Capítulo 86

789 96 71
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Puxo Sammy para o lado vendo o feitiço passar na nossa frente, ficamos um decosta para o outro e atacamos os dois començais que nos seguiam.

Samuel: Obrigado.- dou de ombros e ele me puxa para sairmos correndo e achar os outros, e funcionou, demos de cara com todo o grupo.

Foi quando Gina usou o Reductor em alguém que estava se aproximando, e as prateleiras começaram a cair, foi assustadoramente emocionante, acho que em algum outro momento da minha vida eu vou dar risada disso.

Mas não deu em outra, logo todos estavam correndo em direção a porta, e quando passamos por ela caímos, a queda vou parada quando estávamos a sentimentos do chão, respirei fundo me levantando e olhando envolta.

Rony: Departamento de Mistérios, acertaram o nome não é.- reviro os olhos me virando para Harry.

Aisha: Você deveria me escutar mais vezes seu chifrudo!- digo e Harry me olha feio.

Hermione: Vocês poderiam brigar outra hora? Pelo amor de deus!- diz e faço bico olhando envolta tentando achar uma saída daquela sala.

Harry: Eu ouso vozes, entendem o que dizem?- me viro para ele e percebo o portal que ele andava na direção dele.

Hermione: Não são vozes Harry, vamos dar o fora daqui!- respiro fundo.

Aisha: Na verdade isso é chamado de Véu Da Morte.- digo os seguindo.- vovó falou que ele é mais velho que o próprio Ministério, e que ele é uma passagem para o mundo dos mortos só de ida.- digo e olho para Harry que tinha terminado de rodar o portal.- você não quer entrar aí dentro certo seu idiota?!

Ele não teve tempo de responder logo nosso grupo foi atacado e dividido, quando eu percebi um dos començais estavam segurando meu cabelo o puxando para trás, a ponta da varinha em meu pescoço e quando eu me mechi ele a apertou mais puxando meu cabelo.

Comensal: Fique paradinha.- reviro os olhos.

Aisha: Eu não obedeço nem Moddy, acha que você é quem na fila do pão?- ele me olha feio e puxa mais meu cabelo.

Comensal: Cale a boca.- seguro o grito e levo minha mão a sua a apertando por cima do cabelo.

Lucio: Chegou mesmo a acreditar, teve a ingenuidade de pensar que crianças tinham chase contra nós.- reviro os olhos com a ladainha e aperto minha varinha pensando no feitiço que eu ia usar.

Aguamente foi perfeito, vi a água sair da ponta de minha varinha aos poucos e levemente, sem chamar atenção, a manipulei a fazendo ir para o pescoço do homem e congelar, foi instantâneo, ele soltou a varinha e o meu cabelo com a queimação que o gelo casou.

Aisha: Não toca no meu cabelo!- chuto suas partes baixar e desfaço o gelo logo fazendo uma barreira a minha volta.- eu não sei se sou tão rápida assim.- deixo o gelo transparente tentando achar uma boa estratégia.

Mas perco todo o raciocínio vendo Harry entregar a esfera para o Malfoy, só não berrei com ele pois fiquei chocada vendo o belo soco que Sirius deu no cara de fuinha.

Tonks: Como você tá Riddle?- desfaço o gelo completamente e sorrio para ela.

Aisha: Melhor agora com reforços.- ela sorri e acerta alguém atrás de mim.- certo vou ajudar.

Tava tudo tão frenético, tinha feitiços voando para todos os lados, agradeci quando Moddy soltou mais água que eu claramente usei e no meio disso tudo eu comecei a procurar por Harry, e sinseramente achei que ele e Sirius fazem uma boa dupla.

Também vi quando quando Bellatrix surgiu apontando a varinha para Sirius, rapidamente fiz duas barreiras com o gelo, uma na frente do portal e outra na frete dos dois, que rapidamente se virão para mim.

Foi por pouco e logo tive que desviar de outro feitiço que veio pelas costas, qual é o problema que eles tem por pegar as pessoas pelas costas!? Puxei minha varinha e depois de uma pequena troca de feitiços ele acabou estuporado e bem apagado no chão.

Magona: Aisha!- me viro e vejo o fleche verde vindo em minha direção.

Foi tão rápido, foi tudo tão lento, em um segundo Magona estava na minha frente, seu corpo teve um solavanco e começou a cair em minha direção, senti meus olhos se arregalarem e estendi meus braços pegando seu copo.

Me ajoelhei deitando seu corpo no chão, de um segundo para outro minha vista ficou embasada, minhas mãos foram para meu rosto e abaixei minha cabeça, muitas memórias passaram por minha cabeça, momentos, frases, histórias.

Senti apoiarem a mão em meus ombros e me virei, Remus estava lá, o abracei soluçando, eu sei, ela não foi nada legal no começo, nem um pouco agradável e confiável, mas quando ela se abriu, quando ela deixou eu ver através de Magona White Scott, quando ela me mostrou a mãe e avó que ela é.

"É o Weasley, não é?"

"Ei, teremos mais um Weasley na família"

"Você fica bonita com esse vestido, deveria usá-lo mais vezes"

"Sabe Aisha, um dia iremos embora desse mundo, deixaremos tudo e todos, então, viva como se não fosse ter amanhã, faça amigos, seja você mesma e ajude as pessoas, bom eu sei que eu não fui uma das melhores pessoas desse mundo, mas se eu morresse agora, estaria feliz e orgulhosa de ter uma neta tão linda não só por fora mais como por dentro, e tão poderosa, não esqueça disso criança"

Remus: Eu sinto tanto minha pequena.- o aperto mais tentando controlar meus soluços.

Aisha: Vai ficar tudo bem, sempre fica no final.- minha voz mal saia mas mesmo assim eu tinha que dizer, não para ele, mas sim para mim mesma.

Continua.......
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora