Hope

4.7K 364 75
                                    

AISHA SCOTT RIDDLE.

Eu: Meu nome é Aisha... Pode ir Malfoy - ele me olha de cima a baixo levanta a cabeça e sai andando já que eu abri a porta, a fecho e olho pro que sobraram Remo olha pro anel e depois pra mim - eu sei é um presente meu.... E isso aqui é pra vocês lerem - tiro as cartas da bolsa - se quiserem ler sozinhos tudo bem, só saibam que eu sou do futuro- entrego as cartas e me afasto giro o vira-tempo e passa tudo rápido de novo - meu tempo gostoso.

Aparato do lado de fora da casa dos Black's, olho a rua e solto um suspiro, logo entro e ando até o quarto pego os presentes e vou par cozinha, parece costume todos estarem lá, desso os escadas e chegando coloco na mesa, sem falar nada, começo a entregar tudo.
Um livro de feitiço avançados pra Mione, Harry uma foto dele e seus pais que eu tirei escondido deles conversando e rindo, Rony um quite de proteção pra quadribol, Molly eu dei uma pulseira de prata com um "W" que representava a família dela, Gina uma vassoura, e prós gêmeos um patrocínio pra loja, e Arthur um relógio de posso modo trouxa bem bonito.

Molly: Esse é o seu Aisha, espero que goste.- eu abro o pacote e vejo um surte feito a mão com a letra "A"- então o que achou?

Eu: Eu adorei - o desdobrei com cuidado e o vesti - Fico lindo tia Molly.

Molly: Que bom que gostou querida.- Harry ia falar alguma coisa mais para olhando pra porta.

Severus: Aisha, preciso falar com você.

Eu: Já volto, prometo- e dei uma pequena corrida até Severus que me puxou pra biblioteca onde Sírios estava lendo um livro, logo se retira - o que ouve Snape?

Severus: Eu vou me imfriotrar mais como comensal da morte.

Eu: É muito perigoso não quero você lá, e muito mesmo longe de mim.

Severus: Isso é pra não ficarmos mais longe um do outro, e logo nos veremos na escola.

Eu: Severus eu consigo tirar isso de você.... Pro que não me deixa fazer isso?

Severus: Proque isso que ele quer, eu só peso que fiquei aqui e não se meta em problemas.

Eu: Isso é ridículo..... Você fala pra não me meter em problemas mais você está enfiado em um nesse momento.

Severus: Não precisa disso Aisha, eu vou ficar bem.

Eu: Me promete.- ele não fala nada - Severus príncipe Snape ME PROMETA.

Severus: Eu prometo.... Aisha eu fiz um voto perpétuo de proteger o Draco na sua missão.

Eu: Fala sério Severus, no mínimo poço saber o que é essa missão?

Severus: É matar Dumbledore..... Mantenha isso aqui, entre nós dois, e eu também gostaria que tentasse tirá-lo antes que aconteça.

E ele aparata me recomponho com respiração e tentativas de pensamentos positivos, arrumo minha sai e saio em direção a cozinha, com um sorriso no rosto não muito grande mais não muito pequeno, me sento na mesa com todos me olhando.

Eu: Tá tudo bem..... Só um pequeno problema que será resolvido rapidamente.

Rony: Espero..... Tô pra você.- ele me entrega caixa média, a abro com curiosidade e um negócio pequeno e peludo pula em cima de mim me fazendo rir.

Eu: Mas que coisa mais fofa.

Cachorro: Au au au au au.

Gina: Eu e Rony estamos te dando ele, sinto muito por Flocos, e não é bom ficar sozinha.

Eu: Mais ele é lindo, eu agradeço.

Arthur: Qual será o nome dela?

Harry: Ela é inteira preta tirando o peito que é banco.

Fred: Ela é bem espoleta.

Jorge: E bipolar, tá de boa tá com raiva, ninguém sabe.

Sammy: Isso me lembra a Aisha Scott Riddle.

Eu: O nome dela será Hope, o que acha menina?- ela começou a pular em cima de mim me lambendo.

Molly: Parece que ela gostou......

Mione: Ela não vai poder ficar andando com você na escola.

Sammy: Tenho certeza que só sairá do quarto com coleira né!

Eu: Tô pensando em deixá-la aqui, até tudo se acalmar, não quero outra morte.... E me apego fácil as vezes.

Jorge: Agerdita que Hope não saiu do pé do seu namorado?

Eu: Namorado- entorto a cabeça pro lado e sou acompanhada por Hope- mas eu não tenho namorado.

Gina: Então estão ficando.... Deveria se assumirem logo.

Fred: Igual você e Harry?...... Estão enchendo o saco falando que estamos em um relacionamento.

Eu: A entendi..... Talvez mais pra frente, quem sabe.

Rony: Está admitindo que tem interesse.

Mione: Ela não falo isso Rony, foi uma suposição.

Hope: Au au au au.

Arthur: Acho que Hope concorda com Hermione..... E você Aisha, concorda com elas?

Molly: Aí seria uma ótima companhia pra Fred, colocaria juízo nessa cabeça-oca.

Eu: Não fale assim Sra Weasley, tanto ele como Jorge tem juízo, mas eles nasceram pra diversão e brincadeira.... Não vou falar que nunca botei o terror pro que é mentira, mas eles amam isso e estão lutando pra conseguir.

Jorge: Esquece Fred e casa comigo, podemos sair pra comprar as alianças agora.

Eu: Não seja idiota Jorge.... Cadê Hope?

Sírios: Bem aqui- olho pra porta e Sírios a segurava, e ela tinha um pedaço de espuma na boca- estava no meu coxão e arrancou quase todos as espumas dele.

Eu: Hope - me levanto e vou pegar ela que parecia sorrir, pego a espuma de sua boca e dou a Sírios - isso é seu.

Sírios: Bom pelo menos não é um crocodilo ou um tigre.

Fred: Então.... Não sabemos o tamanho que Hope ficará.

Jorge: Pode ficar do tamanho de um cavalo ou ficar desse jeito.

Eu: O que acha Hope? Ser um cão de quadra enorme e fofo - ela solta um latido fino e começa a pular em volta de mim o que faz todos rirem.

Gina: Acho que isso vai demorar um pouco.

O resto da noite foi legal, conversamos, brincamos e depois de um tempo fomos todos dormir, quer dizer eu fiquei ajudando tia Molly na cozinha e a deixar tudo quase pronta pra depois de amanhã.

CONTINUA...
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora