FLOCOS
Eu: Aisha ficava muito feliz quando saia para ir ao parque trouxa e encontrar seus amigos bruxos, até que Aisha e eu decidimos fazer uma grande brincadeira com os trouxas, íamos fazer com a cidade toda na mesa hora, ficamos o fim de setembro fazendo maçã do amor em versão cebola caramelizada e arranjando um jeito de ligar todas as rádios de metrô de outro país juntos..... O plano era, espalhar as cebolas por Londres o que seria um pouco fácil já que Aisha sabe aparatar, e nos iríamos ficar falando coisas aleatória suando todos pelo rádio do metrô, o problema é que, Severus descobriu um pouco depois de começarmos a fazer e para piorar nós pegou falando no microfone.
Mione: O meu Merlin....
Flocos: Bom, o duelo entre eles foi muito sério, Aisha estava cansada de acatar todas as ordens de Severus sem discussão ou opiniões, e pra piorar seu coração estava destroçado pro um bruxo de olhos verdes que a tinha deixado em uma desilusão pois falava que a amava mas ao mesmo tempo ficava com uma amiga incomum dos dois..... Severus ficou possesso de raiva pois Aisha aparentemente estava sendo insolente ao ponto de ser mandada aos treze anos a Azkaban, e saiu uma semana antes dos Malfoy aparecerem.
Harry: Aisha...... Ainda o protege depois de mandala pra AZKABAN!?
Eu: Sem paciência não os levaram a nada Sr Potter........ Afinal, estão ao lado de Aisha e Aisha é uma filha que Sanpe ensinou a enfrentar de cabeça erguida o que aparecer, mesmo quando ela sorri está assustada ou apavorada, preocupada, e minha dona não quer perder quem gosta sendo que já perdeu muitos sem ao menos os conhecer, com Voldemort.
AISHA SCOTT RIDDLE.
Depois de um noite perturbada com pesadelos e bafo de cobra, eu acordei bem cedo e assim que terminei de me arrumar fui rapidamente pro salão principal onde tinha algum alunos de suas casas.
Me sentei na mesa e peguei o livro que estou lendo, decidi deixar Flocos no conforto quente da cama, lógico depois que retirei o feitiço que eu mesma criei para poder se comunicar sem mim quando necessário, depois de uns minutos todos chegam juntos incluindo Flocos, comemos e conversamos, estando quase saindo quando Dumbledore aparece com um aluno, parece que foi transferido, ele me olha e meu queixo cai mas logo me recomponho e meu olhar de surpresa vai para raiva, eu tenho quase certeza que eu fiz uma garrafa de suco de abóbora explodir atrás de mim.
Dumbledore: Professores e alunos... Eu recebi uma carta de transferência do Instituto Durmstrang, espero que ele seja bem acolhido pro todos de Hogwarts- Dumbledore olha pra mim e eu o dou sorriso, aparece o banco e o chapéu, pega o chapéu do banco- Apolo Carter.- ele se senta e o chapéu seletor é colocado em sua cabeça.
Chapéu seletor: Interessante..... Na onde você vai...... Grifinória ou Lufa-lufa?...... Já sei você irá pra GRIFINÓRIA.
Todos da minha mesa aplaudem ele sai do banco e anda me encarando e para do meu lado, ia se sentar mas coloco minha bolsa do lado e o olho com um sorriso sínico.
Eu: Desculpa.... Está o culpado, sabe como é né.
Apolo: Então cabe a pessoa que está sentada aí?
Eu: Ela está- meus olhos percorrem todo o salão e para na porta onde está Sammy entrando- bem ali, SAMMY- ele fala alguma coisa com o irmão e vem até mim- Estavamos te esperando, senta logo.
Apolo o olha de cima abaixo e sai andando, para um outro lugar puxo Samuel pro banco o que o faz sentar e me olha sem entender nada todos me olham assim menos Flocos que está completamente emburrado.
Rony: O que foi isso?
Hermione: Ele tem olhos verdes.... Foi ele que... Meu Merlin.
Eu: Prefiro voltar para Azkaban do que ficar do lado desse aí.
Fred: Calma aí vou resolver uns negócios.
Eu: Você vai ficar com a bunda aí.....- me viro pra Samuel- Samuel Malfoy, você sabia que ele iria dar minha mão para seu irmão?
Sammy: Voldemort deu sua mão para Draco?
Lino: É o que!?
Gêmeos: Vamos acabar com ele.
Harry: Você ficou sabendo disso ontem quando deu um tapa na cara dele?
Eu: Sim.... Hoje temos aula do que mesmo?
Hermione: Vou falar o que te interessa, sim temos aula de Defesa contar as artes das trevas última aula.
Sammy: Não podemos continuar sem aula prática, vamos morrer assim.
Eu: Beleza pensamos em alguma coisa depois no mesmo lugar do primeiro dia, melhor irmos.
Nós saímos da mesa e Malfoy oxigenado só me seguia com os olhos, antes de nós despedimos dos gêmeos marcamos de fazer uma nova pegadinha e fomos cada um pro seu lado, aula, almoço, aula de novo até chegar a minha preferida eu estou sentada do lado de Harry com Rony e Mione a nossa frente, conversamos animadamente até sapa rosa aparece e nós encarar.
Sapa rosa: Srta Scott, poderia mudar de lugar?
Eu: Porque professora? Estou encomôdando alguém?
Sapa rosa: Acho que seu pai não gostaria de te ver sentada ao lado de Potter, muito menos seu tutor.
Eu: Como você anda falando, Voldemort está morto e meu tutor tem mais coisa para fazer do que ficar tomando conta da vida dos outros.
Nessa hora ela tirou o enorme sorriso da cara e me olhou com se eu tivesse matado alguém, iria me punir, todos estavam cochichando em quanto Flocos tentava a imitar, com eu e Potter tentando segurar a risada, apesar da voz arrastada de Flocos estava bem engraçado, até ela ter um surto e me olhar com fúria, Harry rapidamente pegou Flocos enquanto ela avançava na minha orelha a puxando com toda a força que tinha, lógico que senti dor mas não ia dar esse prazer a ela.
Ela praticamente me arrastou até às masmorras e entrou na sala de aula e me jogou nos pés de meu padrinho, me levantei dignamente enquanto via o Jorge segurar Fred para não voar nela fiz uma rápida palhaçada para eles que soltaram um suspiro.
Sapa rosa: Eu sugiro que você, Severus, controle melhor sua afilhada.
Eu: Ótimo acabou de dar mais motivos para ficarem falando de mim se bem que quando mais falarem de mim mais eu fico conhecida- me viro pra sala e falo- façam boas fofocas meus amigos darei glória a vocês- levo uma livrada no braço- Aí.
Severo: Calada... Está duas semanas de detenção comigo, espero que esteja preparada.
CONTINUA........
Oi, espero que esteja bem não esqueçam de avaliar, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...