AISHA SCOTT RIDDLE.
Nesse momento estou arrumando meu malão pra ir para Hogwarts, uma escola que tanto lutei para ir, finalmente meu padrinho Severus-que o chamo carinhosamente de Severo- irá me deixar em uma casa de velhos amigos que o ajudaram a me esconder.
Severus: Vamos logo.... Está pronta?
Eu: Sim Severo..... Você viu Flocos.
Severus: Ele não saio pra comer hoje de manhã?
Flocos: Nós já vamos?- fala entrando rastejando pela porta
Eu: Ainda bem que chegou, Severo está sem paciência.
Flocos, vai até minha mala e se enrola nela, pego o braço de meu padrinho e encosto no malão, aparatamos na frente de um prédio entramos e logo ouso barulho de gente conversando, na nossa frente tinha um grande corredor, vou andando com Flocos atrás de mim quando olho na porta meu sorriso se abre.
Eu: Tia Molly.....- saio correndo e a dou um abraço- estava com saudades.
Molly: O querida quanto tempo.
Eu: Tio Arthur- solto tia Molly e dou um abraço em Arthur.
Arthur: Como você está querida?
Severus: Está entregue.... Se comporte.
Eu: Padrinho Severo.... Você podia me dar um abraço né- Solto tio Arthur e vou com calma e abro os braços, ele revira os olhos me dando um abraço- se cuida.... Tchau Severo.
Severus: Eu já te falei é Severus.
Eu rio e ele some, dou um sorriso até escutar um grito, olho pra trás e os gêmeos Weasley estão apontando a varinha para Flocos, entro na cozinha entrando na frente de Flocos.
Eu: Calma, não façam nada Flocos é manço, e não tem veneno, não ataca humanos só animais.
Rony: Esse negócio é seu.
Remus: Faça o favor Aisha.
Olho pra Lupin e pego minha varinha, uso Reducio e Flocos fica de um tamanho que ele consegue se enrolar em meu pulso.
Flocos: Queria ter me apresentado melhor.
Harry: Então.... Qual seu nome Cobrar?.
Flocos: Eu me chamo Flocos senhor Potter.... Desculpe ter assustado vocês.
Hermione: O que ele falou Harry?
Eu: Que o nome dele é Flocos e que sente muito pro ter assustado vocês.
Fred: Você também fala com as cobras?
Rony: Aconteceu a mesma coisa com você do que aconteceu com Harry?
Eu: Não.... Eu sinto muito Potter, por meu pai ter feito isso com você.... Mesmo tão novo.
Gina: Não entendi.
Hermione: Ela é filha de você-sabe-quem não acredito que ele teve uma filha.
Harry: Então é por isso que você fala com as cobras..... E como conhece Molly e Arthur?
Eu: Bom eu conheço todos aqui, Sirius, Remus, Molly, Arthur, Ronald, Frederico, Jorge, Ginevra, Harry e Hermione.... Bom Hermione, Rony, Gina e Harry eu só ouvi falar, mas os gêmeos eu conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...