capítulo 3

3.2K 269 37
                                    

AISHA SCOTT RIDDLE.

Hagrid: Vai lá - dá um pequeno empurram - não vai cair

Sorrio pra ele e ando até a fila de gente esperando sua casa no meio delas eu vi uma garota meio nervosa e a apoiei com um sorriso e meio abraço, mais senti um calafrio e olhei pro lugar, um professor com um negócio na cabeça, eu dei um pequeno sorriso, ele retribuio, olho pro Snape que me olhava e olho pro outro professor.

Prof. McGonagall: Aisha Scott. - ah olho e ando até la, sento no banquinho e meus olhos são tampados vindo em seguida uma voz da minha cabeça.

C.Seletor: Hum, interessante, uma mente brilhante de fato, cuidado com as chamas que queimam aí dentro, aprenda a diferença entre aquecer e queimar.- ele ficou em silêncio soltava resmungos e coisas desconecta, acho que já tinha passado um minuto quando me assustei com o mesmo- Certo, certo, duas casas uma escolha, quer escolher ou vou eu.

Eu: Pro favor vai logo minha bunda da dormente - ele soltou uma leve risada - ah, olha aqui, seja bonzinho comigo.

C.Seletor: Ótimo, você seria uma prefeita sonserina, mais isso não iria te deixar seguir seu caminho, sua casa é ah GRIFINÓRIA.- a mesa vermelha explodiu em aplausos.

Me levantei e e tirei o chapéu, o esticando tentando entregar pra McGonagall mais ela parecia meio, intrigada, olho pra mesa dos professores e tanto o professor com pano na cabeça tanto Snape estavam.... Impressionados? Depois Minerva pegar o chapéu seletor eu foi até os gêmeos que tinha aberto um espaço exclusivo pra mim no meio deles.

Fred: Você é uma inpata-chapéu.

Jorge: Antes que perguntei, você ficou lá 20 minutos.

Eu: 20?!, Nossa.

Percy: Bem vinda Aisha.

Eu: Obrigada Percy.... Qual vai ser a primeira coisa que faremos?-olho pors gêmeos que se olham e depois.

Percy: Não vão aprontar nada, não os quero entregar para McGonagall.

Mione: Aisha, cuidado com o que pode acontecer.

Eu: Como se eu não fosse inteligente o suficiente.- olho pra mesa dos professores e olho Dumbledore - acho que quero falar com diretor Dumbledore.

Percy: Pro que?- o olho tipo, não é da sua conta, ele levanta os braços se rendendo - tudo bem, poço te levar a sala dele.

Eu: Adoraria, afinal não conheço a escola - grande mentira, conheço a escola melhor que ele - penso.- a mesa amarela explode em aplausos.

Harry: Quem é aquele de preto.

Percy: Professor Snape, da aulas de poções, bem rígido.

Eu: E tem um ego enorme, apesar de inteligente age como uma criança.

Hermione: e como sabe disso?

Gêmeos: Ela é - eu piso no pé dos dois - AIIHHH.

Eu: Eu sou neta de uma amiga dele.

Menino: Snape tem amigos?- fala meio chocado dou de ombros e começo a assistir o discurso de Dumbledore.

Dumbledore: Bem-vindos, bem-vindos, eu os desejo um ótimo ano, e quero reforçar para os que não estavam presentes - olha pra mim e eu dou uma piscadinha com um sorriso maroto pra ele - a floresta proibida é treminetimete proibida a todos os estudantes, e que também nosso zelador Sr Field, me pediu pra lembrar que o corredor do terceiro andar do lado direito está proibido áridos aqueles que não quiserem um morte altamente dolorosa, que o banquete comece.

A comida aparece em nossas frente todos começam a comer divertidamente conversando com seus colegas e amigos aquele olhar ainda queimava mas depois de um tempo parou, depois do jantar me despedi comum até logo e Percy me acompanha até a sala de Dumbledore.

Percy: professor Quirrell, precisa de algo?

Quirrell: Aconteceu algo com a senhorita?- fala olhando pra mim.

Eu: Quero falar com Dumbledore Sr Weasley estava me mostrando o cominho.

Quirrell: Eu ah acompanho da qui Sr - fala olhando pra Percy, que acente e volta o caminho que tínhamos feito - queira me acompanha Srta Riddle?- ele me estende a mão e eu a olho, e ah pego sinto um calafrio que eu disfarço com um sorriso ingênuo - me diga, como você vivia antes de vir pra cá?

Eu: Moro com minha vó.

Quirrell: Família?

Eu: Pro que pergunta?- olho no fundo dos seus olhos, ele logo desvia.

Quirrell: Preciso saber com quem estou trabalhando.

Mais que cara estranho- penso, coloco duas barreiras em minha mente, olho pra frente e continuo andando sinto um leve aperto em minha mão.

Eu: Eu creio que a única coisa que tenha que saber sobre mim é como é meu desempenho em sua aula não minha família ou vida.- paramos na frente de uma águia com cor ouro, ela abre passagem e vejo um Severus Snape descendo.

Snape: O que faz aqui acordada e não no dormitório dormindo?

Eu: Quero falar com Dumbledore, faça companhia a Quirrell, ele tem ótimas perguntas - falo antes de subir todas as escadas e bater na porta, escuto um suave entre e coloco minha cabeça pra dentro da sala- boa noite professor- ele aponta pra uma das cadeiras em sua frente e eu entro fecho a porta e me sento.

Dumbledore: O que deseja?

Eu: Bom considerando que a última vez que estive aqui eu tinha dois anos e estava nos braços de Lupin, tinha que falar um "oi".

Dumbledore: Sabe você não foi a única coisa que aparece aqui aquela noite.- abre um gaveta de sua mesa e tia um envelope - quer ler o que diz?- me estende ele o pego e abro com um certo cuidado.

Caro diretor Dumbledore.

Pode parecer estranho o que lê escrevo mais é a pura verdade, a pequena garota que provavelmente acabou de sair de sua sala nós braços de Remus Lupin ou Severus Snape, veio de um mundo igual o seu com mesmas pessoas e história, e pro incrível que pareça ela lembra de um pouco das coisas que viveu antes de sua história recomeçar, se um dia ela chega a ler essa carta estou escrevendo que, eu.

Sírios Black 3, confio em você completamente mesmo em azkaban.

Eu: Temos que tirar Sírios de lá.

Dumbledore: De ondem?

Eu: de Azkaban, não foi ele que entregou Lilian Potter e Tiago Potter a Tom.

Dumbledore: Então quem seria?

Eu: Peter Pettigrew, no último momento eles trocaram de fiel sem avisar ninguém.

Dumbledore: Podemos conversar no depois o que acha?- me levanto falando boa noite que é retribuída e sigo caminho pro meu dormitório, tendo uma ótima noite de sono quer dizer nem tão ótima.

CONTINUA...
Oi, Espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora