capítulo 24

1.7K 149 13
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Eu simplesmente precisava de um ar, Lockhart não soltou do meu pé essa semana, os gêmeos também o que foi até bom, mas estão tão perto que chega a ser sufocante!

Entro no banheiro da Murta que Geme e qual não é minha suspresa ao ver o trio de ouro, ali, fazendo alguma porção.

- Aposto que isso não é um trabalho de Porções.-falo de braços curzados e os vejo se assustar.- o que estão aporntando?- me aproximo dando pulinhos.

- Não é nada!- fala Mione prestes a ter um colapso.- Aisha, você não vai falar nada?- a olho como se estivesse me ofendido pelos piores nomes possível.

- É claro que não!- falo com incredulidade.- primeiro, vocês são meus amigos! E segundo, eu adoro uma bagunça.- dou de ombros e olho prós meninos.- mas eu sugiro tomar cuidado, vocês já quase foram expulsos de Hogwarts.

- Nós sabemos disso.- fala Harry com um pouquinho de pesar.- o que você veio fazer aqui?, dou de ombros.

- É bom ficar sozinha asvezes.- dou de ombros me sentando perto do Weasley.- o que vão fazer?

- Vamos nos pasar pelos capangas de Draco.- frazo o senho.- achamos que ele é o herdeiro de Slytherin.- reviro os olhos e suspiro pesado.- Se não for ele talvez seja o Samuel!- me engasgo com o ar e o olho brava.

- Isso não é verdade!- falo me retirando de perto dele.- e mesmos se fosse, ele não sairia caçando nacidos No-Majs!

- Mas ele é da Sonserina!- ele fala e meto um tapa em sua nuca.

-Como se fosse obrigatório!- falo com incredulidade.- Sonserinos não são maus! Como nem todo Grifanós são corajoso!- ele faz uma careta- Merlin foi de Sonserina!- ele para me olhando.

- Merlin foi de Sonserina?!- reviro os olhos.

- Tá!- fala Mione.- Mas o que você acha?- dou de ombros me levantando para sentar encostada na pia do banheiro.

- Faz o que vocês quiserem.- faço bico.- apenas tomem cuidado!- me levanto de novo e vou saindo.- Boa sorte.......

- Obrigado.- fala Harry.

Saio do banheiro e acabo me sentindo pior ainda, como ainda não me afastei deles? Eles vão me odiar, eu ajo como se nem soubesse que o herdeiro existi, e tenho que me apresar a descobrir quem tá abrindo a câmera.

Saio do banheiro e acabo me sentindo pior ainda, como ainda não me afastei deles? Eles vão me odiar, eu ajo como se nem soubesse que o herdeiro existi, e tenho que me apresar a descobrir quem tá abrindo a câmera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É sério!- dou mais risada.- Quando tínhamos cinco anos confundiu lama com chocolate teretido!- fala Sammy e me apoio na parede tentando recuoerar meu fôlego, Hope em minha cabeça estava quase se matando de tanto rir.

- Como?!- digo e ele sorri.

- Eu coloquei na geladeira!- parro rindo mais.- Queria saber o que acontecia, mas aí ele comeu, era para ficar na geladeira, depois eu aí tirar e ver o que aconteceu.

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora