.Aisha Scott Riddle.
Bocejo quase deixando leite cair em minha blusa, o que causa uma risada nos gêmeos, Flocos e Hope, Harry deceu e Rony depois de alguns minutos deseu também, então saímos.
Eu não falava quase nada, afinal tava quase caindo de sono, Hope teve a bondade de se trasformar, ela me carego por um minuto quando eu realmente acordei, aí eu fiquei mais animada.
Arthur: Sinto muito mesmo, teve gente aqui que demorro para acordar.- diz e faço bico.- Você levanto da cama.- Diz para mim, olho Rony.- Esse é Armos Diggory, trabalha comigo no ministério.- nisso Cedrico pula da árvore ao lado do pai.- e esse rapaz tão forte deve ser Cedrico, tô certo?- me empreguiço e sinto alguns ossos estralarem.
Jorge: Está gostando?- Sorrio e concordo, dando um pulinho.
Aisha: Eu não saio muito, vocês já sebem disso.- Digo e os escuto rir de minha pequena animação.
Fred: Mais uma hora de caminhanhada e sua animação passa.- faço uma careta.
Aisha: Na verdade eu acho que ainda tem coisas que eu nunca cheguei a ver lá para frente.- Digo e escuto uma risado me viro vendo o Diggory mais novo.
Cedrico: Parece uma criança que acabou de gamhar um doce.- diz e reviro os olhos com um pequeno sorriso.
Aisha: Tem mais doces pela frente!- digo já andando, fazendo os mesmos rirem.
Tio Arthur quase teve um treco quando eu meio que esqueci de aconpanhar eles no meio da floresta, mas nos encontramos rápido o faro de Hope é muito agusado.
Harry: Porque estão todos envolta dessa bota velha?- dou uma pequena risada.
Jorge: Não é apenas uma bota velha.
Fred: É a chave de um portal.- deito de barriga para baixo e seguro fortemente Hope, Flocos não iria sair voando de dentro do bolso do meu moletom.- Se segura.- diz deitando do meu lado.
Aisha: Pode deixar!- e então começamos a rodar, foi muito legal, mas então eu não sei como a Hope se solto de mim, soltei da bota e a peguei, senti o vento e protegi Hope em um abraço com Flocos, cai de costas no chão, mas logo me sentei.- Como você me solta assim do nada!?
Flocos: Acho que vou vomitar.- diz saindo do bolso do meu moletom e parando do meu lado.
Arthur: Aisha!- o vejo e sorrio acenando.- está tudo bem?- concordo sentindo meu coração se acalmar.
Aisha: Isso foi muito legal!- grito e escuto algumas risadas, pego Flocos e o coloco em minha cabeça ele se enrola na xuxinha de meu rabo de cavalo.
Flocos: Eu realmente acho que vou vomitar!- bufo me levanto.
Aisha: Se você vomita no meu cabelo eu te estrangulo!- digo.
Flocos: Olha aqui! Era para você ficar preucupa não me renprender!- dou de ombros.
Aisha: Desculpa, mais quem quase morreu aqui foi a Hope!- ele bufa.- e não tem o que vomitar, você é muito preguiçoso para fazer isso!- escuto Hope rir e Flocos resmungar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanficAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...