.Aisha Scott Riddle.
Severus: Aisha.- olho para Fred e ele logo me devolve o olha.-Na onde você e o sr Weasley estavam?
Aisha: Fred, pega ponche pra mim?- ele concorda e sai, me viro para o homem e sou praticamente arastada para a mesa que ele estava com Magona, Sirius e Remus.- Como vão, estão gostando da festa?
Sirius: É uma pena que no nosso ano não teve esse torneio.- Me sento.- Eu concerteza ganhava.
Magona: Aposto que você é sua alto confiança, perderiam um braço.- dou risada.
Severus: Eu vou ter que repetir a pergunta?- reviro os olhos e apoio me apoio na mesa.
Aisha: Ficamos andando pelos coredores de Hogwarts, até encontramos a professora Trelawney!- digo o encarando.
Remus: Nada a mais?- levanto uma sobrancelham.
Aisha: Querem que eu fale que fizemos sexo no armário de vassouras?- Severus e Remus engasgam com o ar, Magona apenas sorrio me mandando uma piscadela, Sirius parecia que ia morrer de tanto que ria.
Samuel: E não fizeram?!- apoiando no encosto de minha cadeira.
Aisha: É claro que não!- digo metendo um tapa em seu braço.
Sirius: Meu Merlin!- O olho.- essa garota não tem papas na língua!- sorrio.
Samuel: Venha dançar com seu irmão! - Diz pegando em minha mão.- ficou colada em Fred quase a noite toda!- reviro os olhos pelo drama.
Aisha: Está bem, está bem!- me levanto.- até Magona, nos vemos padrinho Reh.- dou um beijo em sua bochecha.- Até padrinho Severus.- dou um beijo em sua bochecha também.- Até algum dia toto!- Aseno para Sirius que fecha a cara com o apelido.
Samuel: Sério que não rolou nada?- diz quando a música alenta começa e entramos em uma música lenta.
Aisha: Em algum momento paramos na torre de astronomia.- Digo mais baixo e olho em volta.- nos beijamos.- ele sorri e me roda.
Samuel: Queria ter visto!- dou uma pequena risada.- teve pegasão?
Aisha: Enquanto voltávamos para cá.- olho em volta.- por qual motivo os dois patetas estão sentados encarando aqui com tédio?- digo me virando quando vejo Harry e Rony em uma mesa encarando a pista de dança.
Samuel: Não faço a menor idéia, Hermione falou com eles mais pareceu bem chateada quando voltou com Krumh para a pista, felizmente ele conseguiu animala.
Aisha: Que estranho...- Logo sou puxada para outro par e dou risada do sorriso brincalhão do ruivo.
Fred: Parece que acabei ze roubar um Diamante!- nego com um balançar de cabeça.- Como não?- Então seria um Rubi?- dou risada.
Aisha: Seu bobo!- ele me gira e voltamos a dança.- Acho Angelina ou Jorge talvez Lino?
Fred: Achei o Lino, ele falo que os dois saíram faz pouco tempo.- da de ombros.- devem ter ido pelo lado contrário do nosso.
Aisha: É, acho que sim.
Aisha: Boa noite, Fred.- Digo e começo a subir as escadas mas volto quando minha mão é puxada levemente e sou surpreendida por um selinho.
Fred: Nos vemos amanhã.- concordo o dando um selinho também.- Até.- beija minha testa e se afasta logo estou subindo, e quase cai tentando tirar o salto na escada.
Aisha: O que mais quero agora é a minha cama.- sussurro e entro no quarto, mas paro na frente da cama de Mione quando escuto um soluço baixinho.- Mione?- Solto meus saltos no chão e me aproximo mais.- Ei! O que ouve?- digo me ajoelhado do lado de sua cama quando vejo seu rosto cheio de lágrimas.
Hermione: Ronald Weasley é um idiota!- diz e solta outro soluço.- ele falou que eu tava do lado do inimigo! E chamou o Krumh de velho!- por um momento eu pensei em desovar o corpo do ruivo na floresta proibida, mas aí lembrei que ele também é meu amigo, eu diria um idiota nesse momento.
Aisha: Vem, vamos tomar um banho e tirar esse vestido!- digo e me levanto a puxando comigo.
Hermione: Você deveria ir dormir, deve estar cansada.- sorrio e pego nossas toalhas.
Aisha: Mione, eu vou sobreviver, mas agora quem está mal é você.- Digo a guiando até o banheiro.- Vamos tomar um banho, e depois nos deitar, e falar mal do ruivo até cairmos no sono.- A empuro levemente para dentro de um dos chaveiros.- Na verdade, vamos falar do seu baile com o Viktor!
Hermione: Obrigada por me animar.- sorrio para ela e término de soltar seu cabelo.
Aisha: Qualquer coisa, estou aqui do lado.- aponto para parede do boquix.
Samuel: Então, e se ele foi persuadido pelo falso Alastor, a colocar o nome de Harry no Cálice?- nego com a cabeça.
Aisha: Não faz sentido.- Digo e encosto minhas costas no encosto da poltrona de Severus.- Tá ele foi empurando na direção do Cálice de Fogo com o nome de Harry na mão, mas não faz sentido, ele entregou comensais da morte, o querem morto, não devolta no grupo.
Eu não sei como acabou assim, uma hora eu estava quase sustado no corredor e em outra eu já estava contando tudo para Samuel enquanto entrávamos nesse maravilhoso escritório.
Samuel: É verdade.- suspira e coça a nuca.- Talvez ele não tenha nada aver com isso.- concordo e bocejo me alongando.- Você dormiu?
Aisha: Sim, mas eu acordei depois de um pesadelo e não consegui voltar a domir.- ele concorda com um resmungo.
Samuel: Certo!- o olho.- sinceramente, a teoria do Moody falso faz todo o sentido.- diz e pega meu diário encarando o desenho que eu fiz do dau e do Alastor.
Aisha: Você tá falando da teoria que, Moody estva sendo vigiado e quando chegou a hora de vir para Hogwarts, ele foi atacado e preso em algum lugar.- encho novamente meus pulmões de ar.- então vei para Hogwarts no lugar dele, e quando as porções Polissuco começaram a acabar, ele começou a roubar ingredientes da reserva de Severus.
Samuel: Sim, mas eu acho que tem algo a mais nesse baú.- diz e deixo minha cabeça tombar para trás me dando visão do teto.- Esse me parece mais esperto que o Quirrell.- o olho de canto de olho.- Talvez Moody esteja dentro daquele baú, não seria inteligente deixá-lo em qualquer lugar.- diz e concordo com um resmungo.- vou tentar achar algo sobre esse tipo de tranca.
Aisha: Ótimo, eu acho que vou dor- Me levanto mas paro tendo um flexe do pesadelo.- vou ver se Harry descobrir qual é do ovo!
Samuel: Você deveria dormir,isso sim!- fecho a porta atrás de mim.
Flocos: Eu vivo te falando isso, você me escuta!?- levanto uma sombrancelha.- Claro que não, afinal eu sou apenas um animal!
Aisha: Você não é apenas um animal!- ele apenas resmunga virando o rosto.
Samuel: Certo, mas vê se tenta descansar um pouco.- da um beijo em minha testa.- qualquer coisa, estou na biblioteca.- concordo tomamos rumos diferentes.
Continua.....
Oi espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...