.Samuel Cygnus Malfoy.
Respiro fundo escutando Hermione e Rony brigarem, o motivo, comida novamente, a garota não tinha culpa e Rony que foi mimado pelas maravilhas refeições de Sra Weasley e Hogwarts estava enchendo a paciência.
Não que eu também não seja acostumado com isso, na mansão de minha família a comida era ótima, em Hogwarts melhor ainda, e se como fosse possível na mansão Scott os três elfos que eram responsável pela comida tinham mãos de anjos.
Mas eu me segurava para não atrapalha sem contribuir, e desde que invadimos o Ministério e roubamos não só o olho de Moddy como o colar de Slytherin e depois disso impacamos, Rony está com o braço ruim.
Hope já tinha saído da cabana eu ainda estava lá dentro pela comida que não estava das melhores mas estava boa, apenas um pouco queimada, mas Harry nós fez parar tudo e restar atenção, tinha ouvido alguma coisa, Hermione puxou quatro Orelhas Extensoras de dentro de sua bolsinha e nos entregou, jogamos a outro para o lado de fora da cabana enquanto nós pergunta anos quem estava lá e se os feitiços realmente funcionavam.
Os homens falavam, tinham acendido uma fogueira e estavam fazendo salmão, consegui ouvi quatro vozes diferentes, uma era de Dino, que contava que fugiu por não saber sobre seu pai, que poderia ser um bruxo mais foi embora antes dele nascer.
Dirk ele era para estar em Azkabanas como disse conseguiu escapar estuporado o Comensal e roubando sua vasoura, também tinha mais dois Goblin que fugiram por serem comparados com elfos domésticos.
Teve Ted, achei o nome conhecido mais não consegui ligalo a ninguém, que falou que tinha fugido por dignidade e que sua mulher estava segura por ser "Sangue-Puro".
Dino: Qual foi a piada?- diz depois dos duendes e Dirk darem uma risada depois que o tal Griphook disse em Gobbledegook.
Dirk: Ele disse que a coisas que os bruxos também não reconhecem algumas coisas também.- franzi a testa.
Dino: Como assim?
Grampo: Fui ao cofre antes de partir.
Ted: Grande homem, quer dizer, grade duende, conseguiu prender alguém antes de partir?- estreito os olhos.
Grampo: se tivesse conseguido a espada não teria os ajudado a sair.- dão uma risadinha.
Ted: Descupe, mas eu Dino e eu não estamos entendendo.- disse meio sem jeito.
Grampo: O Severus Snape também não, mas ele não sabe disso.- os dois duendes deram risada.
Dirk: Ué não ficou sabendo Ted, dos três alunos que tentaram roubar a espada de Gryffindor do gabinete de Snape em Hogwarts?- silêncio.
Pude sentir, ninguém respirava meu coração tava quase saindo pela boca, senti Hope pular em meu ombro, isso me fez lembrar que eh ainda precisava de ar para viver, e me consentrei na conversa.
Ted: Não saiu no Profeta Diário?- revirei os olhos.
Dirk: Duvido muito, quem contou a Grampo foi Gui Weasley, pois sua irmã mais nova foi uma dos alunos.- nos trocamos olhares.- ela e mais dois alunos envadiram a sala de Snape e quebraram a redoma que protegia a espada, Snape os pegou na escada.
Ted: Deus os guarde.- concordo silenciosamente.- mas o que eles pensavam em fazer? Usar a espada contra Você-Sabe-Quem? Ou contra o próprio Snape?- isso foi uma boa pergunta.
Dirk: Bom isso eu não sei, mas Snape não achou seguro deixar a espada em Hogwarts, duas semanas depois com a permissão de Você-Sabe-Quem, imagino, enviou a Londres para ser guarda no Gringotes.- os duendes voltaram a rir.
Ted: Ainda não estou entendendo a graça.- disse meio confuso.
Grampo: É uma imitação.- arregalei os olhos e olhei para os outros três, Hope parecia tão tranquila quanto as estrelas.- sim Sr, uma excelente cópia feita por bruxos, mas a espada de Gryffindor foi feita por duendes, e tem certas propriedades que só armas feitas por nós tem, seja na onde esteja, a espada de Gryffindor não está na caixa forte de Gringotes.
Ted: Entendi, e presumo que não tenham informado isso aos comemsais.- sorrio de lado.
Grampo: Não tinha porque os incomodar com isso.- soltei uma risada soprada negando com a cabeça, junto com os de fora.
Depois comentaram sopre a punição de Gina, Neville e Luna, que foi uma volta na Floresta Proibida com Hagrid, suspirei aliviado, depois fofocaram sobre Harry, e depois subiram para acampar entre as árvores.
Logo puxei a orelha e a enrolei dando a Hermione que pegou as do Harry e Rony e as colocou na bolsa, logo voltou a enfiar o braço inteiro e puxou a moldura do Fineus Nigellus Black.
Duas coisas sobre a partir de agora que eu não faço questão de lembrar, as palavras preconceituosas de meu antepassado, e o surto de Ronald, que saiu da cabana como se estivesse saindo de um ninho de dragões.
Hermione pareceu mais que triste, seu "melhor amigo" tinha ido embora, Harry, apressar de não demostrar estava igual a ela, e eu vi a primeira separação seria do triu de ouro bem a minha frente.
Hope apenas entro no meio do meu casaco se protegendo, sua pelagem parecia opaca, seus olhinhos grandes meio sem brilhos, a aqueci enquanto desfrutavamos do mesmo sentido de saudade.
Continua.....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
Fiksi PenggemarAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...