capítulo 20

1.8K 158 47
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Vejo o time da Grifinória e da Sonserina conversando e me aproximo.

Olivio: Tem um novo apanhador?- frazo o senho.- Quem?

Então Draco vai para frente do time, estralo meus dedos fechando a mão em punho.

Harry: Malfoy!- fala ligeiramente suspenso.

Draco: E não é a única novidade esse ano.- fala e amostra a sua vassoura.

Rony: São Nimbus 2001!- fala chocado.- Como vocês conseguiram?!

Flint: Presente do pai do Draco..- suspiro.

Draco: Sabe Weasley, diferente de alguns, meu pai pode comprar o melhor!- ele ainda tem uma chance, é apenas dar as costas e ir embora!

Hermione: Pelomenos ninguém da Grifinória pagou pra jogar, só entrou quem tem talento!- dou um pequeno sorriso a olhando.

Draco: Ninguém pediu sua opinião, sugeitinha de sangue-ruim!- paro o olhando chocada.

Rony: Você vai pagar pro isso Malfoy!- caio em mim.- Cara de lesma!- ele vou pra trás, os irmãos, Hermione, Olivio e Harry vão atrás dele.

Me viro fingindo que vou ir com meus amigos mas me viro com tudo metendo um soco, bem no meio do nariz dele, que cai para tras com o nariz sangrando e muito, e todos me olhavam chocada, Hermione, Rony e Harry passaram pela gente.

Aisha: O único sangue-ruim aqui é você, Draco.- Me abaixo.- deixe meus amigos em paz, se não, a última coisa que você vai ter que se preocupar, é um nariz quebrado!- me levanto e olho minha mão que tinha um pouco de sangue, linpo na roupa de Flint, ele me olha feio.- o que? Eu sei quebrar outras partes do corpo, não apenas um nariz!

Draco: Meu pai vai saber disso!- o olho com diversão.

Aisha: Ah, eu estou contando com isso, Draco.- e saio dando um beijo na bochecha dos meus gêmeos preferidos.

Saio da biblioteca com Sammy, já avia anoitecido e estávamos quase nos separando quando eu escuto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio da biblioteca com Sammy, já avia anoitecido e estávamos quase nos separando quando eu escuto.

Sangue, sinto cheiro de sangue.

Aisha: Sammy?- ele me olha.- Você ouviu isso?- ele levanta uma sombrancelha.

Matar, matar, matar!

Solto meu ar e saio corendo na direção da voz, Samuel vem logo atrás de mim, me chamando, quando quase caio batendo nas costas de alguém, os olho e vejo o trio.

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora