capítulo 97

615 74 13
                                    

.Samuel Cygnus Malfoy.

Estava no jardim, tinha fugido do tumulto na enfermaria, Hope estava comigo, parecia tão desolada quanto eu, suspiro e fasso um carinho em sua cabeça.

Samuel: Parece que agora é apenas eu e você, Hope.- digo e a olho de relance.- mas eles vão voltar, eles tem que voltar.

A imagem de nós três dando risada de alguma coisa passou em minha mente, Draco realmente tinha sido tão penetrado pelos pensamentos idiotas de meu pai que virou um comemsal e Aisha...

Aisha é mais forte do que parece mais também não é invencível, o b é que ela tem Flocos, e também tem a Draco agora, com Draco também a tem, suspiro e vejo Sr e Sra Weasley passarem nós corredores, acompanhados de Fleur Delacour, Fred e Jorge, me encolhi quando os vi.

Os três eram irmãos de coração, e Fred namorava Aisha, como eu iria dizer que ela foi carregada para fora do castelo, totalmente amarada, e aparentemente preste a apagar a qualquer segundo?

Como vou dizer para Remus que ela disse para mim para dizer que os amava, com que cara vou me enfiar no meio de Harry, Rony e Hermione para ajudá-los na busca pelas Horcrux.

Suspiro e me levanto, era melhor eu voltar para lá, antes que eles saíssem correndo pelos corredores atrás de nos, me arrastei pelos corredores e cheguei no final da história de como Dumbledore morrer contado pelo Harry.

Hermione: Levaram Aisha...- disse incrédula.- como, como a pegaram e!?- parecia totalmente desolada não mais que Fred.

Fred: Isso é mentira, ela está com Sam nem algum lugar do castelo fugindo de toda a bagunça desse lugar!- suspiro me aproximando de vagar.

Samuel: Eu também gostaria que isso fosse verdade.- eles se viram para mim.- a vi ser carregada para fora do castelo e aparetar para não se aonde.- me sento na cama livre ao lado e fecho os olhos.- a vi ser levada com meu irmão.

Harry: Draco estava com eles!- o encaro bravo.- tentou matar Dumbledore duas vezes, e não matou Dumbledore hoje por pura cirvadia!

Samuel: Meu irmão não queria!- digo o defendendo.- Draco pode ser qualquer coisa, mas assassino não é, e também não queria ser um Comensal da Morte!- digo simples.

Rony: A marca no braço dele diz o contrário.- me levanto furioso.

Samuel: Draco sempre foi o mais "fraco" de nós dois, meu pai fazia nossas cabeça desde que me intendo por gente, toda essa merda de supremacia de sangue puro!- jogo no ar encarando o ruivo.- e tudo consertesa ficou muito pior quando fui embora de casa, pois agora era ele que estava naquele maldito inferno sozinho!

Tinha um silêncio pairando no ar, agora não era só a morte de Dumbledore que pesava no ar, era a "Traição" de Snape, e a verdade sobre os Malfoy, e nosso horrível pai.

Hermione: Sam, está tudo bem.- se levanta.

Samuel: Não, não está!- digo.- quer dizer, minha melhor amiga foi levada embora, meu irmão foi levado pela merda do pesso de não ter o nosso pai fora de Azkaban, não estou dizendo que ele não deveria estar lá, pois deveria, mas...- suspiro e me sento novamente com tudo.- eu deveria estar no lugar dele.

Fred: Licença.- foi o primeiro a se pronunciar depois de uns pequenos segundos de silêncio.

Molly: Na onde você vai?- diz, agora parecendo angustiada, mas não deu tempo, ele já estava na porta quando sua voz morreu.

Jorge: Vou atrás dele.- diz e acenou saindo atrás do seu gêmeo.

- diz e acenou saindo atrás do seu gêmeo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fred: Sam.- me viro para ele.

Parecia derrotado, era bem perceptível que não estava dormindo direito, os cabelos ruivos mais bagunçados que o normal e os olhos perdidos, nem um pouco parecido com o Fred que eu convivi.

Samuel: Oi.- digo e ele se senta no banco do meu lado.- eu sinto muito por Gui...- digo o olhando, evitei o nome de Aisha, não só por ele como por mim também.

Fred: Ele está bem, bom, desenvolveu um estranho apetite por carne quase crua mas isso é suportável.- concordo e ficamos em silêncio, por pouco tempo também.- ela, ela não disse nada antes de tudo aquilo?

O encaro, Hope que tinha acabado de chegar se aconchegou em seu colo, parecia tão deprimida quanto ele, depois de a ver ele ficou um pouco mais esperançoso.

Samuel: A única coisa que ela me disse foi para cuidar de Hope, e que amava todos nós, Flocos está com ela.- vi o pequeno brilho se apagar de vagar e isso sinceramente me assustou.- Fred, estamos falando de Aisha Scott Riddle!- digo o olhando.- a garota mais forte que eu conheço e a bruxa a forte e esperta que o mundo já viu! Ela vai voltar, vai voltar para nós, uma hora ou outra.

Ele suspirou, e olho para o céu que estava em um azul lindo, tinha poucas nuvens e o sol brilhava maravilhosamente, zombando do velório que estava prestes a acontecer, quando ele se voltou para mim parecia melhor o brilho não estava tão aparente, mas dava as caras, ele sorrio de lado.

Fred: Você tem razão, quando menos esperamos ela vai voltar, e provavelmente não sozinha.- diz e concordo dando um sorisinho.

Samuel: É.

Hope no colo do ruivo resmungou tristonha, ele fez um carinho em sua cabeça, e então vi Hagrid vindo com o corpo de Dumbledore, suspiro sabendo que agora nada seria igual.

Continua.....

Oi pessoal, bom, estamos perto, o que vocês acham que vai acontecer agora? Espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora