.Aisha Scott Riddle.
Draco: Você foi o melhor pretesteto possível para fugir daquela mesa.- diz entrando com uma bandeja no quarto, faço uma careta me virando para ele.
Aisha: Eu poderia estar me trocando.- digo vendo Nikolai vindo logo atrás com um copo e uma pequena Jara de suco.
Nikolai: Sentimos muito então.- reviro os olhos.- esta com dor?- nego voltando meus olhos para a caixa.
Flocos: Abre logo!- o olho.- eu duvido que Dumbledore tenha posto au guma coisa realmente perigosa aí.
Draco: Que caixa é essa?- o olho, pesava curiosidade.- nunca vi uma dessas aqui em casa.
Aisha: Não é daqui, é uma "herança" de Dumbledore.- ele faz uma careta e põem a bandeja na minha minha frente.- o que não faz sentido pois esse símbolo e de minha família, obrigada mais não estou com fome.
Nikolai: Talvez ele esteja devolvendo depois de sua morte.- deu de ombros.- come logo!- o olho feio.
Aisha: Vai casar o que fazer.- digo simples.
Draco: Paro os dois.- reviro os olhos.- abre aí, afinal se for de Dumbledore, acho que não vai acontecer nada.
Aisha: Tá e se tiver?- ele fez uma careta.
Draco: Por qual razão teria?- bufo revirando no olhos.
Flocos: Abre logo! Daqui a pouco eu vou tar me comendo de tanta curiosidade!- cruzei o senho encostando no encosto da cadeira, logo depois cruzei os braços.
Nikolai: Minha santa Morgana, que beicinho mais fofo!- emburei mais ainda.
Draco: Deveria ver ela corada, parece um tomatinho.- senti minha bochechas quimarem e cobri o rosto com as mãos.- eu não falei.
Aisha: Vocês são insuportáveis!- virei o rosto ainda emburada.
Nikolai: Você já reparou que quando ela fica muito consentrada ela morde a língua?- arregalo os olhos.
Draco: Ah sim, sempre que ela tava desenhando pelos corredores de Hogwarts ela fazia isso.- os encaro chocada.
Nikolai: Então você desenha?!- coro mais ainda.- olha é verdade, parece um tomate!
Aisha: Eu vou abrir a merda da caixa!- digo escutando a risada de Flocos.- mas vocês vão parar de ficar me observando!- apontei o dedo para eles que se renderam.
Flocos: Aí ai, Magona tirou todas as lixas de você para você parar com manias e só resultou em você ganhar mais manias.- o olho feio.
Aisha: Fica na sua!- apoto e o vejo dar mais risada.- queria tanto minhas lixas de volta, mas é capaz de eu pegar uma e Magona levantar da cova para me meter um tapa!
Draco: Não sou um ofidioglota.- o olho e pisco algumas vezes, por fim dou de ombros e pego a caixa vendo seu lacre.
Aisha: Não tem cadeado nem nada.- praticamente sussurrei, mas foi só eu passe os dados pelo símbolo na tapa da caixa que a cobra desenhada de manifestou, senti ela cravar as presas no meu indicador e voltar ao normal.- mas que!- balanço o dedo.- aí doeu!- o ponho na boca.
Nikolai: Que coisas mais..... Agressiva.- dou um leve pulo quando o leão também se manifesta saindo da pintura e entrando para dentro da caixa, que logo faz um cilk.
Aisha: Consertesa, a caixa nunca iria poder me machucar.- resmungo.- da próxima vez vou por o dedo de vocês aqui!
Nikolai: É coisa da sua família, não da minha!- reviro os olhos fazendo uma péssima imitação dele.- eu não falo assim.
Draco: Santo Merlin, parece duas crianças.- reviro novamento os olhos abrindo a caixa.
Por dentro era toda em veludo vermelho, o leão estava na sua tampa, deitado parecia dormir, mesmo desconfiada tirei os olhos dele olhando o seu interior.
Vi quatro anéis, sinseramente, lindos, tinha pedras na sua frente entre a parta, e também eram finos, peguei o com as pedras azuis clarinhas, e o adimirei, estreitei os olhos quando percebi que dentro das pedras tinha um movimento, enquanto eu movia alguma coisa se movia lá dentro, apóie a caixa no meu colo e passei o dedo para ver se era só luz, mas assim que o passei ele saio molhado.
Flocos: Interessante.- dei um pulo o vendo no encosto da cadeira bem atrás de mim.
Aisha: Filho de uma égua!- escutei os meninos darem risada e revirei os olhos.- não tem graça nenhuma!
Draco: É claro que tem, quase levantou da cadeira com o pulo!- reviro os olhos e deixo um pequeno sorriso escapar.- mas e aí?
Aisha: Passa o dedo na pedra.- ele estranhou mais logo fez isso, parecendo estranhar mais.
Draco: Que isso? Água?- Nikolai foi o próximo.
Nikolai: É sim, água.- pego os outros anéis.- tem mais, o que são os outros.
Aisha: Não faço a mínima ideia.- pequei o da pedra esbranquiçada e passei o dedo, foi como se uma pequena briza passa-se por ele.- então esse é vento.- digo simples.
Flocos: Era só o que me faltava, sua família ter anéis com os quatro elementos.- o olho de relance e pisco algumas vezes.
Aisha: Nikolai, testa esse.- o entrego com o de pedra vermelha, assim que seu dedo encosta nas pedra ele faz uma cara de espanto e quase deixou o anel cair.
Nikolai: Pelas casinhas de Morgana, eu queimei meu dedo!- diz e põem o dedo ferido na boca.
Aisha: Então esse é a terra.- digo olhando para o verde.- devolve!- aponto para o anel na mão de Nikolai e ele da de bom grado.
Nikolai: Você já sabia não?- dou de ombros.
Aisha: Suspeitava.- ele me olhou emburado.- o que, eu que não iria queimar meu dedo.- Flocos e Draco deram uma risadinha.
Flocos: E essa chave?- olho para a chave no fundo da caixa e a pego.
Draco: E o que isso faz?- dou de ombros.
Me parecia bem antigo, mas assim que a peguei na mão senti meu corpo leve, foi como se eu tirasse segurando uma pena, me levantei curiosa, andei até a porta do closet.
Nikolai: O que você vai fazer?- abano a mão para ele.- ei!
Aisha: Cala a boca.- ponho na fechadura e rodo escutando um click, olho para eles, que se aproximaram mais curiosos que eu nesse momento.- okay...
Abri a porta e parecia meu closet normal, tirei a chave da porta e dei de ombros entrando, assim que meus dois pés estavam dentro do local vi uma luz imensamente branca tomar conta de minha visão.
Continua.....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...