capítulo 40

1.3K 133 11
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Samuel: Tem certeza disso?- diz enquanto o puxo comigo.- é a casa mais mal assombrada da Grã-Bretanha!

Aisha: Que ridículo!- digo e então paramos na frente das grades.- é apenas uma casa.- Digo e me sento na grama com ele.- vem, vamos fazer um piquenique.- Digo e abro a minha mochila e tiro alguns sanduíches, suco, água e também tinha algumas mini tortinhas.

Sammy: Sério, de costas para floresta, um bicho pode ser atraído pelo cheiro.- dou de ombros.

Aisha: Para com isso!- digo e o entrego um sanduíche.- Além do mais, o máximo que pode aparcer é um cachorro.

Sammy: Sua boca grande, filha de uma mãe.- aponta para trás de mim.

Me viro e vejo um cachorro, o pelo preto e desgrenhado, estava magro que as costelas aparecem, ele parecia bravo, no mínimo incomodado com nossa presença.

Aisha: Tadinho, olha como está magro.- Digo e pego um sanduíche.- deve estar com fome.

Samuel: Ele pode ter uma doença, ele parece com muita raiva para não te atacar se você se aproximar.- reviro os olhos e me levanto dando dois passos na direção do cachorro que late com força, pronto para arrancar qualquer membro meu.- Aisha!

Aisha: Está tudo bem.- Digo e me ajoelho, levanto o sanduíche em minha mão chamando sua atenção.- está com fome?- digo e me estico o coloco o mais próximo que posso dele sem ser um risco maior ainda para mim.- Bom, eu acho que sim.

O grande cachorro cheira ainda de olho em mim, sorrio e me viro pegando uma vazilha e tirando as tortinhas, coloco água e a aporximo do cachorro.

Aisha: Pode ficar, se quiser mais, você pode latir.- o animal parece entender.- ele é um cachorro bonzinho.- Digo e ouso um suspiro de Sammy.

Samuel: Se isso não é coragem, é falta de amor a vida.- dou risada de sua cara e escuto o latido.- é ele quer mais.- dou de ombros e lê dou mais dois sanduíches e uma tortinha.

- dou de ombros e lê dou mais dois sanduíches e uma tortinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aisha: A Dedos de Mel, realmente é magnífica.- Digo e vejo Rony concordar.

Hermione: Eu não vi você, na onde estava?- dou de ombros.

Aisha: Sammy e eu fomos fazer un piquenique na frente da Casa Dos Gritos.- Digo.- Eu teria chamado vocês se tivesse nos encontrado.

Rony: Não iríamos ir, iria atrapalhar o encontro do casal.- reviro os olhos.

Aisha: O único casal aqui, é você e a Hermione!- vejo os dois aregalarem os olhos.- Olha, que quanto mais reprimir, mais vai crescer.

Hermione: Eu não gosto do Rony, não como algo amais que amigos.- dou risada.

Aisha: Então vamos pintar essa amizade.- eles coram.- que lindos.- escuto Harry dar risada.

Harry: O que será que está acontecendo aqui?- diz e me viro vendo a porta de nossa comunal cheia de gente.

Rony: Acho que Neville esqueceu a senha de novo!

Neville: Ei!- seguro a risada.

Rony: A, você tá aí.- logo Gina aparece.

Gina: A Mulher Gorda, sumiu!- levanto uma sombrancelha, olho o quadro.

Aisha: A apunhalaram.- Digo.

Rony: Bem que mereceu, ela é uma péssima cantora.- Hermione o repreende.

Percy: O diretor chego.- Me encosto no corrimão da escada, olho envolta e os quadros pareciam apavorados, Dumbledore passa a mão pelo quadro.

Dumbledore: Sr Filch, Reúna os fantamas, e os mande procurar em todos os quatros atrás da Mulher Gorda.- escuto uma risada e olho para cima vendo Pirraça, que rodopiava.

Pirraça: Dúvido que ela vá aparecer.- levanto uma sombrancelha.- A coitadinha, tão assustada!

Dumbledore: Viu alguma coisa Pirraça?- o Poltergeist concorda, acho que Dumbledore é o único que ele respeita nesse castelo.

Pirraça: Tentaram entrar, ela não deixou, ele não tinha a senha, então ele a atacou.- disse com um sorriso brincalhão.- pelo menos ela calou aquela boca, não aguentava mais aquele coisa que ela chama de voz potente.

Dumbledore: Quem, queria entrar?- Pergunta ignorando o comentário anterior.

Pirraça: Hora, ninguém mais, ninguém menos que Sirius Black.- Meus olhos se viram para ele ao mesno tempo que os deles se viram para mim.

Dumbledore: Tranque o castelo Sr Filch, e vocês para o salão principal.- suspiro e vejo Hope rosna, ela deceu de meu ombro e virou um grande lobo.

Decemos as escadas juntas com ela ao meu lado, e assim que desso encontro os gêmeos.

Jorge: O que tá pegando?- dou de ombros.

Aisha: Sirius estrou no castelo, então vamos para o salão principal.- ele se entreolham.- estão me escondendo algo?- Eles reviram os olhos.

Fred: Você está escondendo algo.- diz e levanto uma sombrancelha confusa.- pensei que fôssemos amigos.

Aisha: É claro que somos.- Digo e cruzo os braços.- do que estão falando!?- ele se olham confusos.

Gêmeos: Vimos você e Samuel falando com Sirius!-
os puxo pro canto do coredor.

Aisha: Eu nunca falei com Sirius, acho que nem o conheço pessoalmente!- sussuro.

Jorge: Aé! Então quem estava com vocês no tereno da casa dos gritos!?- paro e penso.

Aisha: Eu e Sammy estávamos sozinhos, fomos fazer um piquenique, então apareceu um cachorro.....- paro e os olho.- o cachorro...

Fred: O que tem o cachorro?!

Aisha: O cachorro era Sirius Black!- aregalo os olhos e meto um tapa em minha testa.- mas é lógico, eu sou tão bura, nunca que teria um cachorro longe de Hogsmeade!- eles se entreolham.- Ei, como vocês sabem disso sendo que nem eu sabia?!- eles se entreolham assustados.

Gêmeos: O que?!- olho Hope que se levanta e os olha também.- não sabemos de nada!

Aisha: Pode comer Hope!- ela se aproxima abrindo a boca.

Fred: É um mapa!- quase grita, reviro os olhos.

Aisha: Que mapa?- digo, então Jorge tira um pergaminho surado do bolso, o pego e desdobro, e como se alguém sussurrase passou em minha cabeça.

Gesele: Mapa do maroto?- da risada.

James: Nos que fizemos, nada mais justo.

Gisele: E como se usa?- diz e os garotos sorriem.

Marotos: Juro solenemente não fazer nada de bom.- A castanha cai na risada.

Aisha: O mapa do maroto.- Digo e devolvo para eles.- acharam mesmo que eu ia deixar Hope comer vocês?

Fred: Sua bipolaridade é Maravilhosa.

Jorge: Você pode querem não nos matar, mas você quer.- reviro os olhos.

Aisha: Fala sério, se eu os matasse, com quem eu iria fazer as nossas brincadeiras.- Os vejo fazer drama.

Gêmeos: Aaa, que orgulho.- reviro os olhos.

Aisha: Vamos logo, ante que todos passem.

Continua......

Oi espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora