capítulo 29

1.8K 177 98
                                    

Gente, esse ficou longo, e como um especial.

Obrigado pro estarem lendo, quando eu comecei, eu nunca pensei que tantas pessoas fossem ler.

Muito brigada, mesmo, e fiquem com o especial.

.Aisha Scott Riddle.

Tranco o banheiro assim que entro, por incrível que pareça não trombei com nenhum Professor ou Monitor, as garotas ainda dormiam e o relógio marcava três horas em ponto.

Hope está me encarando enquanto eu encaro a cobra branca com Rosas vermelhas preifeitas em seu corpo, que também me encarava.

Aisha: Quem é você?- digo baixo com medo de alguém escutar.

Cobra: Meu nome é Flocos, e você deve ser a senhorita Riddle.- concordo com um aseno de cabeça.- Se machucou?- pregunta movendo seus olhos por meu corpo.

Aisha: Não, eu estou bem, e você? Se machucou?- pergunto me aproximando, ele está meio sujo, igual a Hope e a mim.- Você está uma sujeira.- sorrio pra ele que me analisa parecendo brincalhão.

Flocos: Digo o mesmo.- dou uma risada nazal negando com a cabeça.

Aisha: Me espere aqui.- Digo e olho Hope que deita, saio do banheiro com cautela, Pego meu sabonete de corpo junto com minha bucha, shampoo e condicionador, também peguei um sabonete líquido que eu uso para dar banho em Hope, voltando para o banheiro o trancando, coloco as coisas na pia e pego Hope ligando a torneira.

Flocos: Banho?- concordo vendo que minha escova de cabelo junto com a escova de pelo de Hope estava ali perto.- não fará mal?

Aisha: Ninguém vai dormir em minha cama cheio de terra, teia de aranha gigante, e não sei o que mais.- Digo o vendo concordar com um aceno de cabeça.- O que você estava fazendo lá?- pergunto.

Flocos: Eu tava de passagem, eu apenas vago pelas florestas.- Me viro para ele.- Bom, é assim desde minha morte.- franzo o senho.

Aisha: Morte?- digo com curiosidade.- Como assim?

Flocos: Eu não fui uma pessoa muito legal.- levanto uma sombrancelha.- Como punição fui trasformado em uma cobra, vou ficar vagando até compensar meus erros.- concordo com um aceno de cabeça.

Aisha: É muito solitário, não é?- pego uma toalha começando a secar a Hope.- Ficar vagando por aí sem ninguém, as pessoas não gostam muito de cobras.- Digo me virando para ele.- e você deve atrair atenção de caçadores.- falo vendo suas escamas.

Flocos: Sim, asvezes.- diz, sinto meu coração se aperta, olho Hope, que me encarava do mesmo jeito que eu a encarava.

Aisha: Não tem problema nenhum você ficar aqui.- Digo e ele me olha com atenção.- digo, se você quiser ficar, eu e Hope não vemos problemas.- por mais estranho que pareça eu acho que ele tá sorrindo, ele fica tão fofo sorrindo.

Flocos: Isso é sério?- concordo soltando Hope e o pego na mão.- Eu adoraria.- sorrio e o coloco embaixo da água.

Aisha: Ótimo, agora vamos logo com isso, eu ainda tenho que acordar no mínimo às seis horas.

Aisha: Ótimo, agora vamos logo com isso, eu ainda tenho que acordar no mínimo às seis horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora