Voldemort te espera!

18.3K 1K 710
                                    

.AISHA SCOTT RIDDLE.

Eu: É do Samuel...... Bom eu leio depois.

Harry: Por que um Malfoy mandaria uma carta?

Rony: Ele sabe seu nome inteiro!

Sirius: Você falo o que para ele Aisha?- Coloco comida na boca que me impede de falar o fazendo ficar meio bravo- AISHA, por Merlin.

Remus: Está com a cabeça pior que a de Sirius..... Sabia que você não deveria ter ficado com Severus.

Engulo minha comida rapidamente e o olho sem expressão nenhuma, eu sei que Severo não e a melhor das pessoas pra cuidar de uma criança mas ele fez de tudo para meu bem, bom tinha os castigos de quando eu era rebelde -que não mudou muita coisa- lembro do pior castigo que ele me deu ano passado, foi depois disso que conheci os Malfoy, estremesso um pouco e afasto esses lembranças.

Eu: Ele sabe que sou filha de Voldemort, mas foi sem querer, ele me pegou falando com Flocos, ele não pode falar nada senão morre.

Molly: Vocês fizeram voto perpétuo?

Eu: Não...... Flocos o irá matar.

Rony: Você falou que ele era manço.

Eu: Bom, ele é, mas ele é estremamente protetor também, o Malfoy não quis parar dentro da barriga dele.

Sirius: Bom que casa você acha que vai?

Eu: Todas estão de bom grado.... Vou ser jugada do mesmo jeito, que ótima família em Aisha- sussuro a última parte.

Flocos: Você está bem?

Eu: Sim Flocos, depois eu vou escovar seus dentes.

Harry: Você escova os dentes dele- e rir.

Eu: Sim, enquanto eu durmo ele gosta de ficar com a boca aberta do lado da minha cara.

Gina: Cerdo..... Como é fazer carinho na pele dele?

Rony: Deve ser muito esquisito.

Jorge: Podemos fazer?

Fred: Fala que sim.

Levanto da cadeira e pego Flocos que é gordo e o coloco nós ombro.

Eu: Eles podem?- olho tia Molly.

Molly: Se não tiver perigo.

Me aproximo dos gêmeos que não são tão medrosos e pego a mão dos dois e coloco na pele de Flocos eles parecem encantados, não sei como eles imaginaram mais parece ser melhor a realidade do que a imaginação.

Flocos diminui e o pego na mão vou até Gina que parece com medo, pego delicadamente sua mão e coloco Flocos nela, ele passa a cabeça em sua pele como se pedisse carinho, ela sorri e passa os dedos nele.

Gina: É muito legal....

Sirius: Acho que Severus adorou sua escolha.

Eu: Pelo acontrario, ele teve um surto quando apareci com Flocos na casa dele..... Ele quase matou Flocos, mas Severo é uma boa pessoa só que prefere não demonstra para não se machucar.

Harry: Por que o protege? Ele não é legal, e dúvido que ele te trate tão bem assim.

Eu: Porque ele foi o mais próximo de um pai Harry, assim como você vê Sirius como um pai e vejo Severus.

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora