capítulo 45

1.3K 132 29
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Magona: Se você não descer Agora, eu vou subir e te arastar até aqui!- diz e logo fecho meu malão, pego minha mochila, dou a carta para Hope que logo sai voando, pego Flocos desendo as escadas a encontrando no primeiro degrau.- pensei que tinha morrido naquele quarto!- sorrio de lado.

Aisha: Eu não demorei tanto!- digo fazendo bico.- é que eu não tava achando minha saia xadrez.- Digo e ela bufa.

Magona: Não me diga que vai levar uma de cada cor.- nego.

Aisha: Eu deixei a branca.- vejo ela segurar o sorriso.- Vamos, você me prometeu!- ela estende o braço e o pego logo aparatando.- A meu Deus, que saudades!- digo vendo a casa a minha frente.

Molly: Sra Scott, Aisha, querida.- aperta minhas bochechas que doem mas estava com tanta saudades desse gesto que nem ligo.

Magona: Bom, se comporte, não volte para casa no natal, não vou estar lá.- Me viro para ela.- não, não é da sua conta.- aparata.

Aisha: Depois eu sou grossa!- digo e escuto a risada da ruiva me fazendo virar para ela sorrindo.

Molly: Vem, se incomoda de dividir o quarto com Gina?- nego.

Aisha: Claro que não, Gina é uma fofa.- entro e vejo os garotos e Gina na sala.- Oi pessoal.- eles se viram e Gina sorri vindo me abraçar.

Gina: Aisha, que bom que está aqui.- retribui o abraço.

Molly: Meninos ajude Aisha com as malas.- diz e sorrio negando.

Aisha: Não preciso tia Molly.- ela me iginora brigamdo com os gêmeos que rapidamente pega as coisas levando para cima.

Gina: Pensei que a conhecesse.- Damos risada e nós aproximamos de Rony.

Rony: Então vai ficar aqui até as aulas começarem?- Sorrio e concordo.

Aisha: Como nos velhos tempos.

Mordo meu lábio olhando o projeto, era tão legal que parecia inacreditável, sorrio minimamente voltando a fazer os traços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mordo meu lábio olhando o projeto, era tão legal que parecia inacreditável, sorrio minimamente voltando a fazer os traços.

Fred: O que está fazendo?- Sorrio e me viro para ele, bato no degrau da escada que eu tava sentada para ele sentar do meu lado.

Aisha: É apenas um rascunho.- Digo e o paço o caderno.- foi assim que imaginaram?- pergunto o vendo olhar a folha como se fosse um pedacinho do seu sonho.

Fred: Eu consigo ver as pessoas entrando.- diz se virando para mim.- imagina as crianças entrando, se divertido com algumas amostras e comprando algumas coisas para experimentar no colega.- dou risada vendo perfeitamente o que ele falou.

Aisha: Séria mais que legal, uma luz no fim do túnel.- Digo, o vejo sorrir me encarando, sinto minhas bochechas queimarem e desvio o olhar para o cadenor o pegando de sua mão e voltando aos rasbiscos.

Fred: Fica linda quando está corada.- paro sentindo meu estômago dar um no junto com meu cérebro.- não fica aqui fora muito tempo, o jantar tá quase pronto.- diz, deixa um beijo em minha cabeça e sai.

Que merda acabou de acontecer?!

Flocos: Então tem um ruivo mechendo com seu coração!?- aregalo os olhos.

Aisha: Claro que não, o Fred apenas..... É estranho como tá mechendo comigo.- Digo e ele revira os olhos com um sorrisinho maroto.

Flocos: Isso se chama amor.- aregalo os olhos.- Menina, você está apaixonada.- sinto minhas bochechas queimarem.

Aisha: Mas eu não posso, crescemos juntos, ele deve me considerar uma irmã mais nova!- digo e suspiro mechendo no meu cabelo.- E depois ele vai ficar triste por magoar meus sentimentos, então vamos nos afastar, e eu não quero me afastar dele.- falo tudo em um fôlego só.- Aí quem vai ficar mais triste ainda sou eu.

Flocos: Quanta paranóia......- o olho feio.- Como você mesmos disse o que não mata, fortalece.- reviro os olhos.

Jorge: Aisha, quer vim buscar o Harry com a gente?- escuto ele gritar e repiro fundo.

Aisha: Eu tô esperando uma carta Sammy, mas quando ele chegar me chama.- grito de novo, o ouso concordar bem quando vejo uma coruja negra se aproximando.- Já era tempo, fiquei preucupa.- Digo e tiro um pedacinho da bolacha feita por Molly e estendo pra linda coruja enquanto pego a carta.

" Oi Aisha.

   Então você está nos Weasley, espero que estejam todos bem.

  Ei, você vai ir na Copa Mundial de Quatribol? Eu vou, meu pai disse que er importante é que a família foi convidada.

   Falando em meu pai, brigamos denovo, mas eu tô bem, não foi nada sério.

  Eu sinceramente não sei se faço mesmos parte dessa família, somos tão diferentes, começando pelas crenças, esse negócio de puro sangue é uma idiotice e nem tudo roda entorno do nosso dinheiro.

   Eu não quero ser igual a eles, quero minha vida, e com minha vida, fazer minhas escolhas, eu só queria ser eu mesmo, essa é minha pequena ambição."

Suspiro redobrado a carta, sei exatamente como ele se sente.

Você é filha de Voldemort, será igual a ele, ou pior.

Eu senti toda a sua frustração, e também senti uma pequena dor, esqueço isso desendo as escadas ao ouvir meu nome.

Eu senti toda a sua frustração, e também senti uma pequena dor, esqueço isso desendo as escadas ao ouvir meu nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aisha: Então deu certo?- digo olhando os gêmeos.

Jorge: A ligua dele fico enorme.- sorrio e dou uma risada nazal.

Aisha: Me arrependo levemente por não ter ido.- escuto uma representação de Tia Molly.

Molly: Isso foi errado! E muito feio!- concordo com os gêmeos.- Aí, o que eu faço com vocês?!

Harry: Pelo menos agora ele não vai comer qualquer coisa que ver na frente.- concordo, olho para meu patro e a carta de Sammy vem em minha cabeça me fazendo fazer uma careta.

Arthur: Aconteceu algo Aisha?- respiro fundo e sorrio de lado.

Aisha: Estou apenas preucupa com Sammy, aparentemente ele teve outra briga com Lucio.- Digo simples.- mas vamos nos ver na Copa Mundial de Quatribol.- dou de ombros.- Então está tudo bem.- eles concordam.

Entramos em uma conversa entre as garfadas, Percy comeu tão rápido que eu quase tive um treco, ele comeu e aparatou devolta para seu quarto para fazer não sei o que.

Continua......

Oi espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora