.Samuel Cygnus Malfoy.
Olho tudo em volta, E bufo sando da capa da invisibilidade vendo a neve, não ia adiantar estarmos invisíveis quando poderiam nós segue por nossas pregadas.
Arrumei meu cabelo agora ruivo, e vi Harry e mione saírem debaixo da capa tambem, a grifana me lançou um olhar que por um segundo me senti acoado, parecia Aisha, tia Molly ou até minha mãe mesmo quando me dava uma bronca.
Percebi que era Natal, me perguntei o que estariam fazendo todos uma hora dessas, me perguntei se Rony realmente estava confortável em sua casa com sua família, balancei minha cabeça tentado me afastar de tudo.
Hermione: Você tava pensando o que?!- fiz uma careta.
Harry: Mione a capa não iria adiantar, está nevando ia deixar nossas pregadas.- tentou amenizar a situação, talvez por ser a minha vez de estar com o medalhão.- e estamos disfarçados.- diz se referindo a não estarmos com o rosto que nascemos.
Hermione: Está bem, está bem.- então nos começamos a andar pelas ruas decoradas com pisca pisca e guirlandas, sorri pequeno quando passando por uma janela vi duas crianças roubando doce da mesa.
Então paramos na frente de uma casa, toda destruída, parecia prestes a cair aos pedaços, além de parentar ter pego fogo, Hermione chamou nossa atenção mostrando estátua de uma família, a mãe tinha um bebê nós braços, e o pai da criança abraçava os dois, Lilian, James e Harry estavam representados naquela estátua.
A homenagem prestada a família que um dia já morou ali, então voltamos a andar, entramos em um cemitério atrás de uma capela, e começamos a busca silenciosa pelo túmulo dos Potter, enquanto eu limpava uma das lápides para ver o nome vi aquele símbolo.
Era o mesmo que aparecia no álbum de fotos de Dumbledore, e no livro, tentei ler o que estava escrito mais foi praticamente impossível, era tão velho que o primeiro nome já tinha se perdido, e o sobrenome por pouco não estava apagado, Peverell.
Mas minha atenção logo foi chamada para Hermione na frente de uma lápide um pouco mais a frente, me aproximei com Harry e vi a lápide da mãe e irmã de Dumbledore.
Era estranho, sabíamos pouco dele e mesmo assim confiavamos nossa vidas nele cegamente, chega a ser ridículo, os vi sair para voltar a procurar a dos Potter, suspiro e aponto a varinha para as flores secas no vaso e as transfiguro as fazendo parecer novas.
Logo me levanto e volto a procura da lápide e não andando muito vi o nome dos pais de Harry, na lápide de mármore branco igual na das Dumbledore.
Samuel: Gente, eu achei.- digo chamando a atenção deles, que se aproximaram na mesma hora.- me afastei, era um momento muito pessoal, e mesmo que eu esteja convivendo com eles a mais de um mês, não temos essa intimidade toda, então apenas me afastei.
Vi Hope na mureta do cemitério e me aproximei dela tirando a mão dos bolsos do casaco e fazendo um carinho em sua cabeça, ela aproveitou para subir em meu ombro, é incrível como ela sabia que era eu, talvez ela veja por trás da porção, ou o meu cheiro.
Vi uma senhora se aproximar e a aproximação dela fez Hope rosnar, vi a senhora me olhar e depois se virou para Mione e Harry que começou a seguir a mulher.
Hermione: É a Batilda Bagshot.- disse e começamos a seguir eles.- mas sei lá ela me parece estranha.
Samuel: Ela tem mais de 100 anos, para mim ela deveria estar na frente da Lareira com as pernas pra cima.- a olho de relance.- tadinha toda torta.
Hermione: Samuel! Isso é falta de educação!- dou de ombros, e entramos na casa da mulher, enquanto ela ia para o segundo andar com Harry.
Samuel; Ela realmente mora aqui?- olho para a garota do meu lado e ela parecia bem assustada.- Hope suas garras estão me machucando.- digo vendo o Bichino pular no chão e se por a subir as escadas.
A acompanho enquanto olhava tudo envolta iluminando com a varinha vi fotos e jornais velhos, foi quando escutei um gritinho quando me virei a minha frente vi uma parede ser quebrada e Hope avançar.
Entrei no meio e puxei Harry par atrás enquanto Hope rosnava para Nagini, reconheceria esse animal até morto, foi quando a cobra pulou dando o bote, Hermione apareceu bem na hora a acertando com um feitiço.
Respiramos e nos encaramos, Hope ainda tava muito agitada a puxei para perto e Hermione pegou a varinha de Harry no chão então aparatamos.
Vejo Harry testar a varinha e a guardando com ele, a sua tinha quebrado, Hope agora dorminia na beliche tranquilamente apesar de as vez tremer um pouco, deveria estar sonhando.
Hermione: E ela estava morta tinha sanguem para todo lado.- a olho suspirando.
Samuel: A Hope rosnou pra Nagini assim que a viu, eu estranhei mas não disse nada.
Harry: Eu também não ajudei muito, a segui sem mais nem menos.- concordo e suspiro me espreguiçando.
Samuel: Eu começo a ronda.- digo simples me levantando da poitrona, tiro o medalhão e ponho na mesa.- eu cansei disso.
Vou saindo de dentro da barraca e me sento na grama olhando para o céu escuro, hoje as estrelas e a lua não quiseram dar as caras, suspiro dando um pequeno sorriso.
Afinal, apesar de tudo, no próximo Natal, vamos estar todos juntos, e pode até faltar um ou outro, mas vamos estar juntos e curando nossas feridas, juntos.
Continua.....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...