capítulo 124

412 51 8
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Ridere: Eles estão lá.- disse apontando para a clareira no meio das árvores eu não ouvia nada.

Aisha: Capricharam nos feitiços.- cruzo os braços e suspiro.- tá na onde vamos por ela?- Severus me olha.- não pode ser um lugar fácil.

Severus: Tem um lago mais atrás.- o olho e faço uma careta.

Aisha: A sim, Harry é muito esperto, vai acabar se afogando para pegar a espada.- ele também faz uma careta só que de desgosto.

Severus: Ele não é uns dos mais inteligentes, mas dúvido que seja burro a esse ponto.- cruzo os braços segurando a espada.

Aisha: Ele concertesa é burro o suficiente para pular lá dentro com o medalhão.- digo tediosa e ele parecia bem seguro de si.

Severus: Os olhos não podem ser a única coisa que ele puxou de Lili.- dou de ombros

Aisha: Certo, certo, Ridere, você disse que Rony estava os rondando.

Ridere: Tava mais para caçando, a alguns meses o vi sair e aparetar, e depois não o vi mais com eles, sempre que eu perguntava dele para Hope ela negava também.

Aisha: Está bem, você fez um ótimo trabalho, não só você como todos os outros, diga isso a eles.- ele concorda animado e sai entendendo sua deixa.

Severus: Vai chamar a Hope?- olho para a pequena clareira e sussupiro, eu queria tanto.- acho que não terá outra oportunidade até a guerra.

Hesitei por poucos instantes até fincar a espada no solo e fazer a sequência de toques na madeira da árvore, criamos a tempos, e do jeito que era produzido, parecia galopes de algum cervo ou algum outro animal.

Senti meu coração doer quando olhando para lá não vi ninguém vir, mais assim que suspirei e toquei o cabo da espada para ir em direção ao lado ela surgiu, a abracei como se minha vida dependesse disso.

Aisha: Você está bem meu amor?!- digo me afastando dela percebendo que estava agachada entre as folhas.

Ela apenas me observou e depois se esfregou em mim, igual a um garoto, a abracei forte, e senti seu cheirinho de flores, me levantei com ela em meu ombro, limpei rapidamente uma lágrima solitária e olhei Severus.

Severus: É bom revela, Hope.- o pequeno animal so sorriu e sorri junto puxando a espada e me virando para descer.

Aisha: Vou depositar a espada no lugar, quando sentir a rajada de vento, pode soltar a corça.

Severus: Aisha.- me viro para ele.- tome cuidado, as ruas estão diferentes.- concordo e suspiro.

Desser o pequeno moro pareceu uma eternidade, me sertifiquei de que ninguém me veria, e assim que cheguei no lago pedi para Hope ficar na borda me esperando.

Fiz uma careta quando pus o pé sobre o gelo e escutei um tricô, fui para o meio dele e me ajuelhei, meu corpo tremeu quando minha pele tocou a superfície fria, suspirei e descongelei o gelo em um círculo.

Aisha: Agora, você vai ficar aqui até o próximo corajoso lhe puxar para fora.- digo para lâmina fazendo um pequeno carinho nela.- tão linda.- dou um sorriso e a deixo afundar na água.

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora