.Aisha Scott Riddle.
Estávamos vendo Filch sair com sua gata e o pacotinho de sapo de chocolate na mão, ele deu uma cordida e logo depois deu outra, os cabelos iam ficando rosa enquanto ele consumia o doce, pasamos pro ele segurando a risada e quando nos afastamos nos olhamos e começamos a rir.
Aisha: Vai ficar assim pro um bom tempo!- falo esfregando os olhos.
Fred: É melhor irmos logo.- fala tentando se reconpor.
Jorge: Aproximadamente uma semana, com aquele cabelo.
Aisha: Vamos, eu tenho astronomia hoje.
Gêmeos: Quer companhia?- nego.
Aisha: A torre é logo ali, não dá pra acontecer nada de ruim em dez minutos.- eles se olham.- é sério, os vejo amanhã, boa noite.
Fred: Não ah problema alguam te acompanhar.- cruzo os braços.
Aisha: Lino me falou que Snape pasou trabalho par entregar amanhã. - Eles se olham surpresos. - Vão logo, além disso estou com Hope, ninguém é doido de mecher comigo junto desse bixinho fofo.
Faço um pegeno carinho em Hope e antes deles falarem mais alguma coisa saio andando pelo caminho contrário à deles.
Hope está estranha, ela asvezes para olhando pra trás e isso está me assustado um pouco, e do nada ela solta um rugido, e quando vejo ela está do outro lado da parede.
Aisha: Hope!- corro até ela, ela está viva mais desacordada, levanto pegando minha varinha e olhando pro lado do coredor que estava vindo, me agacho de novo, e pego Hope, me levanto e com ela nos braços.
Falta pouco pra torre, acelero o passo pensando rezando a Merlin pro mais um dia de vida, semore olhando pra tas e gando eu viro o coredor sinto um impacto em minha cabeça.
Snape: Na onde essa menina se meteu?!- fala se exaltando.
Dumbledore: Se acalme Severus.- fala calmo como sempre.
Snape: Me acalmar?!- fala se exaltando.- fazem três meses Dumbledore, TRÊS MESES!!
McGonagall: Não ah mais na onde procurar, os Aurores não sabem mais o que fazer.
Dumbledore: E Hope? Onde está?- Fala estreitando os olhos.
Snape: Se ela não está na cama de Aisha está na frente da sala presisa, Mas não a nada lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanficAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...