AISHA SCOTT RIDDLE.
Eu: Ela poderia ficar aqui?
Hagrid: Ela é muito pequena, eu poderia pisar nela Aisha.
Eu: Ah não, ela é bem esperta, muito mais do que eu gostaria.
Hagrid: Então não vejo problema em Hope ficar aqui.
Eu: Muito obrigada Hagrid.
Hagrid: De nada.. agora vai tomar seu café da manhã.
Sai de sua cabana deixando Hope com ele, o tempo tá bonito, apesar da neve que ainda cai, janeiro chego na saída do castelo encontro Dolores junto com Dumbledore e o ministro.
Dolores: Srt. Scott, gostaria de falar com você antes de ir - me viro pra ela com uma sombrancelha erguida, depois olho pra Dumbledore que acende, nós afastamos um pouco - me desculpe pro Flocos, eu achei que era a coisa certa, para todos.
Eu: Está tudo bem Umdridg, está desculpada.
Dolores: Você não entendeu, eu tinha que ter matado os dois, você e aquele bicho asqueroso, você tinha que ter ido junto com ele.
Eu: ESTA ME AMEAÇANDO DE MORTE - grito o mais alto que pode - VOCÊ MATOU MEU FLOCOS E QUER ME MATAR, SOCORRO DOLORES UMDRIDG QUE ESTA QUERENDO ME MATAR.
Logo Dumbledore e ministro que esqueci o nome estão do meu lado tirando a varinha de sapa rosa, me agarro as vestes do diretor e o deixo me acompanha até o salão principal onde ele chama Snape que me ajuda na minha encenação de desespero, e me acompanha até minha mesa saindo logo em seguida continuo com minha atuação de choro e tudo mais até os professores saírem meu amigos tavam me sufocando.
Eu: Tá chega, paço eu tô bem.
Mione: O que ouve que sorriso é esse?
Eu: Mione, e caros pessoas, provavelmente nunca mais veremos Dolores Umdridg na nossas vidas.
Gêmeos: O que você apontou?
Eu: Eu?!? Nada só peguei o embalo dela, ela tava cheia de raiva de mim que me ameaçou de morte poucos metros de Dumbledore eu fiz um escândalo e ela provavelmente não será mais vista.
Lino: Acho que ela ficou biruta.
Rony: se ficou não a cupo.
Harry: Ela nem se mexia na ala hospitalar.
Eu: Fred e Jorge, o que vocês fazem aqui?
Fred: Vamos amanhã.
Jorge: Bem cedo.
Gina: Pra onde?!
Jorge: Irmãzinha, negócios, vamos começa nosso ramo de negócios.
Fred: Genialidades Waesley.
Rony: Um ótimo nome.
Lino: Agradeça a mim.
Jorge: Que mentiroso.
Fred: Aisha que pensou na logo.
Lino: Falando nisso, ótima mão pra desenhos Aisha.
Eu: Obrigada- falo meio vermelha - temos que ir, daqui a pouco começa às aulas.
Na saída encontramos McGonagall que falou que Dumbledore queria falar comigo, depois de duas aulas vou ao encontro de meu querido diretor, não encosto direito na porta e escuto a voz do mesmo, entro e me sento na sua frente sem uma pronuncia se quer.
Dumbledore: Aisha, eu tenho uma missão pra você.
Eu: E qual seria Dumbledore?- enfio meus olhos no olhar azul claro da pessoa em minha frente- o que eu tenho que fazer?
Dumbledore: Recomeçar seu ano letivo.... Desde o primeiro até este, o os próximos também, se você aceitar será como se você não tivesse existido esse ano, e começará os estudos em Hogwarts com 11anos como de costume.
Eu: Eu irei começar tudo de novo basicamente?!- o velho sábio a sua frente assente - e pro que isso agora?
Dumbledore: pro que você precisa saber de seu passado, e ajudar Harry com o dele.... E nós convenhamos, você terá mais tempo com os Weasley- ruborizo, mais que safado, olha as insinuação - claro é sua escolha.
Eu: Se eu aceitar isso, eu receberei um vira-tempo voltarei no tempo, terei uma vida "normal" como se esse momento não existisse?- ele afirma, bom o que pode acontecer?- tudo bem, eu aceito a missão... Posso só ir embora amanhã cedo?
Dumbledore: Está bem! Amanhã cedo esteja na minha sala.- me levanto pegando um pirulito oferecido pro ele e ando até a porta - Aisha, viva todos os dias, como se fossem o último.
Eu: Pode ter certeza que farei isso Dumby.- saio da sala e no final da escada dou de cara com Severus.
Severus: Vai voltar?.... Pro que estou perguntando é lógico que vai.
Eu: Não é como se não fossemos nós ver.
Severus: Mudará muitas coisas, e você sabe.
Eu: É, mais vale a pena, se isso ajudará na guerra que vira..... Sabe, você também não lembrará de mim, vou ser uma sujeira.
Severus: Você fará falta aqui.... E não ligue pro que eu falar, sou um idiota.
Eu: Severus - me jogo em seus braços, sempre será meu pai, Severus Snape, meu pai de cabelos negros e oliossos.- até severus.- falo saindo de seus braços.
Severus: Até diabinha... Poço- fala apontando pro colar, entrego sem relutância - provavelmente terá outro.
Ele se vira e sai andando vou pro lado oposto, sigo meu caminho até o salão principal e me sento na sonserina, do lado de Sammy pra pertuba-lo e fazer uma pegadinha neles, depois vou pra minha mesa e sento do lado de Gina e Rony com Fred na minha frente, começo a comer e logo escutamos um grito estérico na mesa verde uma sonserina tava com o cabelo verde gritante, outra rosa florescente, tinha um com o cabelo roxo, outros tinha uma mistura.
Gina: Me fala que isso foi você.
Eu: Isso foi eu - sorrio marota pra ela - aliás, vocês dois palhaços já fizeram alguma coisa?
Jorge: espere um segundo.
Fred: e verá - fiquei comendo normalmente até escutar um ruído olho pra porta e Severus está com o cabelo vermelho e amarelo.
Eu: Vocês não fizeram isso ?!- falo chocada.
Gêmeos: fizemos sim.- olho pra eles com um sorriso que é retribuído, olho nos olhos de cada um me perdendo nos de Fred, desvio o contato pro chilique que Severus está fazendo com Dumbledorea que se esforçar pra não rir.
Eu: Fred, vamos conversar rapidinho!!- me levanto sem esperar respostas, e saio logo sou acompanhada pelo mesmo andamos até a sala precisa onde entramos e tinha um lindo quarto.
Fred: O que ouve?
Eu: Frederico Weasley, eu te amo, e espero que também me ame, isso não é de hoje, e eu sinto que a cada segundo que eu olho em seus olhos, olho pra você isso aumenta, a cada olhar, contato, pensamento, sonho, eu acho que fiquei louca assim que te vi de novo, lá naquela casa.
Fred: Quê bom que eu tenho você.
CONTINUA...
Oi, espero que tenham gostado, eu sei tá meio estranho, mais vai ficar legal, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
أدب الهواةAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...