AISHA SCOTT RIDDLE
Aisha: Bom dia Dumbledore, como vai?- falo entrando em sua sala e sendo recebida calorosamente- literalmente - pro sua fênix.- bom dia pra você também.
Ela soltou um piado que entendi como um outro bom dia, olho a mesa do diretor e ele está apontando pra poltrona em sua frente, me sento deixando minha vou no chão do lado da poltrona.
Dumbledore: Presumo que agora teria aula com o Snape?- concorda com um aceno de cabeça - e o que faz aqui?
Aisha: Snape é um idiota, não ia ficar lá ajudando a maltratar o pequeno Harry, e além disso precisamos conversar.
Dumbledore: Presumo que sobre Sírios Black - balanço freneticamente a cabeça em afirmação - me conte o que lembra.
Aisha: No último momento Sírios decidiu que era melhor trocar o fiel, pois seria muito óbvio que ele seria o fiel, e quem acabou como fiel foi Peter Pettigrew, ele entregou os Potter a Voldemort e armou sua própria morte culpando Sírios de ambas acusações, Peter é um animago, é assim que está se escondendo, mais eu não lembro onde, eu já tentei mais não lembro.
Dumbledore: Tem alguma ideia senhorita Riddle?- me pergunta olhando intensamente pelo seus òculinhos meia lua - está pensando o mesmo que eu?
Aisha: Acho que ele ficaria em uma casa de uma família bruxa pra saber o que acontece - surgiu um pequeno sorriso em seus lábios - bom sabe diretor, eu te ajudei - falei olhando pro lado como quem não quer nada ele soltou uma risada.
Dumbledore: Sabe as vezes você parece sua tia, diria que é uma mistura perfeita de Gisele e Megan Scott.- sorri com esse comentário - sabe que sua tia que recomendou sua mãe a colocar um padrinho em cada lado da história?- nem me meche atenta a cada palavra - acho que você já sabe muito delas presumido que morre com a sua avó!
Aisha: Só sei o que está escrito no diário de Gisele - desvio meu olhar de seus olhos e encaro um canto meio escuro de sua sala - Magona não gosta muito de falar delas.
Dumbledore: Entendo, três pontos amenos pra Grifinória - consegue conter meu beiço e uma leve enrugada entre minhas sombrancelhas - mais por importes informações terá dois pontos amais - se são tão importantes pro que só dois?- pode voltar pra sua sala senhorita Riddle.
Me levanto em silêncio e ando até a porta, a abro e antes de sair dou um sorriso maroto e uma piscadinha que é conrrespondida pelo sábio homem sentado atrás de sua mesa, assim que fecho a porta atrás de mim ajeito minha bolsa em minhas costas e volto a andar, assim que estou no corredor começo a andar em direção ah sala de sala precisa desejando com todas as minhas forças uma cama, no corredor consigo ver uma porta e praticamente corro a abrindo fechado e correndo até a cama e me jogando encima dela.
Fred: Como chegou aqui?- dou um pulo caindo da cama e olhando na direção das vozes que riam de mim com o cabelo na minha cara.
Aisha: Não tem graça cabeça de salsicha e Lino.
Jorge: Vem eu te ajudo - me esticou s mão e eu levantei.
Lino: De novo, como chegou aqui?- dei de ombros me sentando na cama olhando eles, depois olhei em volta e meus olhos brilharam e minha boca virou um Oh.
Gêmeos: Gostou foguinho?- olho eles que estavam um do lado do outro e dou um sorriso enorme, que depois fica diabólico.
Aisha: Quem é a primeira vítima?- os dois sorriram do mesmo jeito pra mim.
Lino: Iiiih, pode parar estou ficando com medo dessas caras - olho pra ele e faço uma cara de inocente.
Aisha: Não precisa - levantei com um salto da cama indo até a mesa de continha vários papéis e começo a fuxica.
Fred: O que achou..
Jorge: Dos planos - fala terminando a frase do irmão, os olhos mais meu olho é atraído pro um outro papel.
Paro o que ia falar e o pego, nele na parte de cima da folha tava escrito "Genialidades Weasley" soltei um pequeno sorriso e olhei mais pra baixo da folha, vendo umas ideias e embaixo da onde tinha o papel tinha um caderno, os olhei de relance e peguei o caderno com o maior cuidado o abrindo e vendo muitos projetos legais e divertidos olho eles e dou um sorriso enorme.
Aisha: Sabe isso daqui - apontei pro caderno - cada um desses projetos vai dar certo - não sei exatamente por que eu falei isso, mais falei e fez um lindo sorriso se aumenta no rosto dos dois.
Gêmeos: Você acha?- acento freneticamente com a cabeça.
Jorge: Se é assim..
Fred: Gostaríamos que fosse.
Gêmeos: Nossa sócia - meus olhos se arregalam, e minha boca vira um completo O - o que acha - a única coisa que fiz foi dar um abraço neles.
Ouvimos o sinal e eu pego minhas coisas e saímos dando direto no corredor, nos separamos na sala de DCAT, entro e sento com Sammy que já estava na sala, e ficamos conversando, até ele parar e olhar discretamente pro professor.
Sammy: Ele tá te encarando - levanto uma sombrancelha - o professor.
Olho pro Quirrell e o encaro de volta, ele parece me avaliar de encaro seus olhos castanhos escuros e ele devolve o olhar, vejo um brilho vermelho e isso me assusta, olho pra Sammy que também o olhava.
Aisha: Samuel, me fala que você viu o mesmo que eu!- ele me olha e concorda com os lábios fincados uns nós outros - vamos fingir que não aconteceu nada - ele concorda e quando ia começa outra conversa todos entram, a aula em si foi tranquila, mais as gagejadas não combinavam com o homem que vi pro trás dos olhos dele, depois fomos pro almoço que sentei com os gêmeos e Lino, a aula de vou cabulei gastando meu tempo na biblioteca não pretendo fazer aula de vou, ainda sei fazer isso, usei uma passagem secreta Para o corredor de feitiços e quase sou pega mais passa, depois eu Sammy e Mione ficamos no jardim sentados/deitados.
CONTINUA...
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanficAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...