.Aisha Scott Riddle.
Dino: Aisha!- paro e olho para trás o vendo vim correndo, ele para.- A professora....- espero pacificamente ele recuperaro fôlego.- McGonagall tá procurando por você.
Aisha: Obrigada Dino!- dou um beijo em sua bochecha, e saio andando, no meio do caminho encontro os gêmeos.
Desde que a quele negócio foi escrito na parede tenho os evitado, tento passar despercebida, mas Jorge acaba me vendo e foi impossível fugir.
Jorge: O que está acontecendo?!- torço para professora McGonagall aparecer.
Fred: Está aprontando alguma coisa!- o olho nego rapidamente, eles param se olham como sempre fazem quando a conversa é interna.
Gêmeos: Está fugindo de nós pela Câmara Secreta!- aregalo levemente os olhos olhando envolta tentando achar qualquer pessoa mesmo.
Aisha: Licença, a professora McGonagall está me procurando!- tento me desfazer deles mas eles me agaram me encarando feio.
Fred: Você acha mesmo que achamos que foi você que abriu a câmara!?- os encaro, me sentindo cupada por achar isso.
Aisha: Qualquer um acharia.- eles me olham chocados.
Jorge: Não somos qualquer um!
Aisha: Eu sei! Mas não deve fazer nem uma hora que Harry falou com uma cobra na frente de muitas pessoas, e Harry, não se sabe como, além de sobreviver a uma maldição imperdoável, derrotou Voldemor!- eles se olham.- eles não vão gostar disso, não mesmo, eu que apenas naci! Eu sou uma arma! Eles vão cair matando encima de mim, vou perder os poucos amigos que tenho e não vou ter chances de ter outros! Eu só queria que ele parace!
Jorge: Vamos continuar aqui!- respiro fundo.
Fred: Lembra da nossa promessa?!- concordo me acalmando.
Aisha: Parceiros para sempre?
Gêmeos: Para todo o sempre!- os abraços sentindo um décimo da dor em meu peito desaparecer.
Aisha: Professor Dumbledore?- falo brindo a porta do seu escritório vejo Lucio e minha avó junto de Dumbledore e entro fechando a porta atrás de mim.
Dumbledore: Venha senhorita.- Me aproximo com uma sombrancelha erguida.- deu um soco em Draco Malfoy?- frazo o senho.
Aisha: Dei!- falo com se não fosse nada.
Lucio: Ela ainda admite!- o olho com superioridade.
Aisha: Nossos times estavam tendo uma conversa civilizada, sobre talento para Quatribol, seu filho ofendeu minha amiga com pais no-majs, a chamando de sangue-ruim!
Dumbledore: Isso é verdade?- olho para o diretor que me olhava com atenção por trás de seus óculos meia lua.
Aisha: O time da Grifinória inteiro está de prova, assim como Ronald Weasley que estava com nós.- falo o olhando nos olhos.
Magona: A educação da família Malfoy já foi melhor Lucio.- A olho e ela estava lendo um livro no-majs, então ela tira os óculos e olha o loiro.- é uma pavra de completo mau gosto!
Aisha: E foi apenas um soco, foi leve, não tenho culpa dele ser fraco!- o platinado me olha com uma raiva enorme e se levanta.
Lucio: Quero que ela seja punida pela agressão!- reviro os olhos olhando minhas unhas, tiro a licha de meu bolso da saia e continuo arrumando os tamanhos.
Magona: Então exijo que Draco seja punido por palavras de baixo escalão.- olho a calma de minha avó e sorrio vendo o Lucio vermelho de raiva.
Dumbledore: Eu concordo com os dois lados.- ele me olha, paro de lichar a unha prestando atenção.- fale para Malfoy que você é ele ficaram limpando os troféus amanhã.- concordo o vendo pegar uma pena e pergaminho, escreve um tanto e estende em minha direção.- de isso ao nosso zelador, e fale para Draco para ele não ser pego de surpresa.- sorrio concordando e olho Lucio dando tchauzinho, saindo do escritório.
Gêmeos: Então?- dou um pulo quando viro o coredor e escuto as duas vozes atrás de mim, me viro os olhando.
Aisha: Pelas calcinhas de Morgana!- coloco a mão no peito.- Acho que tive um leve enfarte..- eles reviram os olhos com o drama e Fred praticamente aranca o papel de minha mão, eles lém e me devolvem.
Jorge: Que orgulho!- dou risada me virando sabendo que os dois me acompanhariam.- mas consigamos uma detenção logo no primeiro ano....
Aisha: Eu não sou a rainha das brincadeiras Weasley's.- dou de ombros.- Já tem dois Reis nesse posto.- eles sorriem se olhamdo.
Fred: Concordo, somos os reis.
Jorge: Das pegadinhas e traquinagens.- dou uma pequena risada.
Aisha: E a humanidade manda recado.- eles sorriem travessos, vejo Sammy vindo pelo lado contrário do coredor, parecia a beira de um colapso.- Sammy, você está bem?- ele basicamente para na nossa frente.
Sammy: Na próxima vez que você falar que o Lockhart é um farsante, e eu negar, me dê um tapa.- franzo o senho.
Jorge: Como assim?- ele suspira.
Sammy: Ele simplesmente não tem capacidade para estar em Hogwarts, decidi ler os livros dele.- ele deu de ombros.- que cara idiota!- sorrio o dando um tapa.
Aisha: Estava o defendo antes e me arrastou para uma péssima aula de defesas.- ia saindo mas volto.- Me faz um favor?- ele revira os olhos masageando o braço.- fala para seu irmão que temos detenção juntos.- ele franze o senho.- dei um soco na cara dele.
Sammy: Aé, o soco....- ele sorri.- Eu adorei a cara de indignado dele, tente socalo mais vezes.- concordo e quando pensei que não.
Gêmeos: Samuel espera.- Os olho.
Fred: Precisamos de sua ajuda com uma coisa.
Jorge: Então queira nos acompanhar...
Dou uma pequena risada sabendo que eles iam se meter em problemas, e eu ia tar me divertido vendo como Draco vai ter nojinho de pegar no pano.
Aisha: Qualquer coisa, estarei em minha primeira detenção.- mandei beijo para os três e sai, e assim que viro o coredor quem me aparece.- Filch.- ele me olha tão rabugento que eu quase achei que Snape tive tomado aquela porção que agora eu esqueci o nome.
Filch: O que você quer?- passo o pergaminho para ele, que lê e revira os olhos.
Me sinto culpada pela sua gata, não que Madame Nora seja o bichinho mais fofo e legal de toda Hogwarts, mas ela deixava o humor desa amada pessoa melhor.
Qual é a graça de apontar e se deparar com ele nesse estado no corredor, eu me entregava direto, não teria aquela adrenalina gostosa de "fiz coisa errada e se não correr vou me dar mal".
Aisha: Sr, se você quiser, podemos conversar, está meio triste.- ele levanta uma sombrancelha me olhando com tédio.
Filch: Vai menina, me deixa em paz.
É parece que as coias não mudam, com gata ou sem gata.
Continua....
Oi espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...