capítulo 84

816 92 35
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Harry: Aisha também sabe fazer um Patrono.- reviro os olhos.

Aisha: Ei, eu sou professora no quesito magia elementar, não tenho nada ver em feitiços.- ele apenas da de ombros.

Harry: Vamos, mostre também!- faço bico e me levanto indo para frente de todos.

Aisha: Vai professor eu só te sigo.- as pessoas dão risada de sua careta e ele solta o cervo logo meu gato saio correndo também, mas parou sentado do meu lado.- e aqui nos vemos, que meu Patrono é muito mais comportado que o do professor.- mais risadas.

Harry: Ingrasadinha, vai ajudar os outros.- sorrio e me aproximo do povo que logo foi se espalhar para praticar.

Dou risada vendo Neville cair quando o Patrono de Rony o atropela, foi quando eu vi o patrono de um coité brincando com o meu patrono, não foi muito difícil saber de quem era o patrono quando Parvati aponto para o Fred

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou risada vendo Neville cair quando o Patrono de Rony o atropela, foi quando eu vi o patrono de um coité brincando com o meu patrono, não foi muito difícil saber de quem era o patrono quando Parvati aponto para o Fred.- apenas assenei para ele e logo vi o patrono de Jorge sai rde sua varinha, um macaco, foi fofo a griaturinha sair pulando por aí.

Mas a brincadeira e o clima divertido acabou assim que um forte barulho foi soado de fora da sala, caio um pouco da parede e vi Harry e Colin se aproximando, qual não foi minha suspresa quando Harry puxou Colin e se jogou no chão por cima dele, a parede foi praticamente demolida e do buraco que se formou lá dentro apareceu Dolores, Filch e o o grupinho dela.

Aisha: Eu debocho agora ou depois?- sussurro para Hermione.

Hermione: Continue calada!- levanto uma sombrancelha e sorrio de lado.

Aisha: Certo, eu debocho depois.- desvio o meu braço do seu belisco.

Bufo vendo a boca placa na parede, me viro saindo andando, sinseramente, Dolores que se exploda, se ela acha que vou tratá-la como igual só por ter tomado o cargo de Dumbledore ela está é muito enganada, bufo me sentando na grama escutando a voz i...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bufo vendo a boca placa na parede, me viro saindo andando, sinseramente, Dolores que se exploda, se ela acha que vou tratá-la como igual só por ter tomado o cargo de Dumbledore ela está é muito enganada, bufo me sentando na grama escutando a voz irritante soar pelos corredores.

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora