Capítulo 105

583 65 3
                                    

.Samuel Cygnus Malfoy.

Me sento do lado de Rony de frente para porta, Hermione acabou ficando na frente de Ron, o que claramente a incomodou, já que toda hora ela olhava para trás.

Me consentrei na porta, olhando as pessoas que passavam, Hope tava sentada, fazendo a mesma coisa, soq ué com a visão privilégiada por estar do lado de fora, neguei o café ué iria ser pedido para mim.

Foi quando dois homens surgiram, Hope latiu para eles, que a chingaram e entraram no café, estreito os olhos os vendo se sentar um pouco afastados de nós, troquei olhares com os dois na mesa.

A garçonete nós chegou com nossos pedidos e ainda me deu um bilhete, os olhei e abri, sorri para ele por educação guardando seu número no bolso de minha calça.

Rony: Credo isso está horrível.- a moça o olhou feio indo atender os outros, dei uma risadinha.

Hermione: Acho que deveríamos ir para uma rua sem movimentação e aparatamos para fora da cidade, de lá mandaremos uma mensagem para Ordem.- disse em sussurros.

Rony: Você sabe fazer um Patrono que fala?- vi um dos homens dispensar ela.

Hermione: Andei praticando, acho que sei.- disse silples, apertei a varinha em minha mão, por baixo da mesa.- Apesar de que eles podem ser prejudicados, quer dizer, se não estiverem presos uma hora dessas.

Rony: Vamos andando então, ninguém merece beber essa água suja.- revirei os olhos.- Hermione você tem dinheiro trouxa aí dentro?

Hermione: Sim, tirei tudo da poupança antes de ir para A Toca, aponto que deve estar lá no fundo.- suspiro.

Em um segundo os dois sacaram a varinha, repeti o movimento, Ron pulou sobre a mesa para salvar Hermione, desvie de um feitiço e vi o loiro cair no chão depois de um jato vermelho, aproveitei a pequena distração que isso deu e acertei o outro que também caiu desacordado.

A garota que saia dos fundos nós encarou Hermione a mandou voltar para lá e foi o que ela fez, assustada, Hope entrou, me virei para porta e fechei ela abaixando as grades.

Samuel: Apaguem as luzes.- Rony as apagou com o Desiluminador, Harry já fora da capa de invisibilidade, se aproximou deles.

Hermione: Como eles nos acharam?!- diz assustada, a olho de relance.

Rony: O que faremos com eles?- o olho.- deveríamos mata-lós, eles nos mataria.- o olho feio.

Harry: Não vamos matar ninguém, vamos apagar a memória deles, e devolver as varinha.- eles me olham.

Samuel: Me descupe, mas isso está fora de cogitação, no momento temos uma varinha para cada, é bom ter reservas.

Hermione: Ele tem razão, e se no meio de uma luta que tivermos uma de nossas varinhas se quebrarem.- os outros dois pareceram concordar.

Rony: Ta, mas, nunca lancei um feitiço de memória.- reviro os olhos.

Hermione: Eu também não, mas conheço a teoria.

Samuel: Ótimo, e apago esse então.- Digo me aproximando do loiro.- e a garota?- nós entre olhamos.- vi Hope ir para os fundos.- acho que isso foi uma resposta.

Hermione: Está bem, vamos logo.- então os obriviamos.

Hope voltou e subiu em minha cabeça deitando, concertamos as louças que foram quebradas quando o loiro caiu em cima da mesa, nós olhamos.

Rony: Para onde vamos agora?- olho para os outros dois.- seria melhor irmos para a Sede da Ordem.- Hermione o encara feio.

Hermione: Claro que não! Rony Snape ainda pode entrar lá!- bosejo, enquanto eles entravam em uma discussão.

Harry: Vamos para o Largo Grimmauld.- disse simples.- não temos outro lugar e não podemos ficar aqui.

Vejo os três dormindo e bufo, minha cabeça não estava se desligando então me levantei sem fazer nenhum barulho, me dirigi a cozinha e fiz uma careta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo os três dormindo e bufo, minha cabeça não estava se desligando então me levantei sem fazer nenhum barulho, me dirigi a cozinha e fiz uma careta.

A casa tava revirada, cheia de outra e mais assombrosa, não tanto quanto o "fantasma" de Dumbledore na entrada, resolvi o que iria fazer para me distrair.

Peguei tudo o necessário e comesei a arrumar a cozinha, joguei as comidas podres fora e chamei por Bob, um elfo doméstico dos Scott, pedi para ele comprar comida, ele foi logo depois de saber se eu estava bem.

Também perguntei sobre Aisha, mas ele não soube me dizer nada, mas também disse que Vivi tinha sumido, presumi que estivesse com a Riddle, também pedi a ele panos novos.

O tempo passou rápido, e a casa ficando limpa, e não parecia mais um grade senário de guerra, estava na biblioteca quando escutei Mione dessesperada procurando por Harry e eu, abri a porta da biblioteca e gritei que estava bem.

Rony apareceu logo em seguida, me olhou de cima em baixo e deu risada de minha franja que estava presa pra não ficar indo em meus olhos apenas revirei os olhos entro novamente na biblioteca, mas sai logo em seguida quando me chamaram, subi as escadas até os quartos.

Samuel: Vocês poderiam para de gritar né, eu tava fazendo uma coisa importante.- os olho dentro do quarto o quarto arrumando que eu não tinha nem chegado perto.

Hermione: Esse quarto é do irmão de sirius.- olho para porta.- Regulus Arcturus Black, R.A.B.- entro olhando e em volta, entendendo o que eles queriam.

"Ajudar a procurar o medalhão"

Continua.....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora