Mudou tudo.(nova temporada)

3.8K 282 43
                                    

AISHA SCOTT RIDDLE.

Vamos dizer que é engraçado viver com Severus, sim eu lembro de tudo desde o dia que fui levada a Hogwarts pro Remus, eu tenho 4 anos, e estou na casa dos Weasley, isso deve ter sido alterado, pois ficava com Tânia Garena, uma vizinha, sabe estou com saudades de Remus.

Eu: Tia Molly, tia Molly - falo entrando correndo como poço na cozinha.

Molly: Cuidado querida - fala quando levo um tropicao - pode falar pequena.

Eu: Quero o tio Remus, tô com saudades - ela me dá um sorriso triste.

Molly: O que tal você escrever uma carta pra ele?- eu coloco a mão no queixo e peiso um pouco depois aceno positivo pra ela - Quer ajuda pra escrever querida?

Eu: Obrigada tia Molly, mais padrinho Severo me ajudou na minha calegrafia, nas "férias" dele.

Molly: Ah, então, peças para Fred e Jorge te ajudarem a pegar pergaminho, envelope, pena e tinteiro na terceira gaveta do armário.

Eu: O brigada tia Molly - dou um beijo e um abraço nela antes de sair correndo.

Molly: NÃO CORRA AISHA.

Eu paro e olho pra ela dando um sorriso de quem aprontou e sai andando pro quintal e logo os acho eles perto da "floresta" que tem perto da casa.

Eu: O que estão fazendo?- falo me aproximando.

Fred: Vimos um gnomo!

Jorge: Mas ele saiu correndo.

Gêmeos: Mais um pouco e você veria também.

Eu: Ah - faço cara triste - lembrei - falo pegando uma mão de cada e puxando tentando os fazer andar - tia Molly pediu pra vocês me ajudarem.

Jorge: No que?

Paro de puxa-lós e olho pra eles depois desvio os olhos e olho pro chão, sinto um aperto e no peito e meus olhos embaçam um pouco.

Eu: Eu tenho saudades de tio Lupin, mas parece que ele me evita, é estranho eu lembrar de quando eu tinha 2 anos e convivemos depois dele ir embora - olho pra eles que pareciam preocupados - e as cartas que eu dou pra Severo mandar, ele não responde, as vezes acho que aconteceu alguma coisa com ele, ou tio Lupin não gosta de mim.

Gêmeos: IMPOSSÍVEL, você é muito legal.

Fred: Ele deve estar ocupado.

Jorge: Ou aconteceu alguma coisa com as corujas.

Gêmeos: Vamos pegar as coisas pra você escrever uma carta.

Eles pegam cada um uma mão minha e me puxam pra dentro da A Toca e subimos as escadas, paramos na frente de uma porta e os dois entram, depois voltam com um rolo de pergaminho, um tinteiro com pena, e um envelope Fred me puxou pra cozinha, eu me sentei abri o pergaminho e molhei a ponta da pena, logo escrevendo.

Oi tio Remus Lupin
Estou com saudades, quem escreve pra você é a Aisha, não qualquer Aisha, sou eu Aisha Riddle, que recebeu o sobrenome Snape, eu tô com 4 anos mas isso você já deve saber, Severus tem me ensinado o básico, não conta nada pra ninguém, mas ele já deixou eu praticar um pouco com a varinha dele um pouco, mais na maioria das vezes é só na prática, espero que tenha recebido a puseira que te mandei.

Com muito carinho e saudades, Aisha Riddle Scott.

Eu: Tia Molly você poderia corrigir enquanto escrevo pra quem é no envelope?

Molly: Claro querida - pego o envelope e escrevo pra quem é e de quem é - está perfeito querida, Snape tem coruja?

Eu: Tem sim, obrigada tia Molly - dou um beijo nela e saio pra fora- GÊMEOS - surgem correndo do lado esquerdo de casa enquanto fecho o envelope com a carta dentro.

Jorge: Fala baixinha.

Eu: Eu preciso de um assobio bem alto, pra aquele lado- aponto um direção do céu - mais bem alto mesmo.

Gêmeos: Pode deixar- os dois fira pro lado que falei e se preparam depois de um segundo um assobio bem alto foi ouvindo - e agora?

Eu: Preciso esperar o Breu... Mais ele é rápido - olho pra eles e depois escuto um logo tem uma coruja no ombro de Fred - eu não o alcanço Breu!

Fred: Eu abaixo - ele viva meio ajoelhado e eu dou prendo na pata de Breu, ele da uma bicadinha carinhosa no meu nariz.

Eu: É pro Remus John Lupin.... Cuidado - e ele lança voo - o briga pelo ombro.

Fred: Não foi nada, aliás - eles se olham como se estivesse pensando - tá com você - encosta em mim e os dois saem correndo.

Eu: Eu não vale.

Nós rimos e brincamos, eu tentei chamar Precy, mas ele recusou, no fim da tarde Severo apareceu e quis falar com tio Arthur e tia Molly, eu fiquei com os meninos e Gina na sala ouvi uma exautasão e fui na cozinha.

Severus: Ela não vira mais pra cá até pelo menos até os onze anos.

Molly: Poderia vir aos feriados, a amamos tanto.

Arthur: Sim, seria bom não perder o contato assim.

Eu: Eu não quero ficar longe dos Weasley padrinho.

Severus: Voltará nós feriados, apenas.

Eu: NÃO - ele levanta uma sobrancelha - EU VOU FICAR COM ELES.

Severus: Sou o seu responsável não aumente a voz pra mim e vai pegar suas coisas.- fala frio, e olhando em meus olhos - Pare de agir como uma criança mimada.

Molly: Mais ela é apenas uma criança Severus, não coloque o peso do mundo e do seus erros nela, vem querida, eu te ajudo.

Ela me pegou no colo e subimos as escadas, entramos em um quarto com paredes rosas, eu e Gina o dividia, e eu adoro isso eu catei tudo em pleno cilenssio evitando as lágrimas, depois nos encontramos na frente da casa, falei tchau pra todos, e seguimos andando, no meio da caminho eu tento corre de volta mas sou pega no colo e segurada pra não volta, aparatamos em frente a um castelo?
Entramos e tinha um lindo jardim, e na porta tinha uma mulher.

Severus: Você ficara aqui com sua avó até ter 11 anos.

Eu: Quando eu te escolhi pensei que aguentaria meu peso igual aquentou antes.

Severus: Você tem apenas 4 anos e vai usar sua mente evoluída em coisa que sua vó ah ensinará - ele me deixa no chão acompanhada de minha avó e vai embora.

Minha pergunta é:
O que mais vai mudar agora na minha vida?

CONTINUA...
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

Deixem perguntas, que serão respondidas em um capítulo.

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora