capítulo 60

1.3K 139 83
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Fred: Wow.- diz quando eu paro na sua frente.- Você está.... Linda.- dou uma risadinha envergonhada.

Aisha: Obrigada, você também está lindo.- ficamos nos encarando, mas aí ele deu um passo a frente.

Samuel: Fred, Aisha!- Eu não sei se agradeço ou lê meto um tapa!.- Está linda Aisha.- diz parando na nossa frente com a Heroux.

Aisha: Oi Anais, oi Sammy.- Digo acenando de leve.

Minerva: O que estão fazendo aí!- me viro para a professora.- Vamos, os quatro para dentro do salão!- fomos praticamente enchotados do corredor, mas eu ainda consegui asenar para Mione.

Aisha: Nossa!- digo olhando em volta.- aqui está lindo.- Me viro para o ruivo que sorria para mim concordando.

Fred: Ei, aquela não é Magona?- me viro e ela realmente estava lá, conversado com Severus, Remus, Sirius e Dumbledore.- Devemos nos preucupar?- me viro para ele.

Aisha: Não, eles não estão bêbados.- ele da risada e nós viramos para ver a entrada dos campeões.

Eu e Angelina nos jogamos nas cadeiras e demos mais risadas, apesar de eu estar casada, sinto como se pudesse dançar o resto da noite, os meninos foram pegar ponche de cereja, que eu tenho quase certeza que está batizado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Angelina nos jogamos nas cadeiras e demos mais risadas, apesar de eu estar casada, sinto como se pudesse dançar o resto da noite, os meninos foram pegar ponche de cereja, que eu tenho quase certeza que está batizado.

Angelina: Isso tá muito legal, não está?- concordo e vejo apenas Jorge vindo.- o que foi?- Pergunta assim que ele se aproxima.

Jorge: Ele tá esperando você lá fora.- foço bico me levantando.- Vai logo!

Aisha: Nossa, tá pior que o Flocos!- ele me mostra a língua e eu devolvo.

Angelina: Quanta maturidade a de vocês, não?- Sorrio concordando e me dirijo a porta, o vejo encostando na parede segurando dois copos.

Aisha: Aconteceu algo?- pergunto pegando o copo que ele me ofereceu.

Fred: Não, mas quer dar uma volta?- Sorrio concordando, passamos pelas grandes portas.- Só para avisar, está batizado.- aponta pro copo.

Aisha: Isso na verdade era previsível.- damos risada.

Fred: É verdade!- dou risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fred: É verdade!- dou risada.- também teve aquela vez que escondemos gnomos no quarto de Pecry.

Aisha: Desse eu lembro, eu tinha pego um, amarrado um laço em sua cabeça e o chamado de floflo.- damos mais risada ainda.

Fred: Aí o trocamos no quarto de Pecry, só que, aquele bicho praticamente destruiu o quanto!- concordo colocando um fio de cabelo atrás da orelha.

Aisha: Acho que foi a maior broca que levei de Tia Molly.- ele concorda e nossas risadas se acalmar.- Ei, ollha a torre de astronomia!- pegou em sua mão e o puxo comigo.

Fred: Ei, vai com calma!- dou risada quando ele quase escorrega.- Aisha!- da risada comigo.

Aisha: Eu adoro ficar aqui, é um dos meus lugares favoritos em Hogwarts!- ele se aproxima de mim e me imita se apoiando no corrimão da sacada.

Fred: Deixa eu ver se eu adivinho o motivo.- o olho.- pelo fato de dar para ver as estrelas perfeitamente?- foi mais uma afirmação do que uma pergunta.

Aisha: Sim você acertou.- Digo e aponto para o céu sorrindo.- Tá vendo aquela constelação?- ele concorda.- Ela se chama Hydra, Hidra é a cobra-monstro aquática, um mito grego.- dou de ombros e o olho.

Ele estava me encarando, e so. rrio quando me viu corar por seu ato.

Aisha: O que foi?- digo sorrindo envergonhada.- meu cabelo tá bagunçado?- ele nega.- fala!- ele da risada.

Fred: Estava te admirando.- desvio o olhar com vergonha.- Já falei que você fica bonita corada?

Aisha: Eu sabia que seu copo era maior que o meu.- dou risada.

Fred: Aisha.- Me viro para ele.- Eu gosto de você.- aregalo levemente os olhos.- Na verdade, eu te amo.- Me encosto na parede um pouco afastada.

Aisha: Sabia que você não deveria ter bebido o chá da professora Trelawney.- Digo segurando a riasada.- sabia que não era de boldo aquele chá.- Quando eu menos espero ele já está na minha frente mais perto do que o normal, eu acho que meu cérebro saio para viajar.

Fred: Isso não importa agora.- pega em minha cintura.- Pois a única droga que eu quero provar nesse momento.- nossos narizes se encostam.- e tenho certeza que vou viciar.- o olho nos olhos.- é o seu beijo, Aisha.

Calma, meu cérebro não voltou ainda!

Ele se aproxima mais, fecho os olhos e sinto seus lábios deixar um beijo no canto de minha boca, e foi se afastando, abri os olhos o vendo se afastar, devagar, como se nada tivesse acontecido, isso me irritou, me irrito mais do que eu gostaria de admitir.

Aisha: Fred!- ele se vira para mim.- Eu deveria esganar você por não me beijar!- ele franze o senho.- Sim, eu gosto de você! Na verdade eu te amo!- me aproximo dele e passo meus braços por seus ombros.- e se você não vai me dar esse beijo, eu vou robalo!

Então eu colei nossas bocas, ele segurou em minha cintura a apertando de leve, puxei levemente seus cabelos da nunca.

E eu tenho certeza absoluta que esse foi o melhor beijo que eu já dei na vida, sua boca tem gosto de cereja, isso pode ter cido causado pelo ponche, eu acho que não cai apenas por ele estar me segurando, pois minhas pernas ficar banbas.

.Magona White Scott.

Severus: Vou ir procurar Aisha.- o olho com relação.

Magona: Levante essa bunda daí é te azaro sem pensar duas vezes!- escuto a risada de Sirius.

Sirius: Relaxa Snape, Aisha saio com o Weasley, certo?- me olha e concordo.- então não a nada com o que se preocupar.

Severus: O fato dela ter saído com o Weasley é o que me preocupa!- dou um pequena risadae, de seu tom de voz meio arrogante.

Magona: Consigo ver que os dois se amam do outro lado do planeta, e mesmo se ele tentasse alguma coisa que ela não queria, quem sairia ferido é ele.- Digo e tomo mais um gole do meu whisky.

Remus: Tenho que concordar.- o olho.- enquanto eu trabalhava aqui, sua desenvoltura para feitiços me deixou impressionado.- sorrio.

Magona: É, eu também tenho que admitir que, querendo ou não, a linhagem de Slytherin só contribuiu para sua magia ficar maiss forte.

Severus: Mas forte.- o olho.- mas forte em que nível?- Sorrio.

Magona: Do tipo que controla todos os elementos, perfeitamente, sem nenhuma queda de magia.- eles se entreolham.- ela também consegue passar por bareiras de aparatasão.- lembro de quando ela simplesmente aparatou dentro do meu escritório um dos lugares mais protetgidos de nossa casa.- Ela realmente é um motivo do qual eu devo me orgulhar.

Continua....

Oi, vocês não queriam beijo, aí, eu dei!

Espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora