.Aisha Scott Riddle.
Em um instante eu estava nos braços dele, senti seu cheiro, meu coração pesou tanto que senti meu corpo afundar em um mar negro de puro dessespero e caus.
Fred: Você está bem? Quando fugiu? Porque não avisou para ninguém, não tentou contato?!- segurei o soluço e o abracei de vota como se fosse minha salvação de um precipício que eu tenho certeza que vou cair.
Senti meu corpo tremer e o apertei mais, pois pela primeira vez des de que fui arrastada para fora de Hogwarts, temi não o vê-lo mais, ou não vê-lo com vida, foi a primeira vez que duvidei se realmente venceriamos eles.
Fred: Aisha.- o senti me apertar, e engoli o seco.- que malas...- solucei, o apertando mais ainda.
Senti minhas pernas falharem e tenho certeza que só não fui ao chão pelo abraço que me segurava forte, não consegui pronunciar uma palavra sequer, o anel em meu dedo pareceu pesar, não mais que meu coração, mas parecia que me queimava.
Como se eu não fosse diguina dele, o que eu tinha certeza que era verdade, nunca fui diguina do seu amor.
Me afastei sem nenhuma coragem para olhar em sua cara, eu não tinha coragem de encarar seus olhos depois de tudo, como iria falar que não vou ir para lugar nenhum com ele, ou que agora estou trabalhando para o meu progenitor.
Fred: Aisha, o que está acontecendo?- segurei as lágrimas, tinha que falar, tinha que por um ponto final em tudo isso.- Aisha, você está começando a me assustar, o que ouve?
Aisha: Me descupa.- minha voz saiu baixa, fechei a mão me obrigado a falar mais alto.- Fred eu vou embora.- movi meus olhos para se rosto, foi apavorante, nunca o vi assim.- estou trabalhando para Você-Sabe-Quem.
Fred: Você nunca o chamou assim.- vi seus olhos ficarem tristes e mais desbotados, não tinha quele sorriso que me fazia sorrir de volta, e sua voz tão calorosa, ficou fria, me senti perdida.
Aisha: Aquele nome viro Tabu.- ele concorda, desvio o olhar não suportando aquilo.- Como eles estão?- digo com medo da sua reação.
Fred: Todos estamos bem, apenas preocupados e com um pouco de medo.- engulo o seco, sua voz fria me deixou desperta e preocupada.- fiquei sabendo que Remus vinha aqui.
Aisha: É, eles me contaram.- silêncio, minha mão tremia o dedo que a aliança estava formigava e ardia, suspirei e segurei o soluço.- me desculpa, eu, eu não vi outra saída.
Fred: Só me responde uma coisa.- nossos olhos se bateram, pareciam disputar quem estava mais triste.- foi mesmo você que matou o Rufus.- engoli o seco, meu silêncio foi o suficiente.
Aisha: Se eu não o matasse, ele seria torturado.- disse em um sussurro, ele concordou, me parecia um pouco mais relaxando, mas ainda estáva tenso, olhei para mim mão.
O anel tão lindo e delicado me fez lembrar de quando finalmente nós assumimos, daria tudo para reviver aquele momento só mais uma vez, tava tão perfeito aquele dia.
Fechei os olhos com dor e pequei no anel, o puxei do meu dedo, foi como se uma parte de mim estivesse faltando, senti uma lágrima solitária escorrer e a limpei com força.
Fred: O que está fazendo?- o olhei, vi seus olhos cheios de lágrimas, o tristeza se misturou ao dessespero.
Aisha: Eu não posso fazer isso com você Fred, não posso fazer isso com nós.- peguei em sua mão e deixei o anel nela.- você me fez me sentir a melhor mulher do mundo, mas eu não posso te carregar comigo para o penhasco que estou prestes a pular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...