capítulo 103

545 61 7
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Deixo os rascunhos em minha penteadeira com Flocos que se adimirava no espelho, quando batem na porta e eu mando entrar, enquanto prendia meu cabelo.

Draco: Como você está?- o olho e sorrio terminando o coque.

Aisha: Na medida do possível..... Bem.- ele faz uma careta e suspiro.- Draco, você sabe quem é Ully Greyback?

Draco: ouvi dizer que é a irmã mais nova do Fernin.- franzo o senho.- dizem que o irmão a transformou quando ainda não tinha total controle de si mesmo, depois eles seguirão caminhos diferentes, mas acabaram aqui.

Aisha: Isso é interessante.- cruzo os braços e sorrio pequeno.- okay, já tenho meu esquadrão montado.- sorrio.

Draco apenas faz uma careta, deve estar imaginando a provável merda que isso vai dar, então, apenas sorrio e pisco para ele e pegando uma cópia dos meus......."soldados"

Aisha: Eu estava pensando nisso, eu não estou avaliando só a abilidade das pessoas, mas sim seu caráter, seria horrível se eu pegasse um Pettigrew da vida.- o vi parar e me olhar.- o que?

Draco: Meu nome está aqui.- sorrio de lado e reviro os olhos.

Aisha: É claro que está.- volto para a penteadeira.- não achou que eu iria deixar meu querido papai fincar as garras em você.... Achou?- ele apenas desviou o olhar.

Flocos: Que fofo, vicou com vergonha!- sorrio e reviro os olhos.

Aisha: Para com isso, tadinho.....

Flocos: Não é como se ele entendesse o que estamos falando.

Draco: Eu.... Eu agradeço, e tenho que ir.- concordo e o vejo deixar o papel na cama se retirando.

Aisha: Ele tá acabado... Lembra a mim mesma no primeiro ano que passei com Magona.

Flocos: bom, eu não posso falar nada, a energia negativa que aqueles dois tem é..... Surreal, quase impossível se manter estável.

Aisha: É...- olho para janela, o sol estava se pondo o céu estava maravilhosamente colorido.- espero que todos estejam bem....

Flocos: Eles estão...- me viro para ele e concordo.- agora seria melhor terminarmos isso aqui.

Aisha: Antes vamos relaxar na banheira.

Flocos: Ótima ideia.- sorrimis um para o outro.

- sorrimis um para o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora