.Aisha Scott Riddle.
Sinceramente, ao mesmo tempo que minha vida está uma merda ela está muito agradável, meus dias ficam muito alegres quando deixo Dolores em pleno estresse, e o melhor, ela ainda não sabe como me castigar, e é mais divertido ainda receber as cartas de Magona dizendo como ela escreve a suas cartas de uma maneira escandalosa.
O que faz minha vida estar sendo uma merda?
Bem, Fred e eu não nos falamos desde que o vi se pegando junto com Luísa Russell, Sinceramente, só não os esmaguei entre as pernas por puro amor a mim e aos Weasley's, se não...
Samuel: Ei, acorda!- estrala os dedos na frente de minha cara.- está pensando no que?
Aisha: Em como eu sou uma ferrada.- ele levanta uma sombrancelha.- Quero tanto mata-lós, mas se eu o matasse morreria junto.- ele faz uma careta.
Samuel: Que os Deuses me livrem de uma paixão.- reviro os olhos.- E se vocês dois conversarem?- estreito os olhos remechendo meu pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate.- A coisa esta mesmo seria, esse bolo sempre te anima, mas agora...
Aisha: Eu não vou falar com ninguém.- digo dando uma garfada no pedaço de bolo.- Eu não fiz nada de errado, se ele quiser se desculpar estarei totalmente aberta a entender os motivos, não fui criada para correr atrás de nenhum macho.- dou outra garfada no bolo.
Lino: Nem sei o motivo de estar chateada, vocês nem namoravam.- faço bico.- e além do mais você tem qualquer um aos seus pés, por qual motivo você quer o Fred?- estreito os olhos.
Ele está falando como se fosse uma conquista, como se não fosse nada sério, mas isso está totalmente errado, eu quero algo sério, quero algo de verdade com aquele ruivo brincalhão, suspiro desolada com meu orgulho.
Flocos: Sabe, seria muito mais fácil se vocês dois deixassem o orgulho de lado e dessem o primeiro passo.- bufo revirando os olhos.- pelo amor de Merlin, até eu, o que não dá a mínima para briga mesquinha de relacionamento está incomodando.
Aisha: Vamos logo para o trem, se não vamos perder e eu não quero ver aquela cara rosa de sapo por um bom tempo, preciso de férias de Hogwarts.- me levanto pegando Hope no colo.
Lino: Aí ai, espero que se resolvam logo, eu não aguento mais essa divisão no grupo.
Samuel: Acho que o grupo só vai existir quando eles refazerem as pazes.
Aisha: Parem de falar como se eu não estivesse aqui!- resmungo revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...