Passado e presente.

5.7K 467 70
                                    

NARADORA.

Nem quanto, todos dormiam Aisha acordo no meio da noite e resolver ir ver seus amigos alados que só conseguem ser vistos pro quem já viu a morte.

Enquanto isso em uns anos atrás tinha seis pessoas estavam de detenção por uma briga, acho que vocês conhecem os Marotos, Severus, Lucio e Lilian, sim todos eles em uma sala.

Lucio: Ninguém merece.

Thiago: Ninguém pediu para se envolver na briga Malfoy.

Remo: Parem com isso não queremos detenção maior que já temos.

Sirius: Até porquê ficar com esses dois aí....

Severus: Por que você não toma conta da sua vida Black?

Lilian: Eu não mereço isso Merlin.

Thiago: Calma meu lírio logo estaremos fora daqui.

Pedro: O que é aquilo pessoal?

Todos olham pro que Pedro está olhando e se levantam de seus lugares menos Pedro que não ligava pro que era, Lilian pega e fica maravilhada com o vira-tempo.

Remo: É um vira-tempo.

Thiago: Podíamos ir pra qualquer lugar do tempo.

Lucio: Seu idiota, a gente não pode alterar o futuro.

Sir: A gente não vai alterá-lo, apenas dar uma olhada.- ele arranca o vira-tempo da mão de Lilian e o gira.

Todos - Pedro: Sirius não- e todos encostão nele.

Pedro: Pra onde foi todo mundo?!

AISHA SCOTT RIDDLE.

Eu tava voltando pro salão comunal da minha fuga a noite que aproveitei pra correr, então roupa de ginástica igual a de ontem só que cinza.

Quando tava passando pro uma sala escuto um barulho de coisas caindo e estranho nenhum professor está acordado a essa hora muito menos Severus que é o que tem problemas para dormir mais ele toma poções para isso, puxo minha varinha de minha cintura e começo a escutar vozes, coloco a mão na maçaneta e a giro e Penso em luminos o que faz acende uma luz em minha varinha e vejo cinco garotos e uma garota, eles parecem assustados.

Eu: Quem são vocês?

Loiro: Eu que te pergunto isso.

Eu: Você não tem direito de perguntar nada oxigenado... E eu não recomendo você puxar a varinha para mim bonitinho.

bonitinho: A cara eu tô de escondidinho puxando a varinha como viu?

Sapa rosa: O que será que foi esse barulho.

Eu: Rápido a professora rosa tá vindo.

O de óculos puxa uma capa e eles se juntam e se escondem, pera ele tem a capa da invisibilidade, eu vejo a maçaneta ser girada e pulo com ajuda da parede me escondendo no apoio do telhado, ela olha e some, esperamos um pouco e quando da um minuto eles saem da capa e eu pulo no chão.

Óculos: Como você aprendeu isso?

Eu: Olha só.... Podemos ir em um lugar mais reservado onde a sapa rosa não nós peguem.

Bonitinho: Pode ir na frente.

Eu coloco a cabeça pra fora e não vejo nada paço o corpo e eles me acompanha, começo a andar com eles trás de mim a cada virada eu paro e olho, quando chegamos no corredor da sala precisa a porta aparece e entrarmos, um sofá com poltrona na frente e uma mesa no meio, sento na poltrona e coloco minha varinha na mesinha, eles fazem o mesmo e fico analisando eles, quando eu percebo quem são meus olhos se arregalam.

Ruiva: O que ouve?

Eu: Vocês são quem eu tô pensando que são?

Moreno: Quem você acha que somos?

Eu: Eu acho que o de óculos é o Thiago Potter, a ruiva, Lilian Evans, o loiro mentido a besta deve ser Lucio Malfoy, o calado deve ser Remo Lupin, o bonitinho é Sírios Black e Severus Snape.

Remo: E como você sabe disso?

Eu: Ah então acertei- solto um sorriso travesso- Eu conheço todos menos o Potter e a Evans... Não é que você é bonito Sirius.

Sirius: Agradeço bella dama.

Lilian: Por que você não nós conhece?

Eu: Pergunte para Voldemort.... Harry, será que chamo ele.... Ah Flocos poderia estar aqui né?

Severus: Quem é Harry e Flocos.

Eu: Voltando, cadê o vira tempo?

Lucio: O Black caiu em cima dele.

Sirius: Foi sem querer.

Severus: E também foi você que giro ele.

Sirius: Isso eu quis fazer.... Então podemos contar com sua ajuda gata?

Eu: Não me chama assim.... Ah tanto faz você vai falar de qualquer jeito... Vou sim, vou ter que tomar cuidado com meu padrinho.

Remo: Quem é seu padrinho?

Eu: Severus- valo com uma voz fofa- e eu preciso de um banho tava correndo antes de vocês chegarem.

Potter: Por que tava correndo no meio da noite?

Eu: Me ajuda a esquecer as coisas.... Não se matem e sem brincadeira idiotas, volto no café da manhã, vou trazer comida.

Saio sem deixar eles falarem nada, vou pro meu salão tomo banho arrumo minha mochila e desso, eu e os gêmeos fomos pro salão principal, eu sem que perseverem pego uns sanduíches e coloco um vasilhas em minha bolsa com espansão.
Eu saio mais cedo e vou pra lá entro e encontro Lucio mexendo em minha varinha, minha raiva sobre e pego um canivete que tinha em minha bota, o jogo que passa raspando de sua mão.

Lucio: Sua idiota e se pega minha mão?!

Eu: O idiota é você de mexer em minha varinha, e se eu quisesse que fosse pra sua mão eu acertaria ela não a mesa, seu babaca enbecil.

Me aproximo dele e pego minha varinha, examinando minha varinha e a grado na cintura o olhando matadora.

Eu: Eu peguei sanduíches-pego minha bolsa de couro e enfio o braço puxando a vasilha com os sanduíches- E suco de abóbora- tiro a garrafa e copos.

Potter: Obrigada.... Qual seu nome?

Eu: Ah sim, desculpa minha falta de educação, eu sou Aisha Riddle.

Lucio: Riddle.... De Tom Riddle.

Eu: Parabéns Malfoy você sabe o verdadeiro nome do meu pai- falo com ironia- sim esse mesmos, eu tenho que ir até depois, vamos Flo...- uma tristeza envolve meu coração- esquece.

Saio e sigo para minha primeira aula, no almoço e no jantar eu pego comida na cozinha e levo para eles isso aconteceu durante uma semana.

CONTINUA....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora