.Aisha Scott Riddle.
Suspiro nervosa, estava sentada na cama, minha perna termina, e estava me controlando para não roer minhas unhas, eu não tinha uma lixa comigo, e revirando o quarto também não achei nada.
Estava torcendo para eles não conseguirem foi quando escutei baterem na porta, me levantei e vi Narcisa entrar, ela suspirou, estava meio assustada.
Narcisa: Lord voltou, está te esperando no escritório.- engulo o seco.- ele está nervoso, acho que não deu certo.
Aisha: Tomara que não.- assim que sai do quarto tinha dois brutamontes nós esperando, a Malfoy ficou enquanto os dois iam as minhas costas entrei.- então... Parece que foi uma merda.- digo simples.
Ele se virou para mim, sorri quando vi toda aquela raiva, me sentei na cadeira confortável, ele tava tenso, os olhos em pura irritação, ele segurava uma varinha na mão fortemente, mas não ao ponte de quebra.
Voldemotr: Amanhã, vamos fazer o ritual, e você vai me ajudar, vai ter um esquadrão de no máximo quarenta bruxos.- Concordo se falar nada, apenas adimirado sua irritação.
Aisha: Está bem.- me levanto depois de um tempo dou um pequeno sorriso.- você não vai deixar eu ir na minha casa pegar alguma roupa, então vou conversar com as mulheres da casa.- com as mulheres quis dizer Narcisa.- se mi der licença.- paro na porta escutando meu nome.
Voldemotr: Chegou aos meus ouvidos e o Flocos, não era o único animalzinho de estimação que você tinha.- reviro os olhos.- na onde está o outro.- o olho por cima de meu ombro.
Aisha: Flocos não é um animalzinho de estimação, Hope também não era.- volto a olhar para frente.- a dei para um amigo dois dias antes de me sequestrarem.- ele estreitou os olhos.- se não acredita o problema é seu.
Vi o sorriso arrogante se formar em sua face e sai fexando a porta do escritório, bufei quando os dois brutamontes voltaram a me seguir direto para meu atual quarto na onde Narcisa estava lá dentro, mais apreensiva que eu a alguns minutos atras.
Aisha: Sra Malfoy, acho que você já sabe que o ritual vai ser amanhã, eu vou ter que ter uma boa roupa.- ela me olhou e concordou.
Narcisa: Isso pode ser resolvido, eu tenho alguns vestidos que não servem mais em mim e acho que caíram perfeitamente em você.- lê dou um sorriso amigo e ela suspira.- não se importaria de me seguir até meu quarto, certo?
Nego com a cabeça e ela se levanta, no meio do corredor Flocos pareceu e me segui até a suíte, eu só sei que eu pensei que meu closet era grande, mas o dessa mulher era maior que o meu, e assim seguiu a tarde.

Passei a manhã e a trade inteira inteira lendo nomes e um pouco sobre os comemsais que Voldemotr está interessado em me dar de presente.
"Que locura"
Obviamente Draco vai estar comigo, além de ser meu amigo, eu prometi cuidar dele, tinha uma lobisomen no meio das folhas Ully Greyback, fiquei curiosa com o sobrenome, mas não questionei, ia fazer isso mais tarde.
Narcisa: Pronto.- a olho pelo espelho e vejo ela pegar outro e o posicionar de um jeito que eu consiga ver a parte de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...