Grifanós e Sonserinos.

Aisha: O que isso tem aver?- digo entrelaçados meus dedos.

Magona: Antes de ser White, era Gryffindor.- engasgo com minha própria saliva.- Acho que você já leu quando a Gisele escreve que ficou chateada por não ir para a Grifinória, mas estava muito animada com a Lufa-Lufa, ela queria honrar seu sangue da casa vermelha.

Aisha: Mas minha personalidade....

Magona: Puxa para Sonserina.- Me corta, me viro para ela.- Consertesa, sua personalidade ácida adoraria a Sonserina.- abraço meus joelhos.- mas por outro lado, você é muito impulsiva, você fala primeiro e pensa depois.

Aisha: Como se os da casa da serpente não fizesse isso.- reviro os olhos.

Magona: Meu avô falava que, são os detalhes que contam, os mínimos dos mínimos detalhes, e minha mãe falava que, a verdadeira coragem, é abrir seu coração, era deixarem saber seus medos mais sombrios.

Ela se levanta e sai sem falar mais nada, repiro fundo solrando um bocejo, me ajeito embaixo das cobertas e apago as luzes feixando meus olhos.

Ela se levanta e sai sem falar mais nada, repiro fundo solrando um bocejo, me ajeito embaixo das cobertas e apago as luzes feixando meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aisha: Expecto Patronum.- e novamente sai uma pequena linha, me sento no chão tentando achar alguma coisa forte o suficiente.- Eu tenho boas lembranças....

Magona: Então será nesesario mais treinamento.- ela diz olhando a página da frente do profeta diário.- Sirius Black fugiu de Azkaban.- franzo o senho, ela suspira.- de um tempo para patrono, tente aparatar.- Já sabe como funciona, vou estar no escritório.

Olho minha varinha de verdade na mesa, mesmo sendo neta de Magona Scott, não posso usar magia fora da escola, pro isso uso a varinha de meu avô, a que mais se deu bem comigo.

Suspiro me consentrando, vejo o escritório de Magona em minha mente, e então me deixou ir, abro os olhos e vejo a porta dele, foi melhor que a utima vez, volto pro meu ponto de partida novamente e quando eu tava pronta para ir, uma imagem se forma em minha mente.

"Gisele: Como você é linda.- sorri para o bebê.- irmã, ela tem os olhos de papai.

Megan: Eu não me importo.- ela parecia com raiva.- fui um total idiota!

Gisele: Megan.... Ela é apenas uma criança, não tem cupa nenhuma.

Megan: Uma criança que trará destruição!- Gisele se vira novamente para criança com um olhar tristonho.- não a quero perto de mim nove meses foram o suficiente.

Gisele: Não se preucupe, eu sou a tia."

Caio sentada no chão olhando para o nada, da onde veio isso? Olho para todos os lados trás de alguma pessoa mas não vejo ninguém, respiro fundo.

Aisha: Está tudo bem, foi apenas uma lembrança.- respiro fundo tentando controlar minha respiração.- Eu não trarei destruição..... Mamãe.

Me levanto voltando a treinar.

Continua.....

Oi espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora